Postado 27 de novembro de 201212 anos Boa noite a todos Sou novo aqui no forum, gostaria de uma sugestão meu Medico-Nutrologo me receitou : Oxandrolona + Stanozolol + Testo ( alem de silimarina e alguns bloqueadores ) tudo manipulado Já fiz uma pesquisa aqui nas farmacias de manipulação em Brasilia vai ficar um absurdoooo mais de 1500,00 mas paciencia é meu corpo, porem achei uma farmacia de manipulaçao em SP que entrega aqui tudo pela metade do preço :DD porém eles não tem a materia prima da stanozolol pois é importado e talz.. enfim sera que posso mandar manipular todos os outros e comprar a stan por fora? tipo da landerlan? alguem pode me sugerir um site confiavel? outra sera que a stan da lander é tão boa e pura quanto a manipulada?
Postado 28 de novembro de 201212 anos pode. você pode fazer o que quiser,mas quando for comprar algo,procure as procedencias.
Postado 28 de novembro de 201212 anos alguem pode me sugerir um site confiavel? Não fazemos sugestões de assuntos relativos a compra e venda de anabolizantes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.