
Histórico de Reputação
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Muito, muito, muito obrigada 🙏🏻🥰.
Aguardo ansiosamente
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Boa tarde a todos.
Voltei para minha 2ª atualização e confesso que estou bem mais tranquila que na anterior, não tive coragem de fazer a comparação, confesso que dá um medinho kkkkk.
Novamente começo agradecendo a todos, mas especialmente ao @Apollo Galeno a dedicação e o cuidado que está tendo comigo.
Quase ninguém acreditou em mim a 5 anos atrás quando comecei uma dieta que a princípio era para perder 10kg, por isso (sem clichê) te entrego a minha gratidão.
Vamos lá!
Peso inicial: 66,500 - Peso atual (30 dias): 63,400 *Obs: em jejum.
Dieta: 100% ainda sinto muita fome, mas consegui levar melhor que nos primeiros 15 dias.
Treino: 100% Ainda quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres desde o principio, mas sei que são muitas pessoas precisando, então vou copiando e colando alguns treinos que vejo aqui.
Hidratação: 100% água e chá, ainda odeio chá verde 😠 estou colocando gengibre e canela em pau.
Aeróbico: 100% cada dia mais orgulhosa disso, já digo que sou fitness kkkkkk.
Repeteco: Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS então...
Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário.
Algumas observações: Estou me sentindo fraca e cansada, durmo bem, tô com fome ( sim de novo), Senti muita dor de cabeça da semana passada para cá tive uma pressão muito forte na nuca pedi para aferir a pressão e estava 11x6, sempre tive a pressão baixa.
Menstruei somente 1 vez esse ano, bem no inicio do ano, acho que por conta dos AES.
Comprei Vit K2, aguardo para ver se posso incluir.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.@Apollo Galeno muito obrigada pela ajuda, tudo anotado seguirei a risca.
Mais 15 dias de ansiedade e motivação kkk.
Aguardando agora as orientações no treino, será que consigo desenvolver quadríceps, posteriores e glúteos? Sinto o músculo bem firme na perna, mas não aparenta.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Eu estou sentindo muita fome no intervalo entre o lanche da tarde e o jantar, não sei se você pode colocar mais alguma coisa ai se não tudo bem, não quero tirar
nada kkk.
Esqueci de comentar que esta semana tenho sentido muita dor de cabeça depois do treino.
Vou adorar receber essa ajuda, prometo honrar.
Mas posso continuar sem o stévia né! Não uso e não gosto nem de açúcar nem de adoçante.
Sim.
Eram nulos...
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Aqui estão mestre @Apollo Galeno, a ansiedade foi tanta que postei algumas coisa erradas e solicitei a ajudo do mestre @Locemar para excluir.
😎
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Oi Locemar, se for possível gostaria que excluísse sim, aguardo e posto novamente.
Me desculpe ainda estou aprendendo.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Por favor me perdoem ia esconder o rosto nas fotos e a de costas não era essa, mas nã consigo editar. Se puder eu excluo e faço novamente.
Segue fotos dos AES.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Bommmmm diaaaaaaaaa.
Voltei para minha atualização, estou extremamente ansiosa kkkk. Parecendo criança em dia anterior a viagem, nem dormi direito querendo fazer as fotos de hoje.
Pode parecer bobo, mas estava sem objetivos e agora me desafiei novamente...
Gratidão! Vamos lá...
Peso inicial: 66,500 - Peso atual: 65,100 (no meio da semana cheguei a 64,500)
Dieta: 100% (sofrida) Estou sentindo muita muita fome (logo eu que tenho medo de comida) tem dias que comeria um boi ou pelo menos mais alguns ovos...rs
*Não sei se cai a porcentagem por ter comido cerca de 5grs (literalmente) de queijo provolone e 3 amendoins no 6º dia de dieta.
Treino: 100% Quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres na 1º postagem e achei chato marcar e incomodar eles.
Hidratação: 100% água e chá, eu odeio chá verde 😠 mas sigo bebendo ecaaaa.
*Tenho colocado fatias de gengibre pra ferver na água do chá, posso continuar?
Aeróbico: 100% estou orgulhosa de mim, cumpri afinco. Para mim era o mais difícil.
*A coceira do corpo tem diminuído muito e a dor na canela também, estou mais atenta ao tênis e está me ajudando.
Meus AES já chegaram vou postar fotos, já conferi no aplicativo e são originais. Comprei também uma caixa de seringas da BD.
Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS um amiga está tentando agilizar, os exames de vitamina aqui tem que ser autorizado sob justificativa.
