Postado 14 de dezembro de 201113 anos Pessoal, tenho 19 anos, 1,86m peso 83kg, basicamente estou no meu peso ideal, porem com gordura localizada na barriga e no culote, pretendo queimar com esse ciclo de sibultramina, inicialmente de 1 mes, a baixo segue minha dieta e meus treinos. Aproposito, começo a tomar amanha a sibultramina ! DIETA 8:30 1 Fatia de pao de forma comun com requeijao 100 ml de suco 1 fruta 10:00 1 comprimido de sibultramina 10:30 1 fruta 12:30 almoço 2 colheres de arroz 1 conxa de feijão frango ou carne (poco) salada avontade 15:00 pré-treino 1 fruta 18:00 1 fatia de pao de forma comun 100ml de suco 20:00 1 carne de hamburguer assada salada avontade 1 fruta TREINO Basicamente de seg a sab, alternando: Peito e Triceps, Costas e Biceps, Ombro e Trapezio. Aproximadamente 30 min de bicicleta outdoor de seg a sex. Bom pessoal, basicamente é isso. FOTOS DO RESULTADO AO FINAL .
Postado 15 de dezembro de 201113 anos Opa cara, Acompanhando =) Então, minhas considerações são: Dieta: Eu trocaria esse pão comum por integral; 100ml de suco? muito pouco também, fazendo um suco de fruta natural sem açúcar,pode aumentar isso, há vários sucos saudáveis que podemos incluir em nossas dietas (ex:couve+abacaxi, couve+lima+hortelã, água de coco + abacaxi...) Treino: Colocar perna e abs, pq tu ta treinando 6x e nao ter isso é foda :s E sobre a sibu, você vai tomar isso por conta própria? Pq sibutramina e pra quem ta com sobrepeso, preferência outras opções do que a sibutramina. Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.