Postado 24 de agosto de 200915 anos Galera, nao achei nada sobre esse ph, quero saber se alguem ja tomou ele, efeitos colaterais e tal.
Postado 26 de agosto de 200915 anos Autor Rapaz, se e falsificado eu nao sei, mais mt gente ta falando desse ph.
Postado 26 de agosto de 200915 anos Creio que o nome do laboratorio seja SYNTRAX... E sendo mesmo Syntrax, nem no site da BB e nem na Prozis existe esse produto a venda...
Postado 26 de agosto de 200915 anos Bom syntrax. eu só conheço oleo da castrol pra carro. Kkk Isso dae deve ser fake.. ou nem de perto é esse nome.. Quem já falou bem desse produto ? aonde tem relatos sobre ele ?
Postado 26 de agosto de 200915 anos Bom syntrax. eu só conheço oleo da castrol pra carro. Kkk Isso dae deve ser fake.. ou nem de perto é esse nome.. Quem já falou bem desse produto ? aonde tem relatos sobre ele ? A marca Syntrax existe! O que nao foi encontrado foi o produto em questao...
Postado 27 de agosto de 200915 anos Autor Bem, proxima semana vou voltar na loja la, e vou me informar mais sobre esse produto e falo a vcs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.