Jump to content
  • Similar Content

    • By Danysouza06
      Fiz aplicação com ADE depois de uma semana está aparecendo manchas rochas... já tem quase um mês e as manchas não estão sumindo, só estão aumentando, elas coçam, e ficam mais roxas quando malho, e são um pouco alta 


    • By Yeager Sensui
      Bem... Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida com quem realmente entende do assunto, não quero ouvir comentários de críticas ou chacotas, sei muito bem que o que fiz foi ingênuo.

      Há 4 anos atrás usei ADE no meu bíceps, cerca de 1 ml em cada, nunca tive nenhum problema, porém me pergunto se ainda corro o risco, já falei com um profissional e ele disse que nesse tempo a droga já metabolizou e como não aconteceu nenhum efeito colateral grave eu não preciso me preocupar. Mas gostaria da opinião de vocês, será que devo ir ao médico ainda ou posso ficar despreocupado? Eu treinei por 2 anos depois de 1 ano do uso do ADE minha hipertofria foi normal, sem problemas, meus músculos cresceram com alimentação e muito treino
      Sei que foi burrada usar isso mas a pergunta é se preciso ainda ir ao médico ou se devo me preocupar, eu tenho hipocondria e tenho muito medo de morrer então faço o que for possível para garantir minha saúde.

      Se arrependimento matasse...
    • By AlucanWolf
      Comprei um frasco de ADE do laboratório Zoetis... Nunca usei e nunca vi alguém usando, só li alguns relatos até hoje. Quero muito usar para aumentar o volume das coxas mas não sei como é feito... É feito em ciclo? Quantos mL devo aplicarem cada coxa? Qual o período de tempo de aplicação? Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra?
       


    • By Naty Orsi
      Olá, aproximadamente 4 anos, comecei a malhar com p intuito de "crescer", atraída pela facilidade dos anabolizantes, comecei a aplicar óleo na coxa. O cara aplicava ade+ estigor ou estimil + androgenol (isso foi o que ele me informou). Uma vez por semana, 5 furos em cada coxa, 1 ou 2 ml em cada furo.
      nunca tive reação nem problema.
      parei de malhar, e a área da coxa ficou com umas manchas mais escuras, até que certo dia passei mal (por outra razão) e tomei antibióticos na veia. Me falaram que seria bom pq cortaria também o efeito dos óleos e não deixaria apodrecer.  
      Ate ai tudo bem, as manchas sumiram, não sinto dor, mas parece que todo o óleo escorreu, criando um acúmulo acima do joelho. É mole, não foi, mas visivelmente é feio e me incomoda demais.
      hoje só prático atividades em casa pra perder peso e definir.
      gostaria de saber se tem algo que tire isso, ou espalhe. 
      Ta como um caroço mole 

    • By Alessandra Santos
      Eu ia fazer um ciclo de dura , só em vez disso o rapaz aplicou ade, gente tá um calombo quente e coçando muito e também estou sentindo muita dor, não tem qualquer secreção, já fui no hospital e me passaram um anti-inflamatório na veia, dipirona e uma ecografia dos 2 glúteos, gente eu to preocupada, isso sai do corpo?
       
×
×
  • Create New...