Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolic Mike

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Anabolic Mike foi o melhor membro do dia em 26 de junho 2016

Anabolic Mike postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anabolic Mike

Novato

Novato (1/14)

38

Reputação

  1. galera.. semana que vem começa a trem...estou pensativo..nunca usei, mas estou um pouco tenso com os efeitos psicológicos dela. Existe alguma maneira de atenua-los no pós ciclo?
  2. pode deixar que essa semana eu posto, falei bem isso em uma das postagens acima, todos gostamos de ver peso subindo na bvalança, mas sabemos que não é exatamente um parametro...
  3. interessante seu jeito de pensar...realmente existem vários protocolos, acaba nos deixando perdido.. as vitaminas eu uso desde o inicio do cilo.. exceto a vitamina E, mas uso a c, zinco, taurina, magnésio, b6, d3, biotina...fora o resto da suplementação. meu peso estabilizou, minhas medidas tmb, mas td bem, acabei dee acabar a 4º semana, prefiro assim do que ficar um boi derrepente e depois murchar td, logo começa a trem..e vamo que vamo.
  4. Bom dia, ninguém para me ajudar ? sigo bem nos treinos, final de semana passado fiquei doente, mas ja havia treinado sábado de manhã. Aos domingos não treino e na segunda eu acabei não indo para me recuperar melhor, o peso manteve-se, não estou 100% ainda mas estou treinando.
  5. Aí galera, segue o treinamento, volume vindo, e peso tmb, estou com 81kg, Devagar e sempre, não estou retendo , acredito que seja devido o IA. Mas surgiu uma duvida, estou jogando 250ui de HCG 2x/sem, daí fiquei pensando, será que jogo tmb na TPC ??não pode dessensibilizar ?? Será que seria melhor eu mandar a tpc só com tamox, vita E, vita c e derrepente um DHEA??(tenho 28 anos) quase 29.
  6. Legal..vou postar a foto aqui que tirei antes mesmo estando ruim..mas dá pra ter uma ideia. Quando completar 5 semanas posto mais foto.
  7. bom dia, hoje teve treino de perna, volume ta vindo, e o peso tmb.Acho que o proviron ta damndo uma liga. 80 kg por enquanto. Tem alguém acompanhando aí?
  8. Boa tarde, os treinos continuam intensos, sem mudança no peso, mas posso notar uma leve evolução no físico. vou tentar postar as fotos amanhã, que dependo da minha esposa para tirar pra mim, caso não fiquem boas, posto as que tirei antes de ontem mesmo. abraço.
  9. Obrigado pela opinião.. fiz 3 ciclos errados desde que comecei a treinar, fiquei 4anos sem ciclar, decidi fazer esse é também decidi que será o último, gosto de treinar, me alimentar bem, mas não faço de anabols e suplemento minha prioridade é nem minha vida. O que vai na contra mão e muitos que dizem que é impossível ficar sem ciclar, pois eu fiquei vários anos, não foi por falta de dinheiro , e tmb nesses 4 anos só fui a obrigado a ficar um ano parado. Enfim. Resolvi fazer assim pra alcançar o meu máximo em ganhos reais, não é questão de manter-se seco ou subir o bg, questao de ganhos reais. Até mesmo por que sabemos que cipionato normalmente retém,mas o anastrozol evita a retenção de líquidos. Mais uma vez agradeço a opinião é segue o relato. Bom dia, não gostei as fotos ainda por que ficaram uma merda, ganhei 3 kilos na balança(parâmetro subjetivo) 1cm de braço , acho que vai voltar rápido até os 43, que aliás eu atingi no meio de 2014, quando eu já nai fazia ciclo a um tempo. Quero ver o que vem depois..(vai ser lucro) rs.
  10. Tirei uma foto agora de manhã, vou ver se tiro mais a tarde, fiz uma aplicação agora de manhã. Mais tarde posto fotos e mais detalhes. tamo junto galera, valeu por acompanhar.
  11. Cara, ainda não tenho fotos, mas vou tirar. não mudei nada , só ganhei dois kilos essa semana e um pouco de volume de braços, mas não medi. assim que tirar ja posto.
  12. Boa noite, Segue meu protocolo de Bulking. Mas Primeiro quero deixar algumas coisa claras. 1º Comecei o ciclo dia 20 2º Meu ciclo é diferente do que a maioria faria no que tange a combinação de ( drogas de (Bulking Vs Cutting) 3º Criticas são bem vindas, e o relato tem a intenção de somar. Protocolo 1-10 - 400mg/sem cipionato de testo (EMS sigma pharma) 1-10 - 400mg/sem boldenona Muscle 1-10 - 500ui/sem HCG Chorulon 6-10 - 200mg/sem Trem Muscle 7-10 - 50mg/dia stan Landerlan(original) Adicionais 2-6 - 50mg/dia proviron (Bayer) 1-10 - 1mg dsdn anastrozol (Eurofarma) (motivo: operei gineco recentemente e estou cabreiro, após a 6 semana vou fazendo desmame do anastro) Aas Suplementos d3, omega3, zinco, taurina, magnesio, melatonina, b6,vitamina c, polivitaminico, tirosina, whey, malto Objetivo: Ganho de massa limpo Informações extras: Ectomorfo (predominante) Idade:28 Peso Atual:75 Máximo já atingido:85 Altura:1,69 Medidas principais Braço atual:40/40 Máximo já atingido:43 (fiquei um ano sem treinar por motivos pessoais) Peitoral:117 Pernas: 56 Panturrilhas:40/38 Treino a 9 anos (-1) 8 anos. Histórico de Anabolicos: 3 ciclos (errados) ultimo em 2012 Nunca usei trem por isso doses baixas Colocando cipionato(ja usei) por que quero ver a efetividade dele no ganho seco, pois normalmente usam para ganhar volume sem se importar com retenção. Vamos lá galera, comentem, vamos interagir. Obrigado e desculpem algum erro na postagem.
  13. cara.. é falso, a embalagem não é mais assim é branca, outra coisa o adesivo no frasco está errado e contém falhas. mas se quiser arriscar...
  14. cara.. é falso, a embalagem não é mais assim é branca, outra coisa o adesivo no frasco está errado e contém falhas. mas se quiser arriscar...
×
×
  • Criar novo...