Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PROTEINAS E NO SHOTGUN

Featured Replies

Postado
também não recomendo esse nano vapor, usei e não gostei. não chega nem aos pés do jack, agora esse shotgun vo experimentar em breve. :D

já usei os 3 e o shotgum é melhor ! já é a segunda vez q uso nano e sinceramente só to usando ele agora pq fiz uma importação e pedi p uma pessoa proxima q me pediu e depois fico enrolando p me pagar ai resolvi tomar mesmo .

• Respostas 17
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

já usei os 3 e o shotgum é melhor ! já é a segunda vez q uso nano e sinceramente só to usando ele agora pq fiz uma importação e pedi p uma pessoa proxima q me pediu e depois fico enrolando p me pagar ai resolvi tomar mesmo .

vo importar meu shot essa semana, assim q abrir meu pote de jack, eu to bem ansioso pra experimentar, ja to meio manjado no jack kkk

Postado

vo importar meu shot essa semana, assim q abrir meu pote de jack, eu to bem ansioso pra experimentar, ja to meio manjado no jack kkk

experimenta sim . eu importei um outro pre treino p experimentar , mais pretendo só mandar lá p março ou abril . mais já pedi! o nome dele é craze !

Postado
  • Autor

oK , MAS VC TERIA UMA SEGESTÃO DE REFEIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO PRÉ TREINO PARA ESTE HORARIO AS 6 DA MANHÃ?

shotgum é melhor cara !

e sinceramente ir para academia após acordar com uma medida de whey e uma banana é horrivel . acho que se eu fosse assim p academia o peso q eu to acostumado a levanta ia cair em cima de mim .pra quem treina pesado refeição desse porte não existe .e pre treino de preferencia tem que ser tomado com o estomago vazio pela questão da absorção . o que reforça a questão de uma boa refeição pre treino até pelo fato tbm de ficar um certo tempo sem se alimentar até hora que acabar o treino .mais enfim isso é com vc sugestões são sempre validas né . mais eu sou da politica que se vc não pode adaptar uma rotina adequada para o uso de certos suplementos é melhor nem tomar !

Postado
  • Autor

oK , MAS VC TERIA UMA SEGESTÃO DE REFEIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO PRÉ TREINO PARA ESTE HORARIO AS 6 DA MANHÃ?

Postado

vc não tem uma dieta né ? sugiro que vc va na sessão de nutrição e leia bastante e faça uma . mais de qualquer forma se vc quiser pode fazer uma boa vitamina para o desjejum ! coloca aveia,frutas,leite,whey ,granola, come alguns ovos cozidos enfim teria uma infinidade de opções mais é interessante comer pelo menos 1:30 antes do treino e ai sim tomar o shotgum .até pq mesmo que vc não use o shot comer mto em cima da hora do treino fere um principio basico q se deve treinar bem alimentado e não de barriga cheia . mais na pior das hipoteses vai de barriga cheia mesmo . nunca puxe ferro em jejum !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.