Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Cat

Membro
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculação

Conquistas de Mr.Cat

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Pharmábio, Sempre achei sua colocações sempre coerentes ,mas será que poderia tirar uma dúvida?Não sei quem disse no forum que deveria tomar 30 hora antes do treino a maltodextrina; até meia hora depois do treino ,dextrose + creatina ; e de 30 a 45 minutos depois do treino ,whey + malto .. Tá correto esse modo de tomar esses suplementos !?
  2. Ei galera, Então vai aí um exemplo de bi-set ,confiram e vejam se é isso que devo fazer : Supino reto 1 x8 depois sem intervalo Supino canadense 1x8 ; termino fazendo 3 séries de cada ..é assim ?! Depois faço mais 2 exercícios conjugados tipo : fly e inclinado ou faço apenas um ?? Queria que alguém colocasse uma séria completa,pelo memos de um músculo..peito ,costa ,..sei lá !? De todo jeito ,valeu ao pessoal pelas dicas!
  3. Valeu galera,acho que baseado nos depoimentos de vcs ,vale a pena experimentar .Depois comento os resultados . Abraço !
  4. Ei galera, Tava afim de comprar Dextrose ,mas não encontrei da Neo-Nutri ,aí achei outra marca essa tal de DNA.Vocês conhecem ? É boa tbm ?!Obrigado!
  5. Por favor ,ajudem. Comprei a creatina da PROLAB de 300 g, tomei 1 mês (maio) e parei os outros 2(junho e julho ).Quero voltar usar agora em agosto ,mas esse lence da validade como fica ? Num da pra usar 300 g em 1 mes ,e aí ?! A Creatina ta um pouco empredada sim ,mas qdo balanço o pote ela volta ao normal.E ai ,quero usar pra num jogar o dinheiro fora porque essa creatina é cara pra caramba! Falow!
  6. OPORTUNIDADE , Acho que chegou a minha vez de agradecer ao Forum pelo excelente nível de discussão de todos que o fazem .Hoje ,são poucos os profissionais de academia que estão atualizados com rotinas de treinamento ,nutrição ,suplementação etc..A receita deles é pronta e geral para todos ,afinal ,raramente são aqueles que fazem uma rotina particular pra cada um ,respeitando seu biotipo ,bioritmo ,etc. Não estou dizendo ,nem desmerecendo os excelentes professores de educação física que existem;mas creio que a intenção do forum não é em absoluto discredenciar esses profissionais e sim ; prestar um papel democrático junto a galera fitness que quer se inteirar mais sobre os tópicos e as vezes não tem acesso outro tipo de comunicação mais direta e inteligente. Espero aprender muito ainda e estarei sempre ao lado da galera inteligentemente ativa do forum,quanto as demais críticas;essas devem ser jogadas no lixo do esquecimento ! Valeu galerinha da maromba !
  7. Ei pessoal ! O que eu entendo por sem descanso é um exercício seguido de outro com o mínimo de intervalo possível. Muitas discussões ,mas ainda não ficou claro as diferenças e exemplos dessas variáveis de treinamento.Vocês podiam ser mais claros,afinal no forum existem tbm leigos que querem aprender junto com vcs ,ou com nós ..sei lá.Obrigado!
  8. Sobre a pirâmide,acho melhor fazer :10-8-6 OU 12-10-8...E sobre o peito ;concordo com Mvrck ...use halteres com pesos iguais..com o tempo essa diferença desaparece..comece com um peso legal e vá aumentando aos poucos...Preste atenção na execução bem feita,que a correção virá.. Tbm não adianta ficar com pesinhos pra fisioterapia,peça ajuda a um colega ,qdo aumentar o peso..Boa sorte !
  9. Beleza,deixa eu ver se entendi. Bi-set : faço uma série no supino inclinado e depois em seguida vou pra o reto,certo ? Sim.. ai falta fazer um outro exercício (já que faço 3 pra peito) ai eu faço um série normal no canadense ..é isso ? Ou é melhor usar a bi-set no dois ultimos exercicios pra peito ;Iniciar com 3 series pra o supino reto e depois nos dois ultimos exercicios usar a bi-set ?? Outra pergunta,? Qdo faço 3 séries normais,descanso 1 minuto e depois numa 4 série eu reduzo o peso e faço uma ultima repetiçao no treino ..isso num é drop-set naum? Se não é ,o que é então ? MUITO OBRIGADO PELAS EXPLICAÇÕES ! VALEU MESMO!
  10. Oh galera ,bora opinar..será que ninguém sabe sobre isso ??Valeu!
  11. Oi pessoal, Estou prestes a fazer a saturação com CREATINA.Sei que devo ingerir 20g por dia nos primeiros 5 dias..Essas 4 doses de 5 g ,como devem ser distribuídas ao dia?? Sei que uma deve acontecer antes do treino e outra logo após .Um intervalo entre doses num deve ser de 3 horas ??Então tomo uma dose 1 hora antes ,malho +/- 1 h e depois de 1 hora q tomo novamente ?? Valeu !
  12. Gostaria que alguém exemplificasse uma série ou maneira para que eu possa utilizar a variantes de treino : drop-set , bi-set, tri-set. Tenho dúvidas tbm de qual a diferença entre cada uma. Meu treino é para hipertrofia e faço 3 exercícios para músculos grande e 2 para os pequenos.Tenho 1,75 e 72 kg e estou treinado há 2,5 anos.VALEU.
  13. , Olá , Gostaria que esclarecesse algumas dúvidas minhas . 1º As vezes como variável do treino, no final do terceiro exercício para peito ,por exemplo ,faço uma última repetição com menos peso até falhar..essa variação recebe que nome. drop-set ?? 2º Como posso fazer essas b-set ou tri-set..como faço ?? O normal é vc fazer 3 ou 4 exercicios no máximo para a hipertrofia..Eai,como é? pode dar um exemplo de um treino completo de costa ,por exemplo?? 3º Qual da diferença de super-série,super-set ?? Muito obrigado..desde já pelas explicações.
  14. Comprei o Cobavital tbm e estou no 3º dia ,mas meu apetite ja era normal e portanto aumentou um pouco,só que sinto muito sono,coisa que nunca senti antes.Parece que estou dopado ,sei lá ..uma lentindão ,vontade de deitar e dormir.Acho que não vou continuar .Min sinto assim a partir do primeiro comprimido antes do almoço e essa sensação perdura até a noite. Quando vou malhar estou sem ânimo e min sinto cansado.Primeira vez que tô sintindo isso.Alguém pode comentar ? É melhor parar mesmo? Tenho 28 anos ,1,75 /71,6 kg ,malho há 3 anos e gostaria de ganhar uns 2 kilos a mais.Minha suplementação é : albumina + whey protein + malto e começarei a gora em agosto voltar a creatina( que estava em "stand by " ) Falow !
×
×
  • Criar novo...