Ir para conteúdo

Ciclo de Halovar com acompanhamento médico

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Então pessoal acho que estava um pouco apressado por resultados rsss , hoje estou no 10º dia já ganhei 3 KG desde quando comecei , já da pra notar um pouco de volume braços peito e trapézio , agora está começando a ficar legal , quanto a tpc acho que vou mandar um recycle mesmo pois vou fazer exames assim que terminar o cilclo , na alimentação acho que está boa , quanto a proteinas estou tomando um bo whey pra ajudar !!!!! vamos ver estas próximas semanas que bicho dá rsss , obrigado a todos que responderam ...

abraço....

Postado

Que endocrinologista eh esse que "deixou" vc usar Halovar? Voce mora onde, Bolivia?

Eu comecei hj com halovar, e senti uma diferença, como se os musculos estivessem levemente contraidos.

Postado
Que endocrinologista eh esse que "deixou" vc usar Halovar? Voce mora onde, Bolivia?

Eu comecei hj com halovar, e senti uma diferença, como se os musculos estivessem levemente contraidos.

Vai relatar tb man ?

Postado
  • Autor

Então amigo , não é que ele deixou eu usar , levei pra ele um xerox da embalagem pra ele ver , e é lógico como qualquer médico me explicou todos os malefícios deste produto , e deixou que eu escolhece se usaria ou não , na opinião dele como profissional não indicaria pra ninguem , só me disse se eu tomasse que teria que fazer alguns exames pra ver se não alterou nada ......

Postado
  • Autor
Galera aê, não seria melhor ele mandar apenas tamox na tpc, do que apenas o recycle ?

Então vou mandar um recycle por conta própria , pois levei para o médico o nome destes medicamentos para tpc e ele me instruiu a não tomar nenhum antes de fazer exames , pois estes medicamentos também tem muitos efeitos colaterais ...

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.