Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato] Perda de peso usando lipo x cut hardcore

Featured Replies

Postado
  • Autor

E aí galera....

Depois de algum tempo sem postar nada hoje é dia de atualizar as coisas por aqui...

Ontem foi dia de refazer a dieta com a nutricionista....

Ponderando coisas boas e coisas ruins no final das contas o primeiro mês de dieta passou até que rápido, não fiz muitos sacrifícios e viajei pouco, o que facilitou me manter em dieta!!!

Resultado da avaliação e testes sanguíneos.

Avaliação

redução de:

5 cm na cintura

8 cm no busto, onde ainda tem 97 cm a maior parte de gordura que deve chegar aos 70 em julho fazendo uma ponderação extremamente pessimista...

Por eu ter inserido ao treino o BCAA top da integral médica meu peso não teve muita redução, ao contrário, eu cheguei a casa dos 79 kg mais com o uso do bcaa retornei para 82,3 kg. Me corrijam se eu estiver errado mais esses 3 kg foram de massa magra. O biceps e triceps aparecendo jah, coisa pouca não vou nem colocar as medidas aqui..

É isso, com mais 2 meses na dieta vou fazer uma avaliação física detalhada para ver quanto de gordura e quanto de massa magra eu tenho e traçar um treino mais específico, por enquanto é focar nos aeróbios e no treino para fortalecimento muscular....

A alteração no treino foi significativa, treinando 3 grupos.

Quanto aos aeróbios estou fazendo 10 minutos de estreira, 10 de bike e 10 de eliptico na chegada, no mesmo esquema agora a cada 3 exercícios mais 5 minutos de um dos três citados, e ao final mais uma séria de 10 minutos de esteira, 10 de bike e 10 de eliptico...

Vamos que vamos, mais 1 mês pela frente, com o feriadão do carnaval pelo meio mais vamos nessa o importante é não desanimar nunca, manter a dieta e o treinamento!!! go go go!!

• Respostas 10
  • Visualizações 21,3k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.