Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por Alan184
      Eu comprei uma creatina black skull e vou começar a tomá-la a partir desta segunda.
      No momento estou tomando multivitamínico para crescer o cabelo. Ele que contém biotina, vit b6, cromo, selênio e zinco.
      Quero saber se alguém sabe se tem alguma restriçao? Ou se alguém já tomou creatina com multivitamínico? Pois, basicamente, são as mesmas coisas.
    • Por Everton_
      Gostaria de saber se a Creatina da marca Suplemente vale a pena, pois nunca vi essa marca.
       
      Agradeço desde já.
    • Por carlao_amnesia
      alguem tomou viu resultados melhores do q a monohidratada encontrada por ai?

      onde encontrar?

      valores?

      alguem pode me ajudar?

      abs
    • Visitante rafinha
      Por Visitante rafinha
      Seguinte, comprei umas barrinhas de proteína "trio protein mass", vem com 10g de proteína, 30 vitaminas e minerais, 16g de caroboidratos, parece ser um ótima pra substituir o lanche... Aí tava vendo os ingredientes, e diz que tem GUARANÁ EM PÓ !!
      Tão aí os ingredientes da barrinha...:
      Ingredientes: proteinato de cálcio (proteína isolada de soja, ovoalbumina, lactoalbumina), cobertura sabor chocolate ao leite, frutose, sorbitol, marshmallow, malte, malto dextrina, banana passa, óleo de palma, Vitaminas (A, D, E, ácido ascórbico, B1, B2, B6, B12, K1, ácido fólico, B3, K, B5, citrato de colina), minerais (iodeto de potássio, pirofosfato de ferro, óxido de magnésio, sulfato de zinco, sulfato de cobre anidro, sulfato de manganês, fluoreto de sódio, óxido de cromo, molibdato de sódio dihidrato, selenito de sódio anidro, sulfato de potássio anidro, cloreto de sódio), guaraná em pó, cacau em pó, estabilizante lecitina de soja, aromatizantes e sal. Contém glúten.
      O problema eh que eu to usando creatina, e guaraná tem cafeína, não eh mesmo???? Acho que deve ser em quantidade ínfima, mas pretendo comer todos os dias, será que pode atrapalhar !??
      O que eu faço agora, do tudo pra minha mãe !!!???
      Além disso, comprei uma malto da integralmédica sabor Guaraná também ... Na hora nem me toquei do sabor (soh comprei essa malto pq vinha com medidor).. E aí, será que atrapalha..!? Também reparei que na porção de 50g desse malto soh vem 48 de carboídrato, não eram pra ser os 50 ..!? Será que é mais negócio comprar um malto "puro", sem sabor...?
      Tão aí os ingredientes do malto:
      Ingredientes: Maltodextrina, Ácido Cítrico, Fosfato tricálcico (antiumectante), Acessulfame-k (edulcorante) e Dióxido de Titânio
      (turvador), Aroma Idêntico ao Natural de Guaraná, Corante Caramelo.
      E olhem isso na descrição do malto:
      Maltodextrin Ultra Carbo é um repositor energético à base de carboidrato complexo com teor moderado de glicose, que proporciona energia gradativa sem elevar a taxa de açúcar no sangue.
      Mas não era pra ser energia rápida e não gradativa...? E não deveria elevar a taxa de açucar no sangue ????
      E pra quem quiser ve-lo melhor: https://www.integralmedica.com.br/maltodextrina/p
×
×
  • Criar novo...