Cansado de whey protein de baunilha, chocolate ou morango? Que tal abacaxi, banana e coco?

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Quase todos os musculadores que levam os treinos a sério consomem whey protein. E os sabores mais comuns de whey protein são: baunilha, chocolate e morango.

A repetição desses sabores tradicionais por anos a fio pode enjoar. Experimentamos um sabor inusitado: Caribbean Cooler (nome de um drink). É uma mistura de abacaxi, banana e coco elaborada pela Syntrax para a whey Nectar. É uma whey protein gostosa, sem dúvida, mas sentimos falta de um pouco mais do coco no sabor.

E você? Encararia um sabor diferente como este ou prefere ficar no tradicional?

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Editado por fisiculturismo

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    • Por gledsonbcarvalho
      Aew galera, já ouvi falarem muito bem do Whey Protein, que ajuda no desenvolvimento muscular. Só que eu tô querendo definir também. Daí pensei que se eu usasse o Whey Protein que serve para aumentar a massa muscular iria diminuir o % de gordura em relação à massa magra( que aumentaria).
      Já tomo Ripped Fast da Universal e malho há mais de 1 ano. Tô fazendo super séries (malhando um grupo muscular por dia) e correndo 30min de esteira após o treino anaeróbio todos os dias.
      Minha alimentação acho que está regular, estou comendo só coisas lights e leite desnatado. Comendo 5 vezes por dia (sendo so 1 a noite).
      Em que eu posso estar errando e como corrigir para obter um maximo de desempenho no aumento da massa muscular e na definição corporal?
      Valew, aguardo respostas....
    • Por douglaskoi
      Voltei a academia agora, antigamente eu tinha um tanquinho, era bem definido. Porem agora ganhei um pouco de gordura na barriga.. Vou tomar albumina ao dormir e acordar.. Gostaria de saber se tomar maltodextrina durante o treino, pode fazer com q eu nao perca a gordura, e o whey apos o treino tbm.
      Sera q posso engordar mais? Gostaria de definir o abdomen novamente
    • Por kapiel
      queria saber sobre esse whey protein
      aki perto de casa ta 128 reais
      55g de proteinas (73% de uma refeição diaria)
      mais as vitaminas e etc
      mas lá veem a pergunta:
      isso engorda?
      sei que proteina eh massa magra, temos que tomar após o terino
      e talz, mas eu vou pegar barriga? a massa magra vai aumentar, mas meu peso tbm?
      algumas duvidas bestas, mas pode me ajudar bastante
      obg *-*
    • Por Leena Fabrini
      Num estudo de 2007, verificou-se que o leite hidrata melhor do que água ou do que bebidas esportivas. O leite é rico em nutrientes e funciona melhor como pós-treino (ou como base para um shake protéico) do que a água.
      Colocando-se 2 copos de leite num shake de whey, teremos 24 g de carboidratos e 16 g extras de proteína, dos quais 80% é caseína (cerca de 13 g).
      A pesquisa mostra que, após os treinos, quando se ingere caseína com whey, melhora-se o crescimento muscular, e que se bebendo leite aumenta-se a síntese de proteínas, que é justamente o que faz os músculos crescerem.
      Além disso, o leite aumenta os níveis de insulina no pós-treino, que é exatamente um dos seus objetivos, não é?!
      Então, beba leite após treinar!
      Fonte: BROWN, Jordana. Water Vs. Milk, Revista Flex, março de 2010, pp. 116.
    • Por Fabiana Ribeiro
      Junte todos os ingredientes e bata no liqüidificador, mixer ou shaker de sua preferência.