Jump to content

fitprasempre

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sim, apesar dos ganhos terem sido bons e eu ter tido a sorte de nao ter tido colaterais piores, eu vejo que nao valeu a pena, porque podia ter tido os mesmo ganhos sem a virilização :/ Mas agradeço a ajuda de vocês!!! Daqui pra frente pretendo me informar melhor. Só tenho uma última dúvida, esses dias eu vi na internet um "suplemento" chamado somatodrol... Disse q é diferente dos outros pro hormonais porque ele n causa virilização em mulheres, imagino q ele seja tipo um cobavitol só q mais completo. Vocês conhecem? Sera q eu posso tomar, levando em consideração q o deca ainda deve estar circulando no meu corpo?
  2. Ganhei bastante de massa, tinha 96 cm de glúteo, to com 99. Tinha 56 cm de coxa, to com 60. Percebi uma perda considerável de gordura abdominal msm com uma dieta n tão equilibrada (por conta do trabalho as vezes eu pulava refeições e dps comia demais) e mesmo faltando duas semanas de academia. Não tenho fotos, mas eu era "toda por uma", as medidas de cintura, quadril e glúteo eram mt próximas... Agora meu corpo esta com bastante curvas e ate percebi uma denificao no abdômen, que eu inclusive vou me esforcar mais pra seguir arriscar uma dieta pra definição e ai vai dar pra notar melhor o resultado
  3. Entendi! Então no caso, vocês me indicaria procurar que especialidade médica? O rapaz que me aplicou falou pra eu ir num ginecologista..
  4. Mas no caso, a data da minha próxima menstruação ainda esta um pouco longe... E o tempo q o deca vai parar de fazer efeito também, esperar tanto tempo n diminui as chances dos efeitos serem reversíveis? O tópico q vc indicou q eu lesse, vc indica o uso de Tamoxifeno e Clomifeno Se eu tomasse isso agr, n seria mais chance de equilibrar os níveis de hormônios e com isso fazer com q os efeitos regridam?
  5. Meu ciclo menstrual esta totalmente desregulado... Desde que comecei a tomar, cheguei a na data da minha menstruação normal chegar duas vezes, e na primeira vez, a menstruação ne chegou, só desceu um pouco de sangue no 1 dia, e dps n desceu mais nd. E da segunda vez, ficou descendo bem pouquinho de sangue durante uns 3/4 dias... Tecnicamente, eu n menstruei, porque o pouco q desceu n precisou q eu colocasse absorvente. E em relacao a quantidade, eu n tomei 4 de cada, nao. Na primeira tomei somente stano, nas outras tres ele me aplicou duas, as quais eu n lembro, lembro somente da ultima, q foi stano e deca (eu lembro porque é uma que arde). Todas foram gerais, e a última vez que eu tomei foi na segunda-feira, q foi stano + deca como falei. Ele me disse que tinha o controle de td, então eu fiquei tranquila, mas agr q fui perguntar a ele sobre quais eu tomei, ele disse que n lembrava. :/ Eu pensei em fazer um ciclo somente com oxan, mas somente lá pro final do ano... Caso os efeitos regridam, o qe você acha?
  6. Tenho 19 anos! Obrigada pelo puxão de orelha, rs, eu realmente deveria ter pesquisado melhor. Vou dar uma olhada no material aqui do forum pra me informar. E no caso do ciclo com oxan, caso eu resolva fazer, qual o tempo mínimo de intervalo você me recomendaria? Eu realmente vacilei mesmo... Por ter sido indicado achei que poderia confiar. :/ Eu suspendi o uso assim que notei o aumento do clitóris, será que isso por si só seria capaz de fazer voltar ao normal? Sera que no meu caso, fzd tpc nao seria mais chances de voltar ao normal? E você me indicaria algum ciclo que eu pudesse estar fazendo daqui a um tempo q n tivesse tantos colaterais? Ou no meu caso é melhor não fazer mais pra não realçar os efeitos que já tive? Agradeço pela ajuda!!
  7. Obrigada!!! Fiz esse ciclo porque a pessoa que me indicaram para comprar e aplicar me indicou este ciclo. Inicialmente eu pedi para fazer com stano e oxan, por medo dos efeitos colaterais... Mas ele não tinha oxan e disse que nao teria colaterais assim. E realmente n teve, minha voz subiu um tom, ficou menos aguda só e o clitóris cresceu.... Mas ele me disse que isso nao teria acontecido se eu nao tivesse faltado a academia. Obrigada!!! Fiz esse ciclo porque a pessoa que me indicaram para comprar e aplicar me indicou este ciclo. Inicialmente eu pedi para fazer com stano e oxan, por medo dos efeitos colaterais... Mas ele não tinha oxan e disse que nao teria colaterais assim. E realmente n teve, minha voz subiu um tom, ficou menos aguda só e o clitóris cresceu.... Mas ele me disse que isso nao teria acontecido se eu nao tivesse faltado a academia.
  8. Eu vinha fazendo aplicacoes com deca stano e durateston mais ou mmenos de 10 em dez dias. Porém, na quarta aplicação eu notei que meu clitóris cresceu. Nao esta grande, ainda esta dentro do aceitável. Porem eu gostaria de saber se esse efeito pode ser revertido com algum medicamento. E caso nao seja reversivel, eu queria que me indicassem medicamentos que eu possa estar tomando ora evitar que el cresça mais. Eu fiz 4 aplicações, gostaria de fazer mais 2, mas desisti e nao pretendo fazer mais devido ao crescimento do clitóris. Obrigada desde já!
×
×
  • Create New...