Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denilsonv

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Denilsonv

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Muito bom o esclarecimento. Mas discordo totalmente no fato de vocês aprovarem as marcas contaminadas com cafeína. Isso mostra falha no processo de fabricação, ninguem garante que em todas as amostras serão encontradas somente 2mg de cafeina, pode ser mais, pode ser menos, pode ser encontrada outra substancia. Se pagamos caro por um produto, devemos exigir o mínimo controle do processo. Quando as crítica ao imetro, também não procede, eles testaram de acordo com o padrão existente hoje, o que não é certo é o sensacionalismo da reportagem. Mas quem conhece mesmo do assunto não se assustou com isso.
  2. Com certeza, mas a duvida não era a albumina no pós treino, e sim de manha e antes de dormir. Caseina eu acho um desperdício de dinheiro, é muito caro. Mas vai de cada um.
  3. Uma coisa que eu tenho notado é que hoje em dia ninguém mais fala de albumina, é só whey isolado, concentrado, proteína de carne... Mas todo mundo esqueceu do "bom e barato". Eu tomo albumina antes de dormir e sempre que eu não posso comer outra fonte de proteína. Um exemplo, eu sempre tenho um shake de albumina com aveia na mochila para os dias que eu não consego parar para comer na correria do trabalho, pq não é todo mundo que consegue parar de 3 em 3 horas para comer, aqui ninguém vive de musculação, nós temos que trabalhar também. Sobre os gazes, é inevitável, mas eu notei que tomando ela pura, só misturando com aveia, comigo não tem problema, o ruim é quando misturo com leite. A dica para você é misturar albumina com farinha de aveia, nem da pra sentir o gosto ruim. Eu compro a albumina em uma fabrica aqui perto de onde eu moro, e posso dizer que é confiável, é clara de ovo desidratada. Espero que tenha te ajudado. Tenta montar uma dieta melhor, com as quantidades corretas de proteína/carbo/gordura em cada refeição. Abs.
  4. Não tem necessidade de você tomar nada!! Foca no treino e na dieta. Mas se for tomar, a quantidade que você passou ta boa, logico, se você confia na farmácia que manipulou o medicamento. Tome de estomago vazio.
  5. Aprenda a treinar, a comer e você vai ter resultados. Esqueça esse "ciclo".
  6. Resposta de quem treina 6 horas da manha: Acorde mais cedo. Clara de ovo, batata doce, pao integral é o ideal. Mas você não vai conseguir comer isso as 5 da manha. Misture Whey protein com aveia. Coma uma banana e um suco de laranja, bcaa e polivitaminico. Vai te dar energia e não vai te deixar pesada no treino. Ah eu também tomo uma caneca grande de café. Abraço
×
×
  • Criar novo...