Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FormaRapida Suplementos - Internet

Featured Replies

  • 4 meses depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

comprei, paguei e nem me enviaram o codigo para rastrear no correio...conclusão: nem enviaram...mais uma que vai pro procon...

Postado
  • Autor

o Sr. poderia provar tal ocorrência ? Pois o Sr. criou o perfil e postou somente esta mensagem. Provavelmente o Sr. esteja faltando com a verdade.

Temos inúmeras pessoas que posso enviar como referência para o Sr.

Muito Obrigado

Postado

Senhor, tenho como comprovar, mesmo que o caso tenha sido resolvido, eles não me enviaram o produto na data prometida ( Ainda por cima paguei Sedex que não foi barato ) e mostraram descaso em relação aos meus e-mails e telefonemas pedindo uma solução. Somente resolveram após a minha intenção de pedir o estorno do valor, pois nao cumpriram com o prometido ( Conforme art. 35 Paragrafo 3 do Codigo do Consumidor..como o sr. pode consultar no site do Procon ). Tenho todos os e-mails guardados e o nome do seu atendente da loja de Botucatu ( Não obstante o telefone que os Srs colocam como de contato é da loja fisica e não da virtual como fui informado ) que não soube me ajudar, não sei se por falta de treinamento ou algum outro fator.

Att,

Postado
  • Autor

Boa noite,

A situação foi resolvida.

Como foi resolvida o senhor nao pode dizer que a loja é picareta, e que entrará no procon pois a situação foi totalmente resolvida.

comprei, paguei e nem me enviaram o codigo para rastrear no correio...conclusão: nem enviaram...mais uma que vai pro procon...

não houve envio do produto ? a situação foi resolvida Senhor.

Acusações podem tomar diversas proporções e negativar a imagem da empresa, nossa empresa é Séria, e o crescimento vem sendo substancial.

O telefone é da mesma loja, pois a loja virtual fica juntamente com a loja física, após o atendimento primário é encaminhado para cada setor.

Muito obrigado por confirmar a resolução do problema.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.