Postado 10 de dezembro de 200222 anos como é a técnica? como vc consegue arranjar força sem tomar distância?
Postado 10 de dezembro de 200222 anos Meu não saberia te explicar certo da onde ele tira força.. Mas é um trabalho conjunto do corpo: quadriceps, deltoide e tríceps.. Agora se eu soubesse como, não ficava falando do Bruce Lee hehe.
Postado 10 de dezembro de 200222 anos é a mesma coisa que falar pro roberto carlos bater uma falta e tomar uma polegada de distancia...
Postado 11 de dezembro de 200222 anos E COMO PROMETIDO, O GRANDE BARONAUM AQUI TRAZ COM EXCLUSIVIDADE DIRETAMENTE DE SEU FTP PARTICULAR... BRUCE LEE! ONE INCH PUNCH, O SOCO DE UMA POLEGADA DE BRUCE LEE!!!! http://www.antares.com.br/~baroni/OneInchPunch.avi [ Esta Mensagem foi editada por: baroni em 2002-12-11 05:49 ] [ Esta Mensagem foi editada por: baroni em 2002-12-11 05:51 ]
Postado 11 de dezembro de 200222 anos Autor Boa baroni.....no video nao resta duvida.... Oq impressiona e a velocidade..... reparem na velocidade q e desferido o golpe... Salve o mestre Bruce Lee..... [ Esta Mensagem foi editada por: arigold em 2002-12-11 09:14 ]
Postado 11 de dezembro de 200222 anos vou postar o video mostrando o "SOCO DE MEIO MILIMETRO" do mestre N1tsuj! kekeke n1tsuj
Postado 13 de dezembro de 200222 anos #$%^& NEGO ENCHEU O SACO QUERENDO SABER DO TAL SOCO... POSTEI A MERDA DO VIDEO AKI E NINGUEM DISSE NADA... DA PROXIMA VEZ EU VO POSTAR A FOTO DUM CARALHO GRANDÃO AQUI! AÍ SIM VCS VAO FICAR EXCITADOS... CAMBADA DE ZE RUELA!!! :mad: :mad: :mad:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.