Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino Jack3d + Halovar + BCAA + Proteína Isolada

Featured Replies

Postado
  • Autor

referente ao ciclo do halovar serao 4semanas na 1 semana vou tomar 2capsulas em 12 em 12 e na 2,3 e 4semana serao 3capsulas em 8 e 8 horas esta bom assim?em relacao ao bcaa vou tomar 4capsulas antes do treino e 4 depois do treino esta bom?abraco

• Respostas 15
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
referente ao ciclo do halovar serao 4semanas na 1 semana vou tomar 2capsulas em 12 em 12 e na 2,3 e 4semana serao 3capsulas em 8 e 8 horas esta bom assim?em relacao ao bcaa vou tomar 4capsulas antes do treino e 4 depois do treino esta bom?abraco

eu tomaria 6 antes e 4 pos do bcaa mais o resto ta de boa ja, abraço.

Postado
  • Autor

quero fazer uma dieta pra definir e ganhar massa muscular magra.tomando esses suplementos q ja citei ai em cima e fazendo essa dieta q vou citar vai me ajudar nesse treinamento? ao acordar 7da manha 1capsula de halovar

cafe da manha:vitamina com banana,mamao e suco de laranja,aipim,inhame ou banana cozida e pao integral com queijo branco

pre treino: jack3d mais 4capsula sde bacaa

lanche da manha 10:00 1barra de ceral

pos treino:proteina isolada zero carb,dextrose mais 4capsulas de bcaa

almoco:1capsula do halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e 3pedacos de frango ou carne

lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco

jantar:1capsula de halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3pedacos de carne ou frango e 4ovos cozidos so a clara

antes de dormir:1copo deleite desnatado e frutas oq acham dessa dieta

obs:halovar tomarei em 8 e 8horas lembrando faco todos os dias 40minutos de corrida e 50minutos de caminhada quero saber se fazendo isso tudo vou definir meu corpo e ganhar massa muscular magra

Postado
quero fazer uma dieta pra definir e ganhar massa muscular magra.tomando esses suplementos q ja citei ai em cima e fazendo essa dieta q vou citar vai me ajudar nesse treinamento? ao acordar 7da manha 1capsula de halovar

cafe da manha:vitamina com banana,mamao e suco de laranja,aipim,inhame ou banana cozida e pao integral com queijo branco

pre treino: jack3d mais 4capsula sde bacaa

lanche da manha 10:00 1barra de ceral

pos treino:proteina isolada zero carb,dextrose mais 4capsulas de bcaa

almoco:1capsula do halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e 3pedacos de frango ou carne

lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco

jantar:1capsula de halovar,salada de verduras ou folhas avontade,3pedacos de carne ou frango e 4ovos cozidos so a clara

antes de dormir:1copo deleite desnatado e frutas oq acham dessa dieta

obs:halovar tomarei em 8 e 8horas lembrando faco todos os dias 40minutos de corrida e 50minutos de caminhada quero saber se fazendo isso tudo vou definir meu corpo e ganhar massa muscular magra

ta fraca essa dieta manow.

lanche da manha 10:00 1barra de ceral fraquissima

lanche tarde:frutas,sucos e 1fatia de pao integral e queijo branco nao ta legal

entre outras coisas, vc tem q comer 3g/kg de proteina diaria manow, pelo q vc colocou ai to em duvida se da pelo menos 2g, qual seu peso? da uma passada la na area de nutrição e monta sua dieta e fala q vc vai tomar o halovar, pq ele sintetisa proteina entao tem q comer mais, e cuidado com o excesso de carbo, abraço.

Postado
  • Autor

no caso no caso do lanche da manha como uma barra de ceral,sucrilo com leite desnatado

lanche tarde:frutas,sucos,pao integral,e uma fatia de queijo branco

almoco:5fatias de carne ou frango,3colheres de arroz integral,2colheres de feijao e bastante salada de verduras ou folhas

jantar:5fatias de carne,frango ou atum e salada de verduras ou folhas avotande e 4ovos cozidos so a clara

cafe da manha ja tinha me esquecido,vitamina de banana,suco de laranja e mamao,pao integral com queijo branco,aipim ou inhame ou banana cozida oq acha dessa dieta agora?

OBS:TEM TINAH Q COMO MACARRAO INTEGRAL E SOJA

OBS:TENHO 1,73ALT E MEU PESO E 76KG OQ VC ACONSELHA EU TOMAR NOS MEUS LANCHES DA MANHA E DA TARDE?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.