Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acumulo de Gordura ou Ginecomastia?

Featured Replies

Postado

Cara tenho o mesmo problema , e o que esse jpedro disse não tem nada a ver , o cara é um lesado.

Deis de pequeno eu sou gordo e tive o peito grande , hoje tenho 16 anos e começei a imagrecer , cheguei a pesar 112kg agora estou com 87 , a minha sorte é ser dependente da AFA e vou fazer ginecomastia em julho , realmente você precisa ir ao medico para ver se é apenas gordura ou se tem glandula , no meu caso é só gordura , algumas pessoas pessoas ingordam na parte da perna , outras da barriga e por ai vai , o nosso azar é engordar facilmente na parte da mama , apenas isso .

Hoje em dia eu malho e faço natação , e com a musculação percebi que a caixa do peito ta bem malhada e ocupada toda a parte de cima dessa mama então só sobrou só uma pelanquinha em baixo que ainda tem gordura , mais a minha é maior que a do matheus ainda , por ter sido bem gordo. então acho que a sua com mto aerobico e musc da pra sumir

• Respostas 22
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

RELAXA foi so pra discontrair eu sei que nao tem anda haver .

Mas existe boatos que mta masturbação o mamilo aumenta isso e verdade mesmo , pq o meu e pontudinho !

eu ja fui gordo tbm , quando tinha uns 10 anos so que eu era baixinho , mas quando cheguei na puberdade meus ombros alargaram peguei mt corpo e hj em dia ta bom

Essa glandula aumenta ? tenho um amigo que falo que tava sentindo so que e pequena e tal . usos de anabolizantes , disturbio hormanal .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.