Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre próximo ciclo pós Halovar.

Featured Replies

Postado
  • Autor

igormk , então eu vou buscar tudo no paraguai pq aqui só as decas já iria ficar um preço absurdo , pois só tem de 50mg ainda , mais acho que uns 400,00 eu faço trazendo de la ou até menos.

• Respostas 54
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mas para isso, dieta, treino, alimentação, descanso e disciplina geral devem estar impecáveis.

ahj sim concerteza mestre

Postado

igormk , então eu vou buscar tudo no paraguai pq aqui só as decas já iria ficar um preço absurdo , pois só tem de 50mg ainda , mais acho que uns 400,00 eu faço trazendo de la ou até menos.

mas de la é confiavel??

Postado
  • Autor

tem a lista de lojas que a landerlan fornece no site da lander , ai é de boa , la tem muita merda tbm , tem q saber comprar.............

Postado

hum, sera que nao da pra discolar isso pela net em algum site confiavel e a um preço legal em vez de ir la?

Postado
  • Autor

então até da , eu não conheço sites com preço que compense para fazer isso , ai como vou la direto e moro perto , sou do paraná pra mim fica mais fácil.

Postado

é se ele mora do lado da nada o foda se o cara mora longe só pra ir busca eles ja complica pois tem passagem e tals

Postado
  • Autor

tudo dependo de dinheiro Bernardo , uhsauhasu provavelmente janeiro no máximo fevereiro.

tava pensando em antes de começar esse ciclo , fazer um ciclo 2-2-3-3-3-3 de h-stane em janeiro , oque me dizem ? já que meu halovar era esse lixo ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.