Postado 2 de fevereiro de 201114 anos Parceiro, posso te dar um conselho?! Imagino que sim, ok. Procura ler nas outras sessões do fórum sobre creatina, proteina, pré treino que no teu caso é o superpump 250. Te dar dicas sem tu ter a mínima noção do assunto só vai te custar caro. Ai faz assim, deixa os suplementos de lado, por enquanto. Vai treinar, sempre com ajuda do professor, e ai quando tiver sabendo mais do assunto, e ainda restar dúvidas, a galera do forum te ajuda. Te falo isso por experiencia própria táh. Não me leva a mal. Abração e não esquece de ler sobre tudo isso que te falei, ok.
Postado 3 de fevereiro de 201114 anos mas eu ja andei no ginasio 1 ano, e tipo agora quero começar a tomar, por isso e que pedi opiniao
Postado 3 de fevereiro de 201114 anos Ok, brother, se tu quer assim; É mais ou menso assim, toma o super pump 40 minutos antes de ir ao treino. Lembre-se de passar de 1:30 a 2:00 sem comer antes de toma-lo. Depois do treino, tu toma o whey + creatina...e adiciona um malto tb. Pois creatina e o whey, sem o malto, vão funcionar como repositor energético, além de não ter uma absorção tão boa. Boa sorte. Ps: " ...mas eu ja andei no ginasio 1 ano" ?!ãh?!
Postado 4 de fevereiro de 201114 anos o que e um malto, e que sou portugues nao brasileiro e nao percebi bro, ja agora tomo a proteina e creatina neh ?
Postado 5 de fevereiro de 201114 anos alguem me diz um endereço para eu comprar por net o superpum e que mandei vir, mas ainda nao recebi notificaçao nenhuma sobre a encomenda, e nao sei se vai chegar neh http://www.masmusculo.com/tienda/pt/gas ... r-494.html esta ai o site por qual mandei vir
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.