Dpavier

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  1. Não posso dormir mais cedo por conta da facul tb , estudo em outra cidade, sempre tento dá um cochilo na van mas nem sempre consigo. Dura vida de estudante,rs. SOBRE O TREINO DE HOJE. Pernas. Parei no meio da escada do meu ape e me joguei no chão pq não consegui subir tudo, pensa numa sensação de dor/prazer. A certeza de amanhã: não vou conseguir andar direito. Pra mim o melhor dia de treino é sábado, pq não preciso ficar atenta a hora, a endorfina é maior, tem algo instigante, não sei explicar. PORÉM, passei mal na academia, a bendita tontura, comi batata doce no pré, fiquei um tempinho sentada nas maquinas antes de levantar, e ainda assim, vomitei (pouco), medi pressão, normal. Sinceramente não sei mais o que possa ser.
  2. E fora que suco de laranja é bom demais né? Kkkk tô lendo teu relato , queria eu ter tempo pra correr mais vezes! Fazia natação tb quando mais nova, amava! Vou fazer esse teste de ficar um tempinho sentada, em um dia dessas tonturas eu medi a pressão, tava achando que poderia ter sido isso, que baixou, mas não tava normal.. enfim, amanhã vou passar mais tempo sentada vê se melhora, rs Sobre ter uma vida corrida. Meu corpo ultimamente tá dando sinais que tá pesado, Dormir só 5h por dia tá me deixando mais fraca pra aguentar a rotina, e eis as minhas alternativas: ou dormir 7h por dia e desistir da academia, ou buscar força não sei de onde pra continuar conseguindo acordar de 5h da matina pra treinar, ultimamente não tá sendo fácil, essas tonturas, a cama chamando por + 5 minutinhos (q viram horas)... tá complicado.
  3. Deixa eu compartilhar com vcs que, meu lindo papai tinha pego o bendito termogenico q eu tinha jogado no lixo e guardado, OUVI UM AMEM?? Como falei tá vencido (em fev), e dps do que falaram, resolvi usar novamente e num é que não foi culpa do termo msm aquela tontura? MAS, por falar em tontura, to me sentindo mt fraca na academia e tendo umas tonturinhas, sei que n é culpa do termo pq qnd passei esses dias sem tomar (achando q ele tava no lixão já) essas tonturas começaram. Tô incluindo um pãozinho de ovo + farinha de maracujá p dá mais "sustância" no pré e pós treino. MAS tá dando tonturinha ainda, ou seja, vou dá uma subidinha no carbo vê no que dá.
  4. OLARRRR!! Sobre o desafio, tava levando bem, mas parei no meio pq passei bem mal, MASS, não foi por conta da dieta dos ovos/queijo. O bendito termogenico (que uso nos dias de circuito e tava a umas 2 semanas sem usar) SE VENCEEEEEU! QUASE 30 CAPS PRO LIXO! E claro, só percebi isso dps que passei mal, achei q era os ovos, e dps vi q era a belezinha q tinha se vencido. Mas, perdi 1kg nesse processo de 2 dias (creio eu q grande parte retenção). Ainda sobre a dieta, vou seguir a partir de hoje a que já postei aqui esses dias, incluindo o frango com o polemico e gostoso suquim de laranja
  5. Num é! E a parte mais gostosa tb! Meu objetivo principal no momento é perder BF e manter MM, não sei se vc acompanha meu diário, rs, mas com esse tipo de treino consegui perder 2kg de BF e ganhei 1kg de massa magra em pouco tempo, JURAAAVA q tinha perdido MM também, mas não AMÉEEM . Sobre a creatina, realmente lenda, pelo menos em mim, foi zero retenção, se bem que tomo a agua do filtro todinho por dia se deixar kk. Vou tomar suco, o doutor ai pode falar mal, MAS SUCO DE LARANJA É VIDA Eu também não (tá, pode parecer contraditório kk) . Eu optei por fazer o desafio pensando mais no psicologico, pq tava duvidando de mim mesma, e então to fazendo pra mostrar p minha mente q quem controla essa bagaça sou eu e consigo restringir sim . Eu tô batendo a qt de proteina e gordura durante esses 3 dias de desafio, mas não de carbo. Eu sempre dou uma conferida na tabela pra ver se tá cadastrado certo, já percebi alguns erros msm...
