Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyboarder

Membro
  • Total de itens

    1.585
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bodyboarder

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. a agua sem gas nao da barriga msm nao, mas a agua com gas da barriga sim devido a dilataçao que o gas ocasiona no estomago. Abraços.
  2. concordo plenamente com o alfred, eu ia falar a msm coisa basicamente eh o seguinte, durma no minimo 8 hrs, se alimente bem e malhe com seriedade, nao vale a pena gastar dinheiro nem com maltodextrina OU dextrose malhando leve. pense nisso depois de alguns meses qdo seus musculos jah tiverem acostumados a aguentar carpa pesada de exercicios aih sim vc suplementa. NO PAIN NO GAIN. abraços.
  3. vale a pena sim. mas os peidos q ela provoca nao valem nem um poco a pena, hehehehhehe
  4. nao serah devido ao metabolismo estar acelerado apos a atividade fisica????
  5. uma boa refeicao pre-treino eu axu pao integral, banana e iogurte. eh o bixo
  6. exatamente, mas como ninguem malha mais do q 1hr e 30 min NAO eh necessario tomar nd, e alem do q mais de 1hr e 30min de treino o seu corpo vai usar a proteína dos seus musculos como energia qdo nao tiver mais estoque de carbo, entao nao faz sentido o kra malhar 2hrs e axar q ta fazendo o melhor. valew
  7. tbm concordo... nunca malho sem uma maltodextrina no pos-treino.... super indispensavel.... tenho q comprar outro 2222 q acabo o otro essa semana
  8. isso varia mto de pessoa pra pessoa, mas eu me dou mto bem so com maltodextrina e amino2222, eh claro q com uma boa alimentacao e otimo treino, se nao suplementos nao farao milagres.
  9. exatamente por isso q eu prefiro o amino do q o whey, o aminograma dos 2 eh praticamente a msm coisa, o do whey eh um poco mais alto, mas ainda fico com o 2222.
  10. concordo. 1 dia na semana po.... relaxa e goza
  11. tah no preco brother, eu sempre compro o meu por 32... aki no rj o preco base eh esse
×
×
  • Criar novo...