Postado 26 de maio de 201114 anos Começei a malhar com 17 anos, pesava 58kg meu BF era 19%. Passados 3 anos, perdii 5% de BF e ganhei 10kg de massa, mas ainda não to satisfeito, Agora. resolvi acabar com essa banha fedorenta, nao da mais pra ficar com ela entao comprei esse termogenico famoso e vamo ver no q da... rsrsrs Objetivo, perder uns 2 ou 3 kg de gordura e manter a massa magra Suplemento com Whey e bcca 20 anos 1,66cm 65kg 15% BF ( 9.5KG de gordura) 36cm braço 84cm cintura pretendo correr na esteira 4x por semana 45 min, será que ta bom?? ou é pouco? meu treino é ABCDE pesadão treinando abdomen 3x por semana ai vai as fotos como podem ver, minha definição corporal é fraquíssima Acompanhem!! abraços!
Postado 26 de maio de 201114 anos posta sua dieta com horarios, horarios dos treinos, do aerobico, dos suplementos, e qto tempo dorme por noite. abrcss
Postado 26 de maio de 201114 anos Autor Café da manhã 6:40 2capsula lipo 6 black 1 Suco de Fruta 2 Fatias pão integral com requeijão light e peito de peru 9:50 1Maçã ou 1 Danone Light ou 1 barra de ceral 12:50 Arroz Integral pouca quantidade feijao pouca quantidade farofa pouca quantidade frango ou carne ou peixe saladas 2 capsula L6B 16:00 1 sanduba e suco 18:00 treino depois corrida 45 min 19:30 ou 20:00 Pos treino tomo Whey e bccaa 21h janta pouco carbo bastante proteina Durmo umas 8 ou 7 horas por noite as veses de tarde tiro um coxilo
Postado 26 de maio de 201114 anos Café da manhã 6:40 3capsulas lipo 6 black Whey protein 24g (diminua para 12g e acrescente 12g de albumina) 1 Pão frances sem miolo com queijo ou peito de peru troque o pao frances por um de forma light. Pode por um requeijao light se quiser. Inclua uma vitaminazinha de banana com aveia e linhaça pra enriquecer sua ingestao de graos 10:30 4hrs sem comer; tem como colocar 1 maça as 8:30 e 1 danone as 11:30? 1 Maçã 1 danone 13:30 Arroz feijao farofa (tem q ter cuidado como é feita essa farofa. Se for com mta manteiga eh melhor mudar. De qlqr forma, farofa n eh bom pro intestino, a nao ser q o seu jah esteja acostumado e funcioanndo bem msmo assim) frango ou carne ou peixe saladas 16:30 3 capsulas lipo 6 black (No rotulo do produto esta escrito pra tomar 1hr e meia antes do treino?) 17:00 (mude para 16:30) 1 sanduba e suco 18:00 treino depois corrida 45 min (treino pra hipertrofia/pesadão + 45min de corrida? ta errado. Corre pra sessao de treinamento!!) 19:30 ou 20:00 Pos treino tomo Whey e bccaa (errado. Toma whey + maltodextrina. Coloque o BCAA no pré treino, junto com o lipo6black) 21h janta pouco carbo bastante proteina vou acreditar q eh um jantar saudável; pode incluir saladas aqui tambem, e se quiser adiantar o horario seria ótimo; sua ultima refeição sólida foi a 4:30hrs atras!!! Durmo umas 8 ou 7 horas por noite otimo as veses de tarde tiro um coxilo se esse coxilo for logo apos o almoco, cuidado. Se durar mais de 30min pode causar refluxo. Se for + de 1hr depois do almoco n tem esse problema Sei q vc ta na sessao de relato e nao pediu ajuda de ninguém, mas com essas dicas na dieta e se vc der uma pesquisada na area de treinamento vc vai maximizar muito seus ganhos abrc!!!
Postado 26 de maio de 201114 anos Autor valeu irmao pelas dicas.. a farofa q eu boto no almoço é 1 poco msm só pra dar um gosto, o danone a maçã posso toamr 1h mais cedo sim.. no rotudo do lipo manda tomar ele 30min antes de um lanche da tarde 18:00 treino depois corrida 45 min (treino pra hipertrofia/pesadão + 45min de corrida? ta errado. Corre pra sessao de treinamento!!) que q tem de errado?
Postado 26 de maio de 201114 anos eu nunca tomei thermogenico, mas podia jurar q era 30min antes do treino.
Postado 26 de maio de 201114 anos Autor segunda malhei bíceps/tríceps terça abdomen + 45min esteira quarta: costas + 30min esteira HJ quinta peito + 20min esteira amanha vo malha pernas Ja senti uma pequena definição no abdomen superior
Postado 26 de maio de 201114 anos Autor opa , ajudou muito!! brigado ae por ta acompanhando meu relato!! mas perante a minha dieta que estou seguindo... a base dela tá boa neh?? to comendo de 3 em 3 horas, todas refeições tem proteína, e como vc disse, vo trocar o pão frances prum pão integral, por causa das fibras... E caminhada em jejum? sera q compensa?? no meu caso só seria possivel sábado e domingos, pq estudo..
Postado 26 de maio de 201114 anos a base dela ta boa sim; soh dar os pequenos ajustes q te falei. eu sinceramente sou contra a qualquer tipo de treino em jejum, mas muita gente é a favor. Infelizmente nao tenho base pra te ajudar nessa. Mas com certeza existe algum topico aqui no forum sobre isso. Digite JEJUM em pesquisar q vc vai achar algo!!! abrcsss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.