  6. As gemas também, mas calculei pra consumir até a quantidade ideal de gordura p mim (em torno de 60g)
  7. Amanhã começo o desafio do ovo, 3 dias a base de ovos, queijo, salada, café e chás, vamo vê no que é que vai dá!
  8. Otima opção! Incluirei, msm com as pesquisas ai sobre o sumo, AMO LARANJAA
  9. BOM DIAA PESSOAL! Tô sumida mas to na ativa!! Sobre a dieta: Confesso que tô dando umas escorregadas danadas, há um tempo eu tento bater os macros diários, sem especificar mt os alimentos pq enjoou fácil de comida, poréeeem, acho que isso tá acabando por me fazer a cometer esses deslizes, então, minha ideia foi, manter um cardapio por semana (ou mais tempo se conseguir), e eis aqui o da semana que vem (A SEMANA 1, lê tudim que vou explicar, rs/ durante o resto dessa vou batendo os macros na doida como faço): 5h PRÉ TREINO: 1 scoop de Whey Reforce + 1/5 maçã + 1 colher de farelo de aveia + NOISE e café com canela C: 23g P: 14g G: 3g KCAL: 154 7h: 2 ovos + 1 clara + 1 fatia de queijo coalho C: 3g P: 22g G: 25g KCAL: 324 10h: Preciso adequar 210kcal, 8g de carbo, 34g de prot e 1g de gord aqui kk (SUGESTÕES??) + complexo B e vitamina C 13:30h: 100g de Patinho + salada C: 0g P: 36g G: 7g KCAL: 219 17h: 2c de farelo de aveia + ½ c de pasta de amendoim + 1c leite em pó camponesa integral C: 23g P: 13g G: 15g KCAL: 256 19h: 1 ameixa roxa C: 7g P: 0g G: 0g KCAL: 30 22h: ½ lata de atum ao natural + ½ c de requeijão + 1 ovo cozido C: 1g P: 16g G: 9g KCAL: 157 Queria pedir, POR FAVORRR, avaliem essa dieta, eu que montei, então não sei se ta boa e o que posso melhorar!! Vou acrescentar chás na parte da manhã tb NOVO PROTOCOLO: Seguinte, to com um clembuterol em casa (to caçando a bendita caixa dele p achar a validade, pois já faz um tempinho que comprei). O que quero fazer é, 3 semanas, iniciando com essa dieta ai de cima, e fechar na 3º semana com: 1280 KCAL; C: 55g; P: 120g; G: 60g. E na 4º semana inicio o ciclo ( ou não, isso vai depender o quanto vou me dedicar nessas 3, então puxem minha orelha e me cobrem que só funciono na pressão kk ) E é isso, no mais vou postando aqui!
  10. Eu vou fazer uma misturinha que a nutri me passou no tempo que fui p tomar todo dia pela manhã no trabalho, que é Hibisco, gengibre, canela e limão, parece horrivel mas eu amo
  11. OLÁAAA! Preciso confessar, chutei o balde esse fds, mas eis me aqui, em mais uma segunda "recomeçando"... Comprei o Noise, não chegar nem aos pés do Beta, p falar verdade não notei gás nenhum, mas já que comprei continuarei a tomar. Acabei comprando o Whey Reforce da Integral por indicação, a tabela não é lá aquelas coisas, mas dá pra quebrar o galho e foi por um bom preço Pois é.. espero que seja realmente isso. Vou incluir uns suquinhos detox na dieta pq tô beem inchada
  12. Hoje acordei bem desmotivada, desde que voltei a movimentar o tópico, tô seguindo regradinha a dieta/treino, amo a endorfina que isso me dá, mas hj percebi que tô mais gordinha no espelho , vou voltar com o Hardcore segunda e comprar chás pra ver se ajuda
  13. B DIA B DIAAAA! Já já vai ter torta aqui no meu trabalho e tô repetindo p mim desde que cheguei q não irei comer, q tô feliz sem doce, e que Carnaval tá ai! Kkkk, mas sem neuras, vou deixar pra comer sabado q vai ter festinha, tô me permitindo isso pra evitar os malditos rebotes que perseguem, senão desanda tudo e é 1 semana com pé bem afundado na jaca! Hahaha SUPLEMENTO: Ainda não tive tempo de comprar o Noise, tô pesquisando tb um whey c um bom custo beneficio, vou precisar pq mal to parando em casa, praticidade né mores, aceito ( e peço, pelo amorrr) indicações DIETA: Eu tava com medo que com essa mudança de rotina eu fosse me estressar, ficar ansiosa e acabar fazendo oq faço de melhor: comer tudo q tem pela frente. Mas está sendo justamente o contrário, tô me dominando de uma forma q tá dando orgulho, hehehe TREINO: Não consigo editar o post, então eis aqui o treino que tô fazendo desde o fim de janeiro: : Tenho um Clembuterol em casa q ultimamente tá me encarando demaiss..... MAS CALMA EDUARDA, sem botar a carroça na frente dos bois! No começo era uma luuuuta, deixei de ir várias vezes, mas acostumei também ainda bem!!