Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tem como ter um abdome sarado com 14 anos ?

Featured Replies

Postado

Ja fiz essa pergunta varias vezes, em varios sites, mas n consegui nenhuma resposta q realmente me agradasse... então pensei em vir aqui, espero q possam me ajudar:

Tem como ter um abdome sarado com 14 anos ?

Eu malho há 1 ano e meio e sou magra. tenho 1,75cm e 62kg. eu pego bastante peso na academia. malho 3x na semana, 2h de duração e minha alimentação é bem regrada. Eu não como doce, fritura, salgadinhos, nenhuma dessas besteiras, fontes de gordura ja ha 1 ano... meu corpo é definido, é todo durinho, perna, braço, abdome... só que o que eu quero mesmo é que os musculos fiquem bem a mostra ! Meu treino na academia consiste em 30 min de aerobica e 1h e 30 de musculação. Eu como de 3 em 3h, bebo bastante agua, ja fui em uma nutricionista e sigo a dieta dela, que consiste no ganho de massa magra.

Atualmente eu estou com 20% de gordura total no corpo, e ja ouvi falarem que para as mulheres, os musculos, principalmente do abdome só ficam a mostra qd o total de gordura corporea é de 14%.. isso é verdade ?

E se for, o que mais eu tenho que fazer pra conseguir meu objetivo ? eu ja cortei todas as besteiras da minha alimentação, como bastante fibra, proteina, frutas e verduras etc.

As pessoas q me acompanham dizem que é pra eu ter paciencia, pq ainda sou muito nova, tenho 14 anos...

quem entende do assunto ai pode dar umas dicas ? pq minha nutricionista disse que eu to fazendo td certinho, q e só ter paciencia... mas eu fico mt angustiada D:

Alguem ja passou por isso?

• Respostas 2
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

14 anos, voce e novo, obvio que nao vai ficar Estoradao, ja ta definido ? Mesmo? tem certeza? que nao tem nenhuma Bf% ? entao comece a ganhar peso, ai vai começar a "mostrar" voce tem 14 Anos, ate os 18 Tem muito que acontecer

Postado
  • Autor

Zaros:

Mas é claro que eu tenho bf cara, é por isso q eu vim aqui no forum ! 1° de tudo, porque eu sou GAROTA, dizem q as meninas por natureza ja tem mais gordura que os homens, certo ? Outra coisa, eu vim no forum, justamente para saber o que devo fazer nesse caso, como eu disse, eu cortei TODAS as besteiras da minha alimentação, eu n como porcaria nem no final de semana, nem uma vez no mes, nem nada, por opção propria! Minha nutricionista me passou uma dieta q consiste em ganho de massa magra e eu a sigo, eu malho pra caramba (ao meu ver) e qd eu digo q eu sou "definida" n qro dizer q eu tenho um corpo a la fisiculturista, com 10% de gordura, eu qro dizer q ja da pra ver os musculos, e eu qro continuar assim, quero q eles cresçam cada vez mais. E, claro, para isso, que eu saiba tenho q ter menos do que meus 20% de gordura q tenho atualmente..

Eu vim aqui, perguntar, acima de tudo se eu estou fazendo certo, se ha algo mais q eu possa fazer... Grata

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.