Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina e Cafeina Duvida!

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, sou novo aqui no forum e desculpe por esse tópico porque provavelmente já existe um com o mesmo assunto criado(eu não achei por isso criei esse)

Bom vamos lá

Eu tomo albumina quando acordo e quando vou dormir... misturo com banana, morango(qualquer fruta) geralmente misturo com mel pra ficar gostosinho também.

Eu tomo bcaa antes e depois do treino junto com whey protein(pretendo parar)

Eu não bebo, não fumo, não tomo café, não como doces, nem sexo faço.(sei lá se isso é importante.)

Agora tenho em mãos 1kg de creatina da Universal (pretendo tomar durante uns 2 meses depois parar por 1 ou 2 e inciar novamente.)

Eu estou acostumado a tomar Whey protein da designer com gosto de chocolate sempre tomo antes e depois do treino com leite.

Também sou meio viciado em Nescau(eu tomo aquele pretão cheio de nutrientes)

Eu tava lendo aqui no forum e parece que achocolatados tem cafeina, sendo que a mesma inibe a absorção de creatina.

Queria saber se esse whey protein que eu tomo, por ter gosto de chocolate, também tem cafeina. e gostaria de saber sobre o nescau também.

Um professor da academia me recomendou tomar creatina junto com malto antes do treino para melhorar a absorção da creatina.

Agradeço pela atenção.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom dia galera, sou novo aqui no forum e desculpe por esse tópico porque provavelmente já existe um com o mesmo assunto criado(eu não achei por isso criei esse)

Bom vamos lá

Eu estou acostumado a tomar Whey protein da designer com gosto de chocolate sempre tomo antes e depois do treino com leite.

Também sou meio viciado em Nescau(eu tomo aquele pretão cheio de nutrientes)

Eu tava lendo aqui no forum e parece que achocolatados tem cafeina, sendo que a mesma inibe a absorção de creatina.

Queria saber se esse whey protein que eu tomo, por ter gosto de chocolate, também tem cafeina. e gostaria de saber sobre o nescau também.

Agradeço pela atenção.

pra começar q ta errado.....whey tem que ser depois do treino com agua e nao leite....

segundo...isso da cafeina eh mito..

Postado
  • Autor

pra começar q ta errado.....whey tem que ser depois do treino com agua e nao leite....

segundo...isso da cafeina eh mito..

Sim concordo em tomar com agua, mas me disseram que pra mim que quero ganhar peso é melhor tomar com leite, você confirma isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.