Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Cariani e Felipe Franco mudam de patrocinador em 2020

O mundo do fisiculturismo não foi abalado apenas pelo coronavírus no ano de 2020. Renato Cariani e Felipe Franco encabeçaram dança das cadeiras em patrocínios! Integralmédica, Max Titanium, Midway e Growth estão na jogada!


Alexandre Cardoso e Silva
 Compartilhar

Renato Cariani e Felipe Franco mudam de patrocinador em 2020

O ano de 2020 está uma loucura por conta da pandemia do coronavírus, mas não é só isso! No mundo do fisiculturismo também temos muitas novidades e fofocas sobre marcas de suplementos e atletas, uma verdadeira dança das cadeiras. Muitos atletas estão mudando de patrocinador.

Renato Cariani sai da Integralmédica e vai para a Max Titaninium

Ao se pensar no fisiculturismo hoje no Brasil é impossível não citar o atleta Renato Cariani, que está ajudando muito o esporte a crescer. Depois de muitos anos sendo patrocinado pela marca de suplementos Integralmédica, o atleta passou a ser patrocinado pela Max Titanium e já chegou arrebentando com a criação de um CT (centro de treinamento) exclusivo para atletas de elite (alto rendimento) e com um maquinário de outro planeta.

Felipe Franco sai da Midway e vai para a Growth Supplements

Outro nome forte do fisiculturismo nacional é Felipe Franco. Ele deixou a Midway e passou a ser patrocinado pela Growth Supplements, encabeçando mais uma mudança de peso na dança das cadeiras entre atletas e patrocinadores.

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...