Postado 15 de junho de 200916 anos FormaRapida Suplementos http://www.formarapida.com.br/loja/ Telefone: (014) - 3814-6648 Email: atendimento@formarapida.com.br
Postado 3 de novembro de 200915 anos comprei, paguei e nem me enviaram o codigo para rastrear no correio...conclusão: nem enviaram...mais uma que vai pro procon...
Postado 9 de novembro de 200915 anos Autor o Sr. poderia provar tal ocorrência ? Pois o Sr. criou o perfil e postou somente esta mensagem. Provavelmente o Sr. esteja faltando com a verdade. Temos inúmeras pessoas que posso enviar como referência para o Sr. Muito Obrigado
Postado 10 de novembro de 200915 anos Senhor, tenho como comprovar, mesmo que o caso tenha sido resolvido, eles não me enviaram o produto na data prometida ( Ainda por cima paguei Sedex que não foi barato ) e mostraram descaso em relação aos meus e-mails e telefonemas pedindo uma solução. Somente resolveram após a minha intenção de pedir o estorno do valor, pois nao cumpriram com o prometido ( Conforme art. 35 Paragrafo 3 do Codigo do Consumidor..como o sr. pode consultar no site do Procon ). Tenho todos os e-mails guardados e o nome do seu atendente da loja de Botucatu ( Não obstante o telefone que os Srs colocam como de contato é da loja fisica e não da virtual como fui informado ) que não soube me ajudar, não sei se por falta de treinamento ou algum outro fator. Att,
Postado 10 de novembro de 200915 anos Autor Boa noite, A situação foi resolvida. Como foi resolvida o senhor nao pode dizer que a loja é picareta, e que entrará no procon pois a situação foi totalmente resolvida. comprei, paguei e nem me enviaram o codigo para rastrear no correio...conclusão: nem enviaram...mais uma que vai pro procon... não houve envio do produto ? a situação foi resolvida Senhor. Acusações podem tomar diversas proporções e negativar a imagem da empresa, nossa empresa é Séria, e o crescimento vem sendo substancial. O telefone é da mesma loja, pois a loja virtual fica juntamente com a loja física, após o atendimento primário é encaminhado para cada setor. Muito obrigado por confirmar a resolução do problema. att
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