Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Anarchy Covalex ...

Featured Replies

Postado

Bom galera depois de muito pesquisar comprei meu primeiro NO... o Anarchy Covalex da VPX !

Estou com a seguinte suplementação:

Pós: whey ON + malto + crea Dymatize

Antes de durmir: Whey + albumina saltos

Ao acordar: Whey + albumina saltos

Estou tendo uma alimentação bem equilibrada ... meu treino está o seguinte:

- Segunda A: peito, triceps e abdomem + 20 min de esteira

- Terça B: costas, biceps + 20 min esteira

- Quarta C: ombro e perna

- Quinta: repete treino A

- Sexta: repete treino B

Vou começar a tomar o Anarchy hj... 30 min antes do treino e 1:30h de estomago vazio ... vou tomar um scoop do jeito q manda o rotulo ...

Ja adianto ... tomei na quinta passada (18/11) ... achei ótimo ... segue abaixo:

Força: nada

Fadiga: Nenhuma

Focus: excelente

Vascularização: execelente

Pump: acima do normal

Notei q assim q tomei começou a formigar meus braços muito... e tb vc sente muito a musculatura durante o treino muito mais q o normal, acho q isso é resultado da vascularização intensa ?!?!?!

Naum treinei na sexta, mas percebi q os grupos musculares q treinei na quinta ficaram bem lesinonados até no sabado ... achei interessante isso tb ... vc sabem o pq dessa reação ???

Vou postando assim q puder ... aguardo seguidores ... :D

• Respostas 8
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom galera... primeiro dia de uso serio do Anarchy ... treino de peito e triceps la vai a tabela e em seguida os comentarios:

Força: nada alem do normal

Vascularização: acima do normal

Pump: muito bom

No treino de hj tive praticamente a mesma sensação do primeiro treino de experiencia ... o pump e a agitação por enquanto é oque mais impressiona ... a força naum senti nada a mais !!! :D Acho q é cedo ainda.

Na hora q tomei senti muita formigação no corpo... agora após o treino notei um leve enjoo e tb uma falta de apetite... ainda estou ligadão e ja faz 3 horas q tomei o Anarchy...

Por enquanto estou gostando ... o pessoal na academia chegou até a comentar q estou maior ... mais é o pump durante o treino após volta ao normal ....

Espero q acompanhem ...abraços

Postado
  • Autor

Bom galera, apesra de ninguem acompanhar ... vou continuar meu relato.

Fiz por enquanto nessa semana 3 treinos seguidos com o uso do Anarchy, os resultados por enquanto continuam os mesmos, a unica coisa q mudou foi q comecei a notar uma sudorese intensa durante o treinamento ... parece thermo ...rs :D

Tb notei q termino o treino e fico com vontade de treinar mais ... naum fico acabado igual antes ... isso tem um lado bom e ruim !!!

Tive algumas reações ... formigamento no corpo assim q tomo ... um poco de falta de apetite a noite pós treino... uma pequena dificuldade para dormir... e um nervosismo bem alem do normal assim q termino o treino ... Isso é normal ?!?!?

Inclui uma nota para o Suplemento q vou atualizando conforme ver os resultados ... minha expectativa ainda naum foi atingida por ele !!!

Força: nada alem do normal

Vascularização: acima do normal

Pump: acima do normal

Nota para o Anarchy: 6.0

Postado
  • Autor

Isso mesmo ... só que nessa semana parece q a força esta dando o "ar da graça" rsrs

Notei q em uma semana dei uma melhorada boa no aspecto muscular... parece q está mais visvel minha musculatura .. e ostreinos estão melhorando cada vez mais ... A unica reação q estou tendo é o formigamento quando toma ... e uma suadeira incrivel na academia !!!

vai a tabela :

Força: começou melhorar

Vascularização: boa e duradoura

Nota para o Anarchy: 7.5

Postado
  • Autor

Bom galera, estou com umas 2 semnasa e meio de uso do Anarchy ... os resultados são mais do que eu esperava ... por enquanto estou mantendo o peso nos 83kg ... só que a melhora é visivel ... esta ajudando muito na definição e no aumento da massa ...

Lembra do que tinha comentado da força ??? Ta melhorando muito ... e animo tb ... estou sempre muito disposto a treinar ... até me dias q chego em casa indisposto ... após tomar o suple isso passa e fico com muita vontade de ir na academia ...

Acho q de agora para frente vai melhorar ainda mais ... vou postando ...

Força: melhora significativa :lol:

Vascularização: boa e duradoura

Nota para o Anarchy: 8.0 :lol:

Postado

To com um Anarchy em maos aqui mas pretendo utilza-lo com um pos treino tambem.. e pelo visto o negocio e bom mesmo hein haha 8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.