Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

creatina innov 8 labs

Featured Replies

Postado

ae galera , li alguns topicos dizendo q essa creatina é farinha , que era dinheiro jogado fora e etc.. acabei o pot de 300g semana passada. deu 2 meses certinhu. antes de tomar ela eu tava me suplementando so com whey+dextrose no pos , tava com um avanço até q legal , mas nada se compara com esses 2 meses de uso da creatina , sem brincadeira , ela deu uma inchada muito ignorante..

to postando esse post pra deixar de dica pra galera , que muitas vezes não consegue achar creatinas como da prolab ou universal..

q PELO MENOS para mim valeu MUITO a pena.. depois vo posta resultados na secao de fotos..

vlw.

• 4 meses depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Camarada, concordo com o que disse.

Realmente não me falaram muito bem desta creatina, que a maioria eram falsas e as que não eram não prestavam. Os resultados superam minhas expectativas.

Tive resultados muito bons, muito mesmo, sinto os musculos mais cheios mais bombeados, e ganhei tudo muito rapido.

Recomendo.!!!!

• 3 meses depois...
Postado

ae galera sou novo aqui no forum, e to tomando essa creatina tbm ( innov labs ) vou acabar o periodo de saturação amanha.. qria saber se alguem q tomou teve resultados rapidos e em quanto tempo.. quantos kilos engordou com ela em 1 mes... ainda nao notei mta diferença nos musculos, mais to sentindo eles mais duros rsrs, tenho 1,93 m e 82 kg, 19 anos. sem mais.

agradeço =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.