Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] Rx6 da BPI Sports

Featured Replies

Postado

A alimentação é muito mais importante do que o termogenico, e já que você não vai fazer exercicios esses dias, o correto seria você diminuir um pouco a quantidade de carboidratos e não jogar a dieta pra cima. O termogenico é um pequeno complemento, sem sua dedicação, não haverá resultado.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 11
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal,

Como falei, tive que parar o relato por uns dias, mas hoje retornei aos treinos...Tomei o rx6 as 7:30 da manha...porem esqueci de fazer a pesagem ao acordar....

Os efeitos foram um calor bem forte, um forte pressão na cabeça e um pouco de tremedeira.

Meu treino foi de 12:00 as 12:50....o treino foi INSANO...apesar de 1 semana parado, aumentei o peso em quase todos os exercicios, eu praticamente derreti de tanto suor...cheguei a molhar a camisa.....Meu treino hoje foi de costas, biceps e ombros...porém quando cheguei no ombro estava completamente sem ernegia...tremia muito, tava com dificuldades de respirar e muita tontura/fraqueza, então, por medo de passar mal, nao completei o treino....

No pos-treino eu nao suplementei nada...so almocei mesmo...So estou tomando o syntha6 antes de durmi;

Refeições de hoje (minha dieta hoje ta zoneada, pois tenho que comprar as coisas, amanha normalizo ela):

7:30 -> 2 paes com manteihga + uma xicara de café

10:00 -> 2 bananas e 1 maça

11:30 - 1 bisnaguinha com requijao.

13:30 - Salada (tomate, rucula, pepino, alface e cenoura) + 2 colheres de arroz + 1 de feijao + 2 pedaços de figado.

Bom, por enquanto e isso...ainda continuo com uma pressao HORRIVEL na cabeça...nao chega a ser uma dor de cabeça, mas incomoda bastante....

----------------------------------------

Edit:

Entao pessoal,

esse suplemento e sinistro...

Quando foi umas 17:30 tirei minha pressao: 17/14 a primeira medicao e 15/12 fiquei o dia INTEIRO COM DOR DE CABECA...a noite chegou piorar bastante, tive que tomar remedio e tudo...Cheguei ate ficar preocupado...

FOME ZERO: Quando vc vai comer, o primeiro garfo já está cheio...quase empaturrado e tals...quase nao consigo comer...

NOITE: Relativamente tranquila....fui deitar as 2 da manha (acordo as 7) e apaguei...acordei eram 5h, mas durmi denovo e tals...agora o ruim que acordei com dor de cabeça, assim preferi nao tomar hoje....E estou pensando seriamente em nao tomar mais...fiquei com medo por causa da pressao alta e das fortes dores de cabeça....

Comprei a embalagem com 30 e usei 4 caps.

Abracos!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.