Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor igormk , então eu vou buscar tudo no paraguai pq aqui só as decas já iria ficar um preço absurdo , pois só tem de 50mg ainda , mais acho que uns 400,00 eu faço trazendo de la ou até menos.
Postado 17 de outubro de 201212 anos Mas para isso, dieta, treino, alimentação, descanso e disciplina geral devem estar impecáveis. ahj sim concerteza mestre
Postado 17 de outubro de 201212 anos igormk , então eu vou buscar tudo no paraguai pq aqui só as decas já iria ficar um preço absurdo , pois só tem de 50mg ainda , mais acho que uns 400,00 eu faço trazendo de la ou até menos. mas de la é confiavel??
Postado 17 de outubro de 201212 anos Autor tem a lista de lojas que a landerlan fornece no site da lander , ai é de boa , la tem muita merda tbm , tem q saber comprar.............
Postado 18 de outubro de 201212 anos hum, sera que nao da pra discolar isso pela net em algum site confiavel e a um preço legal em vez de ir la?
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor então até da , eu não conheço sites com preço que compense para fazer isso , ai como vou la direto e moro perto , sou do paraná pra mim fica mais fácil.
Postado 18 de outubro de 201212 anos é se ele mora do lado da nada o foda se o cara mora longe só pra ir busca eles ja complica pois tem passagem e tals
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor tudo dependo de dinheiro Bernardo , uhsauhasu provavelmente janeiro no máximo fevereiro. tava pensando em antes de começar esse ciclo , fazer um ciclo 2-2-3-3-3-3 de h-stane em janeiro , oque me dizem ? já que meu halovar era esse lixo ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.