Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relado de suplementação Animalpak+Whey+malto+albumina+treino

Featured Replies

Postado

Bom gostaria de compartilha o relato da suplementaçao com os usuarios do Forum. A suplementaçao é esta:

- Animal Pak (44 Packs) - Universal Nutrition,

- 3 Whey Protein (2268g) Probiótica,

- Albumina Nova Fórmula (1000g) - NeoNutri,

- Maltodextrina Refil (1kg) - Atlhetica

Após falar com nutricionista da academia ele me indico o seguinte,

7:00 Café da manha: Bater no liquidificador 1 medida(15g) de whey protein + 1 medida(15g) de albumina + 1 medida de Malto c/ agua. Obs : Fora o café da manha normal.

10:00 Lanche:

13:00 Almoço

16:00 Lanche

16:15 Tomar o animal pack ( todos os comprimidios ) eu como 1 banana junto

16:50 academia , logo após o treino 2 medidas de whey protein(30g) + 1 medida e meia de maltodextrin(23g) c/ agua

19:50 jantar

Antes de dormir : Bater no liquidificador 1 medida de Whey protein(15g) + 2medidas(30g) de albuminas + 1 medida(15g) de malto c/ agua , como uma maça =]

Obs: Ele falo pra dormir bem , fazer refeiçoes com qualidade( verduras , legumes , carnes magras e etc ) , nao beber em hipotese alguma , nao faltar os treinos na academia.

Bom essa será minha suplementaoçao ao longo de 45 dias +- , começarei amanha, pois comprei todas a suplementaçao e paguei 3 meses de academia pra nao ter erro XD , o valor da suplementaçao foi " Por R$ 422,29 em 10x de R$ 42,23 sem juros ou R$ 380,06 com 10% de desconto"

Postarei os resultador :

Tenho 1,88m 85 kg

AS medida nao tirei ainda , mas postarei elas juntas com os ganhos

Bom, espero ajudar alguem q pretender seguir a msm suplementaçao ou q tem duvida sobre o resultador do animal pack combinado com whey . Abraço

• Respostas 3
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
16:50 academia , logo após o treino 2 medidas de whey protein(30g) + 1 medida e meia de maltodextrin(23g) c/ agua

Muito tempo sem comer nada

Antes de dormir : Bater no liquidificador 1 medida de Whey protein(15g) + 2medidas(30g) de albuminas + 1 medida(15g) de malto c/ agua , como uma maça =]

Não entendi o pq de whey a essa hora já que é de rápida absorção e nem carboidrato, carboidrato a noite pode dar uma bela barriga.

No mais boa sorte

• 2 meses depois...
Postado
Bom gostaria de compartilha o relato da suplementaçao com os usuarios do Forum. A suplementaçao é esta:

- Animal Pak (44 Packs) - Universal Nutrition,

- 3 Whey Protein (2268g) Probiótica,

- Albumina Nova Fórmula (1000g) - NeoNutri,

- Maltodextrina Refil (1kg) - Atlhetica

Após falar com nutricionista da academia ele me indico o seguinte,

7:00 Café da manha: Bater no liquidificador 1 medida(15g) de whey protein + 1 medida(15g) de albumina + 1 medida de Malto c/ agua. Obs : Fora o café da manha normal.

10:00 Lanche:

13:00 Almoço

16:00 Lanche

16:15 Tomar o animal pack ( todos os comprimidios ) eu como 1 banana junto

Obs: Ele falo pra dormir bem , fazer refeiçoes com qualidade( verduras , legumes , carnes magras e etc ) , nao beber em hipotese alguma , nao faltar os treinos na academia.

Bom essa será minha suplementaoçao ao longo de 45 dias +- , começarei amanha, pois comprei todas a suplementaçao e paguei 3 meses de academia pra nao ter erro XD , o valor da suplementaçao foi " Por R$ 422,29 em 10x de R$ 42,23 sem juros ou R$ 380,06 com 10% de desconto"

Postarei os resultador :

Tenho 1,88m 85 kg

AS medida nao tirei ainda , mas postarei elas juntas com os ganhos

Bom, espero ajudar alguem q pretender seguir a msm suplementaçao ou q tem duvida sobre o resultador do animal pack combinado com whey . Abraço

Amigo, e aí, abandonou o tópico? Deu resultado esses esquema suplementos+treino?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.