Ir para conteúdo

Renato Cariani e Felipe Franco mudam de patrocinador em 2020

O mundo do fisiculturismo não foi abalado apenas pelo coronavírus no ano de 2020. Renato Cariani e Felipe Franco encabeçaram dança das cadeiras em patrocínios! Integralmédica, Max Titanium, Midway e Growth estão na jogada!

Alexandre Cardoso e Silva
  • , 219 visualizações

O ano de 2020 está uma loucura por conta da pandemia do coronavírus, mas não é só isso! No mundo do fisiculturismo também temos muitas novidades e fofocas sobre marcas de suplementos e atletas, uma verdadeira dança das cadeiras. Muitos atletas estão mudando de patrocinador.

Renato Cariani sai da Integralmédica e vai para a Max Titaninium

Ao se pensar no fisiculturismo hoje no Brasil é impossível não citar o atleta Renato Cariani, que está ajudando muito o esporte a crescer. Depois de muitos anos sendo patrocinado pela marca de suplementos Integralmédica, o atleta passou a ser patrocinado pela Max Titanium e já chegou arrebentando com a criação de um CT (centro de treinamento) exclusivo para atletas de elite (alto rendimento) e com um maquinário de outro planeta.

Felipe Franco sai da Midway e vai para a Growth Supplements

Outro nome forte do fisiculturismo nacional é Felipe Franco. Ele deixou a Midway e passou a ser patrocinado pela Growth Supplements, encabeçando mais uma mudança de peso na dança das cadeiras entre atletas e patrocinadores.


Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

  • Conteúdo Similar

    • Por juniorkarioka
      Não esta compensando mais comprar na growth aumentaram os preços o whey isolado foi para 82 reais , albumina 1 kg 45 reais e whey concentrado 54 reais , alem do frete caro , agente tem que pagar esse valor pensando em comprar la mais depois desse aumento nao compensa mais !!
      vejam valores
    • Por Alan184
      Eu estou me preparando para tomar um suplemento,depois de mais de seis meses sem me suplementar e depois de dar uma secada,minha dieta hipercálorica já está toda programada,e pretendo tomar uma creatina,sendo que considero o suplemento que me dar mais resultados.Não postarei a dieta e treino,pq a minha intençao é ouvir a opiniao de/se alguem já usou a creatina reload hardcore da integral médica,pois eu pesquisando achei com ótimos perços na netshoes está 300g por 21,90,na mercado livre na Body Buldiers está 300 g por 40 reais numa loja aqui onde more esta 150g por 30 reais.E tbm nao seria só interessante a questao de valores mais sim a questao das lojas serem de confianca,e alem disso verifiquei comparando com outras creatinas até da universal nao chega a ter tantas vendas quanto comparado com a da integral.Em uma dessas lojas citadas anteriormente obteve-se mais de 2500 vendas dessa creatina.Pelo que pesquisei e que obtive de informaçoes so o gosto dela que é ruim,mas eu nao tenho problema enquanto a gosto nao.Alguem ai ja tomou?Pesquisei aqui no forum mas nao obtive muitos relatos.
    • Por flaviosouza37
      Comprei esse whey nesse mesmo site (http://www.drshapesuplementos.com.br), alguem ja uso esse whey?? achei muito estranho ele, misturei ele com leite e ficou pastoso pra caramba, misturei com agua hj e ele faz uma espuma absurda quando meche, achei o gosto parecido com leite em po.
      Tava sobrando uma grana e comprei esse whey pra tomar de manha mais to meio desconfiado da qualidade dele.
    • Por jpedro
      GALERA ESSES WHEY SAO BOM (GROWTH SUPPLEMENTS)? DIZEM QUE É A MATERIA-PRIMA E TAL. VI MUITA GENTE ELOGIANDO E O PREÇO 10:
      https://www.gsuplementos.com.br/whey-protein
      O QUE ACHAM?
    • Por denilla de paula
      Oi galera, quero saber quem já tomou esse Termogenic ripped way, pois comprei e quero saber se realmente define. Espero respostas. obrigada
      Denilla

×
×
  • Criar novo...