Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magico de Oz

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Magico de Oz

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. O negócio nao é o somatório diário de proteínas que tem que ter, mas sim ter proteína durante a maior parte do tempo. Nao adianta tomar 10 scoops de manhã se seu corpo vai absorver só 1 durante 2 horas, e nas outras 22 horas vai ficar catabolizando. Só minha opinião
  2. Você disse que toma albumina de manhã e à noite, e vai largar o whey. Por que não diminui essa dose de albumina na manhã pra 2 colheres e toma as outras 2 no final da tarde? Contando com a da noite, seriam 3 doses. Proteína demais de uma vez só não vai ajudar. O negócio é não ficar sem proteína por muito tempo durante o dia.
  3. Lembrando que o desaparecimento aparente da DMT não significa que os músculos já se recuperaram, mas que o processo inflamatório ja está reduzido. É comum após 1 ou 2 dias, as vezes mais, a pessoa parar de sentir a DMT mas não recuperar a força totalmente. Nesse caso, apesar da dor da inflamação ter passado, os músculos ainda não estão 100% regenerados. Melhor ficar em casa do que treinar meia-bomba
  4. Eu baixei o filme e a legenda indicados pelo Horta - Maiden Forever... Ja tinha assistido há um bom tempo, mas como não costumo guardar arquivos, baixei esse pra assistir de novo! Bem louco! Eu só substituí na legenda as palavras 'bombado' e 'bomba' por 'pump', e 'Senhor Universo' por Mr. Universe. Tem um vídeo no youtube que é o making of, junto com entrevistas recentes dos caras e tal sobre o filme: Valeu!
  5. O Paulo Gentil é cheio de dar uma de "cheguei pra revolucionar e desmentir 100 anos de equívocos e enganações"... Mas... cadê os resultados do que ele fala? Não precisa de suplementação, não precisa de exercícios isoladores, não precisa de intensidade, não precisa de frequência... Se o cara fosse a prova viva do que ele diz... Mas o que vemos é que, todo mundo tem alcançado resultados com os velhos métodos que ele sempre diz estarem equivocados, e ele com os métodos dele, não apresenta resultado algum.
  6. Vejo que o pessoal duvida, mas eu sempre acreditei nesse seu método de dieta geriátrica!
  7. Se você tem 200 reais todo mês pra gastar com suplementos, eu iria de whey e albumina. Se for muito magro, dá até pra tomar esse hipercalórico no começo, mas saiba que se tomar por muito tempo vai ficar é barrigudo e roliço, e não forte. Já que você quer um whey decente, a glutamina e o BCAA eu acho dispensáveis por enquanto. O whey não precisa ser da ON, tem outros mais baratos e igualmente eficazes. No fórum tem vários tópicos sobre laudos de whey, que mostram o nível de proteína e carbo de cada um. Por exemplo: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/proteste-avalia-whey-protein-e-reprova-muitos-suplementos-r709 Escolhe o mais barato dentre os confiáveis.. e manda bala! Albumina pode ser qualquer uma. Atualmente, a mais em conta é da Naturovos. Bons treinos!
  8. É verdade... Eu não tinha percebido esse lance da seta pra cima e pra baixo. Somente o 'ok' verde e a seta vermelha. Ter 10% a mais de proteína e 30% a menos de carbo deixaria o Maximum Whey da MHP no nível de uma Optimum Nutrition, pelo menos em números. Apesar dele não ser barato também.
  9. Acho que a seta verde não quer dizer que tem carbo ou proteína a mais, e sim que a variação está dentro dos 20% aceitáveis. Pode ser 10% a menos.
  10. Somente duas marcas trazem menos proteína do que prometem? Four Whey e Body Action? Se for assim, até que não está ruim, tirando o exagero de carbo (mais de 100%?) em algumas marcas. Acho que mentir na quantidade de proteína é bem grave. Essas empresas não poderiam estar competindo num mercado desses, onde os números é que decidem. Resta pro futuro fazer uma análise da qualidade da proteína desses produtos. Muito bom, ótimo trabalho! -- Mágico de Oz
×
×
  • Criar novo...