Comprei a vitamina D3 5000UI, vitamina C 150mg, ômega 3 1000mg e mais Ioimbina 5 mg. Sei que não indicou alguns e só tomarei se disser para tomar.
Algumas observações: Estou me sentindo fraca e muito cansada, durmo bem, estou achando a minha pele bem flácida bumbum mole, meu superior diminuiu bem.
Não estou conseguindo anexar as fotos, já redimensionei e não consigo.
Vou tentar colocar separado.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Ok farei isso nos dias de MMI, grata!
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Bom dia pessoal.
Será que podem dar uma olhada no treino para mim? Já estou seguindo as orientações do ApolloGaleno, gostaria (se possível) de uma revisão no treino, não estou conseguindo fazer abdominal devido ao horário. Moro um pouco longe da acadêmia o que também me impossibilita de ir 2x ao dia, abre as 6:30h (não tem chuveiro, tenho que voltar pra casa) e entro no trabalho as 8:30h. Caso possam rever já deixo meus agradecimentos.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Eu vou fazer de qualquer maneira 😂😂, Prometo que não vou desistir👊
Está anotado, com direito a despertador e tudo!
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Bom dia, muito obrigada pela atenção, desculpe a demora. Fiquei em um local onde não tinha internet.
Não estou fazendo uma dieta certa nesses dias, apenas comendo o mais saudável possível, estou fazendo jejum (16 horas) a 7 dias, treinei somente 3x essa semana, por conta da dor no cotovelo. Mas montei essa dieta para seguir a partir do momento que vocês derem play.
Como já disse antes tenho dificuldade em comer muito, então fiquem a vontade em mudar o que quiserem, como qualquer coisa, bebo chá, posso comer a qualquer horário.
Me dizem o que fazer? Qual é o momento? Preciso perder muito?
Segue a dieta.
Plano Alimentar Lúh Nascimento 10/19 CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ALIMENTOS CALORIAS CARBOIDRATOS PROTEÍNAS GORDURAS 1 DOSE DE WHEY 128 4,8 24 1,5 100 GRS DE BANANA 99 22,8 1 0 30 GRS DE AVEIA 104 17 4,3 2,2 1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05 1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03 TOTAL 339 46,79 29,68 3,78 LANCHE DA MANHÃ – 10:00H - PÓS TREINO 10O GRS DE BATATA COZIDA 86 29,01 1,71 0,1 3 OVOS 193 2 17 12 1 CL DE AZEITE 71 0 0 1,19 TOTAL 350 31,01 18,71 13,29 ALMOÇO – 14:30H 100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2 100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2 200 GRS DE BRÓCOLIS 50 8,8 4,2 1 SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS TOTAL 341 36,8 37,7 4,4 LANCHE DA TARDE – 16:30H 2 FT DE PÃO INTEGRAL 60 11 2 1 1 CL DE COTTAGE 49 1,6 6 2,15 2 OVOS 128 2 12 8 1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05 1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03 TOTAL 245 16,79 20,38 11,23 JANTAR – 20:00H 100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2 100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2 SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS 100 GRS DE LEGUMES LEVES 16 4 0,6 0 TOTAL 307 32 34,1 3,4 CEIA – 22:00H 1 CL DE PASTA DE AMENDOIM 91 3 4 7 TOTAL 91 3 4 7 TOTAL GERAL SOMATÓRIA GERAL Calorias Carboidrato Proteína Gordura TOTAL 1.673,00 166,39 144,57 43,1 Minha meta nesta dieta: 1650 Kcal Proteína: 145 g = 35% Carboídrato: 168 g = 40% Gordura: 44g = 25% ÁGUA CERCA DE 3,5 LT AO DIA
Ainda não.
Contínua não, somente remédios comuns para dor e anti-inflamatório quando preciso.
Sim, com facilidade eu mesma aplico.
Muito boa ralando por sinal, não tenho namorado 🙈. Disposição normal também fico nbem cansada no final do dia.
Sim to tomando Whey da Iron Fight, (antes do jejum tomava no pré treino na vitamina de banana, água e aveia) tenho aqui Glutamina e creatina, mas não estou tomando.
Não tenho exames, e to sem condições de fazer todos por hora...
Fiz 2 cesáreas (28 e 20 anos) e 1 apêndice (3 anos).
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Segue as fotos:
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Muuuuuuuuuuito obrigada, atualizando então;
Boa tarde.
