Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

suplementos + sexo

Featured Replies

Postado

Ah cara pelo amor de Deus! Nao tem como se deparar com um tópico desses e nao querer zoar !

É muito engraçado! Nao só pela exposiçao dela, mas pela ignorância dele! É um festival de bizarrices. Se nao quiser que a galera zoe ou seja grosseira, é melhor trancar o tópico, pois ele somente colabora pra tornar esse fórum mais cheio de bobagens....

Como diria a música:

Everywhere is freaks and hairies

Dykes and fairies, tell me where is sanity?

Como disse...se não tiver o que postar, não quiser ajudar, achar o assunto uma bizarrice, fazer comentários inúteis iguais ao o seu, NÃO POSTE, tente controlar seus impulsos adolescentes...Para "zoar" existe uma seção específica para isso! E mais, se achar o Fórum cheio de bobagens, dá o fora...simples! Muitos "com qualidade" já fizeram isso e o Fórum não acabou! Imagina então os insignificantes(não me refiro a você, estou falando de uma forma geral). Percebe-se que a usuária tentou mais de uma vez explicar que os que postaram estavam enganados em seus pensamentos e que ela não estava "necessitada" e nem a fim de "zoar"...Não posso simplesmente trancar o tópico pq meia dúzia(ou talvez a maioria, quem sabe), não tem a capacidade de responder com educação e respeito! Irei trancá-lo sim, mas em consideração à usuária, pois isso virá a se tornar uma discussão acerca de comportamento e fugirá do assunto do tópico!

E em pensar que um dia haviam cogitado a possibilidade de criar uma seção sobre "sexualidade"...rs

Desculpas à usuária e, da próxima vez, se quiser criar um tópico com esse assunto, poste no Diversos, ok?! É só pedir autorização no link no inicio da página...

Aos que se sentiram ofendidos, me desculpem...

• Respostas 11
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.