Postado 26 de outubro de 201113 anos Galera, td bem? Preciso de informações, pode ser opinião de treinadores, de atletas, de profissionais da área rs...toda opinião é construtiva e bem vinda. Alguém já ouviu falar ou usa, ou usou e ou está usando o Hidroxistim da Muscletech? E existe tbm o Intravol da Muscletech, esse é um produto anabólico? Quem souber de alguma coisa mais concreta a respeito destes 2 produtos, por favor me avisem. Obrigado. OBS: O hidroxystim é thermogenico....
Postado 27 de outubro de 201113 anos É o sucessor do Hydroxycut, deve ter melhorado a fórmula.... Muscletech pode confiar...
Postado 27 de outubro de 201113 anos um thermogenico meio subdosado, mais preço ate q nao ta tao ruim... Mensagem por supertreinador » 27 Out 2011 16:12 É o sucessor do Hydroxycut, deve ter melhorado a fórmula.... Muscletech pode confiar... eu penso o contrario, qd for muscletech pense 2x antes de comprar, a maioria das coisas so tem marketing..
Postado 1 de novembro de 201113 anos Autor Aos 2 colegas que responderam! Eu agradeço. Eu não sabia que esse produto era o sucessor do Hidroxycut, eu já ouvi falar do Hidroxycut! E quem tomou disse que resolveu, mas tbm indica outras concorrentes e de repente, foi como o colega disse abaixo, o valor está bom perto de outros. Então, agora basta eu saber mais a respeito do " Intravol " para poder de repente comprar os 2 juntos. Apesar do Intravol ser um absurdo de caro aqui no Brasil. Abraços ao Ippo e ao Supertreinador. Até a próxima e bom feriado p vcs.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.