Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Body Fortress 100% Pure Creatine

Featured Replies

Postado

Altura : 1.85

Peso : 78.500KG

Corpo : Atlético

Dúvidas:

1-Olá pessoal eu to malhando vai fazer 2 meses amanhã e to querendo comprar uma creatina pra me dar mais força nos exercicios não encontrei Creatina da Universal aqui perto de casa, eu vi aqui no fórum e a galera diz que essa creatina da Universal é muito boa, mais hoje o cara da academia me ofereceu essa, Body Fortress 100% Pure Creatine, nao quis comprar porque fiquei com medo de me arrepender depois, e ai o que vocês acham?

2-Pessoal gostaria também de saber dos efeitos colaterais da Creatina meu dermatologista disse que ela provoca a parada cardíaca porque ataca uma veia do coração, e é perigosa para quem joga futebol é verdade?

E andei pesquisando na internet e encontrei isso sobre a creatina :

CONSEQÜÊNCIAS

* Náuseas, problemas estomacais e diarréia.

* Sobrecarga nos rins e no fígado, com risco de causar câncer.

* Problemas no coração que podem levar a uma parada cardíaca.

3- É melhor eu comprar um NO2 do que uma Creatina? ele também tem efeitos colaterais?

Porque olha so gente se eu tomo isso agora e isso aumenta as minhas chances de ter cancer daqui uns 20 anos prefiro nem tomar, quero tomar só uma vez e parar, eu quero ganhar força na ACADEMIA, e se for NO2 qual o melhor nacional? Porque não posso comprar pela internet ainda sou de menor valeu !!!

• Respostas 2
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o mito do meio (sobrecarrega os rins) foi finalmente desfeito pela USP, numa pesquisa mostrando que a creatina inclusive AJUDA os rins a funcionarem melhor, para quem tem diabetes, imagina numa pessoa normal.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=103866

Agora, sobre a questão do coração, você pode ter um ataque com ou sem creatina, pelo simples fato dela existir no seu corpo já. É só um terrorismo da área médica pra evitar o uso de substâncias "proibidas" aqui no Brasil. A creatina foi proibida pela ANVISA há uns anos, sem base em nenhum estudo ou argumento a favor da proibição que vale-se a pena acreditar/levar a sério.

A creatina é usada por gente que precisa de resistência, como que uma pessoa que treina resistência vai ter uma parada cardíaca por causa da creatina? Ataca a veia do coração? Que veia é essa? Só faltava ela falar que o cara que morreu lá jogando futebol foi por causa da creatina hehe

Postado

1- Nunca ouvi falar nessa marca

2- Um dermatologista falar de outra área, ou qualquer outro médico, é foda! Eu jogo futebol toda semana e to vivão.

Cosequencias: coco mole foi normal nas primeiras semanas pra mim e pra várias outras pessoas

3- No2 tem mais problemas que a creatina por acelerar mto o coração e a vascularização, não existe nacional bom, existe o super charge da labrada que vendo no brasil que é o melhor acho.

MAS PORRA, 2 MESES DE ACADEMIA E JÁ QUER TOMAR ESSES SUPLEMENTOS MAIS PESADOS, DAQUI A POUCO VAI TOMAR BOMBA! VAI TREINAR DIREITO, QUANDO NECESSITAR DE VERDADE DISSO TU TOMA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.