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diegotmd

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  1. encolhimento de ombros é para trapézio
  2. Seu abdomen ja acostumou com o peso po.. muito baixo.. 5kg.. aumenta pra 10kg e diminui o numero de repeticoes
  3. Velho desenvolvimento por trás não é pra deltorie anterior e pronto.. vc ta viajando velho.. o site tá ceríssimo. Deltoide posterior é outro tipo de exercício velho.. voador por trás pega muito esse
  4. Muita gente errada no tópico. O Leite pode causar uma impressão de falta de definição é devido ao fato de conter muito sódio e reter líquido. Nada aver com o cálcio. Se você tiver uma dieta saudavel e beber líquidos regularmente dificilmente você vai atrapar sua definição mesmo tomando leite. Claro que estou falando de níveis aceitaveis, não vai tomar 1L de leite por dia e achar que vai ficar definido.. O leite não deixa de ser um alimento calórico.
  5. De boa se tu usar esse treino vai crescer nem 2 kg de massa em uns 3 meses.. De boa faz algo muito menos volumoso.
  6. Nao faça rosca inversa. Trabalhe sempre o mais especifícamente possível. Faça 1 dos 2 que o cara aí em cima falou que já tá de bom tamanho..
  7. Caralho velho ele explicou tudo ai no post e tu nao entendeu. Faça corridas, ultrapasse a sua frequencia cardíaca de queima de gordura, porque vale a pena. Porra neguinho nao sabe ler
  8. Cada tipo de fibra tem um intervalo ideal e isso é fato. Quem postar daqui pra baixo joga tf ne Shadow?
  9. Ninga qual o preço do Anabolic - Rx ?
  10. Basicamente: Treina 3x por semana, ABC. 1 semana de descanso para a musculatura. Treina com muita intensidade para que o musculo realmente precise de 1 semana de descanso para se recuperar totalmente. É adaptado ao seu tipo de fibras musculares. Tem que fazer alguns testes para começar a treinar. Demora até aprender a usar a intensidade de verdade. Depende da sua dedicação. Valeu
  11. Procura evitar MP se for a respeito de conhecimento.. Faz as prguntas aqui pra todos ficarem sabendo de 1 vez só, e nao ter que ensinar 1 por 1.. Assim forma uma boa base de dados no fórum pra os novatos poderem usar o "Search"
  12. Pra malhar bíceps por completo uma bom treino seria: 1 série de rosca direta com pega um pouco aberta 1 série de Rosc Scott (Barra W) que a pegada é um pouco mais fechada e em angulatura diferente. Isso pra quem malha HIT e consegue pro intensidade de verdade no treino.
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