Postado 11 de outubro de 201212 anos Bom gente depois de muito tempo sem malhar ganhei uns kilos!!! Já tomei alguns termogenicos como o oxyelite e arnold cut´s Já cheguei a pesar 126 kilos baixei para 104!!!!! Só que fiquei um tempo sem malhar e subir novamente de peso estou pesando agora 112 kilos. Então resolvi voltar com força total agora, pesquisei varios termogenicos e acabei escolhendo o redline da vpx. Vou tentar postar todos os dias de treino para quem quiser acompanhar! Comecei o suplemento hjjjj!!!!! Vai agora as informações!!!! 1º Dia Peso: 112,1 Altura: 1,91 cm Corrida de 30 minutos E logo em seguida treino de hipertrofia( Circuito), não senti nenhum efeito colateral!!! depois mais 30 de bike Corrida nota 10 Treino nota 8 Bastante ligadão por causa da cafeina porém quando acaba o efeito vc ficar pregado ao extremo, mas para o 1° dia ta bom d mais!!!! Em breve postarei fotos das evoluções!!!!!!!
Postado 15 de outubro de 201212 anos Autor 2º DIA Bom galera depois do feriadão voltando a pegar firme na malhação!!!! Mantive minha dieta nesses dias e tomei o redline todos os dias mesmo sem malhar!!!! Treinei muito bem hj com gás a mil!!!! corrida de 5 km + 20 minutos de bike TREINO NOTA 9 CORRIDA NOTA 10 muito + muito suor!!!!! a galera tava perguntando se tinha entrado na piscina de roupa!!!!! quando me pesei hoje tive uma surpresa!!! 112 kg na quinta para 109,2 hoje segunda mas eu sei que a maioria e liquido, mas mesmo assim estou bebendo quase 4 litros de água por dia!!!!!!! AMANHÃ ESTOU EU AQUI DE NOVO PARA QUEM TA ACOMPANHANDO!!!!!!
Postado 15 de outubro de 201212 anos Cara, apenas não ache que isso é devido ao termogenico. Ele é bom sim, ajuda, mas não é o principal.
Postado 15 de outubro de 201212 anos E recomendo que não fique medindo sua massa com tanta frequência, tente fazer isso a cada quinzenal ou semanalmente.
Postado 16 de outubro de 201212 anos É bom para controlar a ansiedade, uma das piores emoções que temos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.