Pular para o conteúdo

Fotos Bruce Lee.........(enviadas por Natalia)

Respostas em Destaque

Precisamos esclarecer algumas coisas...Bruce Lee não tinha o objetivo de hipertrofiar seu corpo...mas era considerado o homem mais forte do mundo...Missionário vc é um prego...nunca vi alguém falar tanta besteira.

O Wing Tsun é uma outra desinência do Kung Fu...assim como o Kung Fu Shaolin. Realmente ele não tinha anada a ver com o caratê...O Grande Bruce era essencialmente um lutador de Kung Fu...

Acho que o Missionário tem algum tipo de problema com ele mesmo...pois não consegue admitir que um homem de aparência franzina era mais forte do que ele hoje e sempre...Sou praticante de Kung Fu do estilo Louva-a-Deus a dois anos... :evil:

• Respostas 200
  • Visualizações 44,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Tá ai, o cara era um frango forte......hehehe

pega ele vai...tenta pegar o franguinho lá tenta, nossaaaa acho que num deveria ser legal arrumar uma briga com ele......

hehe

Tá ai um exemplo de que um franzino pode ser Super......

Concordo plenamente com o superfranzino. Bruce Lee é o melhor exemplo de um franzino que tinha uma força incrível...e que deu muito certo...Salve o Grande Mestre Bruce Lee :lol:

Tu faiz louva deus né?

Eu faço Fei Hok Phai......

conhece?

Faço em Sorocaba-SP......

E Ae Lars ! o estilo Fei Hok Phai é o estilo da garça...tb conhecido por Pak Ho...falow! :wink:

Isso mesmo, porém não é apenas garça, Fei hok phai, foi produzido utilizando o melhor golpe de cada estilo, ele engloba vários estilos, Dragão, Tigre, Garça etc...

É mais comentado como o estilo da Garça pois geralmente os golpes são visando a cabeça adversária......

Mais em questão de pontos vitais louva deus é o que mais se aprende...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.