Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reiign - Dark Cyde ou M - Stane?

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Exatamente, se fosse facil pra mim, jah mandava, uma "Deca e Winstroll  ee tlz...., mas n tenho facil acesso a essas coisas não, eh bem complicado pra mim, povo da minha cidade fala mto (Cidade peqena eh foda)..Então vou no PH msmo, fazer uma dieta TPC de boa, q tenho certeza q n vou sertir os colaterais

Man, tem um colega meu q tomou Halovar achando q era suplemento, o cara n fez porra nenhuma de dieta e nem TPC e ganhou 7 quilos, e o cara da loja de suplementos disse a ele q era "Suplemeto" soh um pouco mais forte

haha tenso isso..Quãoo ignorantes as pessoas sãoo.

Atualmente 1.85 e ainda cravado nos 87 quilos em bulking, socando caloria pra dentro e ñ consigo ganhar nda, parei com a creatina (pausa do ciclo) faz 2 semanas e mantive o peso..

vmos ver ano q vem "H-Stane"..

Postado
  • Autor

ah eh, no começo tah m-stane, mas agora mudei pro h-stane, acho ele mais fraco e melhor para o primeiro ciclo

Tem o caso da falsificação tambem, ele é recente e ainda sendo fabricado (Dynamic Formulas), muito dificil pegar um falseta, ainda mais se for importado..

Postado

por essas e outras que n tomo ph, me arrisquei algumas vezes e só deu zica, fico no injetável mesmo, isso n pega nada, só perder tempo... reign eu tomei pra fazer bulk e sequei...

Postado
  • Autor

Fabrica sim, peguei imoprtado amigo..

então neh, soh tomando pra ver no que dá..Ano q vem posto relato aqui..

Mas que tenho certeza que fabrica, tenho sim!

Postado

então...na epoca eu tava entre esses 2 mas como muitos disseram que halovar tava na moda optei por ele,se soubese que o meu era fail(como de muitos aki)teria ido de h ou m-stane mas la não foi citado que o mesmo ainda é produzido,pode ser comprado la fora mas pra saber se realmente ainda fabricam..aí é outra historia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.