Postado 3 de setembro de 201212 anos serve sim. ciclo de dura tá certinho. ciclo de oxandrolona já que tu quer resultados fortes eu usaria 40-50mg dia por no minimo 4 e no maximo 6 semanas começando junto com a dura
Postado 3 de setembro de 201212 anos aliás, esse vai ser meu proximo ciclo em 2 ou 3 meses começo ele
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor serve sim. ciclo de dura tá certinho. ciclo de oxandrolona já que tu quer resultados fortes eu usaria 40-50mg dia por no minimo 4 e no maximo 6 semanas começando junto com a dura blz meu brother, muito obrigado pela ajuda e atenção! então o ciclo fica dessa maneira 1-8 semanas dura - 2x por semana (seg-qui) 1-4 semanas oxan - 40~50mg/dia tpc serms suplementação - whey isolado, bcaa, malto e craetina o ciclo de oxan inclui os finais de semana também??
Postado 3 de setembro de 201212 anos sim, até onde eu li é direto... eu andei pesquisando bastante e conheço 4 pessoas que usaram e elas me disseram que levaram direto mesmo nos finais de semana, o resultado eu achei legal!
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor blz então, agora o correto mesmo é começar o oxan junto com a durata? a maioria dos tópicos que li sobre esse ciclo dizem que o oxan começa algumas semanas dps do início do ciclo da durata, tipo da 4ª ou 6ª semana, devo tomar os 2 juntos mesmo no começo do ciclo?
Postado 3 de setembro de 201212 anos é, isso foi uma coisa que eu n perguntei e n procurei saber antes, mas já que tu vai fazer uso de durateston que o minimo é de 8 semanas vc pode deixar p usar ela casando o final do ciclo, a ideia me parece perfeitamente plausivel já que a durateston tende a aromatizar... mesmo que pouco mas... enfim, acho legal começar pela durateston e terminar o ciclo usando os 2, mas seria bom uma segunda opinião aqui!
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor entendo, vou continuar estudando esse ciclo e tentar dar uma aprimorada nesses pequenos detalhes, achei que o ciclo era apenas de 4 semanas e só comprei 8 dura, vou arrumar +8 e correr atrás de uma farmácia de manipulação e mandar fazer os comprimidos de oxan.. Vallyris, muito obrigado pela sua ajuda, já esclereceu várias dúvidas, vou continuar postando aqui pra ler algumas outras opiniões da galera ai! abração!!!!
Postado 3 de setembro de 201212 anos Autor alguém mais aceita dar uma forçinha ou uma opinião? continuo aceitando criticas ou ajuda o/
Postado 4 de setembro de 201212 anos Amigo, minha opinião: 1-8 dura 500mg semana. Seg e quinta 5-10 50mg dia de oxan( tomar todos os dias)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.