Me chamo Lúh, tenho 46 anos, aos 41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação em 1 ano eliminei 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo, ressaltando uma diástase e hérnia, Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas tenho disciplina na alimentação. Fiquei por 4 anos sem comer arroz, feijão, macarrão e pão, esse ano dei uma liberada.
Gostaria da ajuda de vocês para uma avaliação geral, não consigo desenvolver o quadríceps, tenho uma flacidez no abdome que me consome, uma tonelada de gordura acumulada na parte debaixo do glúteo ( que já não é grande coisa) treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar.
Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado e agora uma epicondilite, aff!
Idade: 46 anos
Altura: 1,60 cm
Peso: 66,500grs
Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
Problemas de Saúde: Nenhum
Tempo de treino: 4 anos e 7 meses
Ciclos FEITOS com dose e tempo:
· 1º em 2016 oxandrolona manipulada 10 mg (2x dia) por 10 semanas;
· 2º em 2017 oxandrolona manipulada 30 a 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 10 semanas;
· 3º início de 2019 oxandrolona manipulada 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 4 semanas, após:
acrescentei 100mg primobolan ( não sei se original, mas “duvido”!) 2x semana por mais 5 semanas diminuindo a oxa semanalmente até chegar a 10mg (1x dia)
· E se já não bastasse usei por 12 semanas sem pausa boldenona (Mega equi) sendo;
· 1ª semana 0,5 ml 2x semana
· 2ª semana 0,75ml 2 x semana
· 3ª semana 1,00ml 2 x semana
· 4ª a 10ª semana 1,00 ml 2x semana e acrescentando 40 mg de oxa (2x 10mg e 1x 20mg tsd) diminuindo a partir da 7ª semana.
· No final da 10ª semana de boldenona continuo com o oxa essa é a última semana com somente 10 mg dia.
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Tenho algumas que montei aqui, mas gostaria que se possível vocês fizessem uma para mim, seguindo o que vocês me indicarão a fazer.
Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas prefiro descascar do que desembalar.
Estou a 1 mês fazendo um treino de posterior que peguei aqui em um post ; segue treino completo. Mas se preferirem eu posto.
Segue o treino, acho ele grande e não consigo fazer o aeróbico por estender o horário.
SERIE A - Posterior
1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10
2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15
3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4x 12 sendo (4 na posit em 5”, 4 normais, 4 na negat em 5”)
4. Elevação pélvica no banco 3x 12 com pico de contração
5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop)
6. Flexora sentada 4x 8 a 12
7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal
8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração
SERIE B - Peitoral/ombro/tríceps
1. Crucifixo incl + Supino incl 4x 12/12
2. Supino reto + Voador aberto 4x 10/10
3. Elevação lateral + desenvolv com barra 4x 12/12
4. Elevaç front c/ anilha + Voador invertido 4x 12/12
5. Remada Alta 2 T 3x 10
6. Arnold + Encolhimento 4x 10/Máx
7. Tríceps cross barra V + Corda 4x drop/12
8. Tríceps barra H 4x máx
Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps : fazer 4x o circuito
SERIE C – Quadríceps
1. Cadeira extensora 5x 20
2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento halter 6x 12/12
3. Leg unilateral 4x 15
4. Hack base fechada ou leg 45 base fechada 5x 15/12/10/8/8
5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps
6. Abdutora 4x 12 com pico de contração
SERIE D - Costas/bíceps
1. Puxada aberta frontal 4x 12
2. Pulldown corda + puxada triâng 4x 12/12
3. Remada unil c/ halter + Remada curvada 4x 12/12
4. Remada aberta no banco 4x 12
5. Voador invertido (é, aqui também) 4x 12
6. Rosca direta cross + Rosca martelo alternada 4x 12
7. Rosca W + Concentrada 4x 12/12
SERIE E - Posterior
1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10
2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15
3. Leg 90º base alta e aberta 4x 12 sendo (3 de 5” na posit e negat, 3 normais, 3 lentas e 3 normais)
4. Elevação pélvica no banco 4x 12 com pico de contração
5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop)
6. Bom dia 4x 8 a 12
7. Máquina de glúteo 4x 15 com 2 drop sets
8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Boa tarde.
Peço que me desculpem pelo tempo e reconsiderem a ajuda que solicitei.
Mas agora acho que criei coragem, ainda dá tempo? Posso continuar daqui?
Grata pela atenção!
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Boa tarde.
Me chamo Lúh, tenho 45 anos, aos 41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação emagreci 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo. Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Gostaria da ajuda de vocês, não consigo desenvolver o quadríceps, treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar.
Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado.
Me autorizam a colocar aqui o treino e o plano alimentar?
Para poder receber os conselhos e dicas de vocês,
Peso: 68Kg
Altura: 160cm
Idade: 45 anos
*OBS: Já tomei oxandrolona por 3 vezes.
Gratidão.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de MashleMuscle em Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona@Agan81 como você é lindaaaa! Que corpo maravilhoso, superior deslumbrante...
-
Lú Nascimento recebeu reputação de iamricklimaa em Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!@AnnaPque coisa linda de ver e ler PARABÉNS!!!!!!!
Quando vejo essas transformações ai sinto forte que não posso desanimar.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de Batata... em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Boa noite e ótima semana a todos.
Atualizando
Peso da postagem anterior: 77,600 kg / Atual: 77,600 kg
Dieta: 80% Treino: 50%
Hidratação 80%. Aeróbico: fiz 4x nesses 20 dias.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Estáveis
Pelos: Diminuiu bem o crescimento.
Acne: Nada. Libido: Estável. Cabelo: Continua caindo.
Clitóris: Estabilizado Voz: Normal.
Semana e dose usada de AES: Iniciando a 5ª semana de Masteron e Oxandrolona Landerlan.
Peguei uma gripe muito forte na semana passada e passei por uns dias bem dificeis, tive febre alta, dor de garganta, cansaço, tosse, espirro, bastante dor muscular e coriza fiquei muito fraca, fiquei afastada por 3 dias do serviço, fiz teste de covid e graças a Deus deu negativo, porém, tive que tomar vários remédios; Ibuprofemo, resfenol, descongex, mioflex e até amoxicilina.
Fiquei 1 semana inteira sem treinar e isso me deixa bem triste, na 2ªfeira voltei e na 6ª feira peguei uma virose ferrada kkkkk dizem que desgraça pouca é bobagem né!
@Batata...Espero poder dar um relato melhor da próxima vezm agradeço a paciência a atenção.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de Marcos...V em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Boa noite e ótima semana a todos.
Atualizando
Peso da postagem anterior: 77,600 kg / Atual: 77,600 kg
Dieta: 80% Treino: 50%
Hidratação 80%. Aeróbico: fiz 4x nesses 20 dias.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Estáveis
Pelos: Diminuiu bem o crescimento.
Acne: Nada. Libido: Estável. Cabelo: Continua caindo.
Clitóris: Estabilizado Voz: Normal.
Semana e dose usada de AES: Iniciando a 5ª semana de Masteron e Oxandrolona Landerlan.
Peguei uma gripe muito forte na semana passada e passei por uns dias bem dificeis, tive febre alta, dor de garganta, cansaço, tosse, espirro, bastante dor muscular e coriza fiquei muito fraca, fiquei afastada por 3 dias do serviço, fiz teste de covid e graças a Deus deu negativo, porém, tive que tomar vários remédios; Ibuprofemo, resfenol, descongex, mioflex e até amoxicilina.
Fiquei 1 semana inteira sem treinar e isso me deixa bem triste, na 2ªfeira voltei e na 6ª feira peguei uma virose ferrada kkkkk dizem que desgraça pouca é bobagem né!
@Batata...Espero poder dar um relato melhor da próxima vezm agradeço a paciência a atenção.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de fisiculturismo em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Boa noite e ótima semana a todos.
Atualizando
Peso da postagem anterior: 77,600 kg / Atual: 77,600 kg
Dieta: 80% Treino: 50%
Hidratação 80%. Aeróbico: fiz 4x nesses 20 dias.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Estáveis
Pelos: Diminuiu bem o crescimento.
Acne: Nada. Libido: Estável. Cabelo: Continua caindo.
Clitóris: Estabilizado Voz: Normal.
Semana e dose usada de AES: Iniciando a 5ª semana de Masteron e Oxandrolona Landerlan.
Peguei uma gripe muito forte na semana passada e passei por uns dias bem dificeis, tive febre alta, dor de garganta, cansaço, tosse, espirro, bastante dor muscular e coriza fiquei muito fraca, fiquei afastada por 3 dias do serviço, fiz teste de covid e graças a Deus deu negativo, porém, tive que tomar vários remédios; Ibuprofemo, resfenol, descongex, mioflex e até amoxicilina.
Fiquei 1 semana inteira sem treinar e isso me deixa bem triste, na 2ªfeira voltei e na 6ª feira peguei uma virose ferrada kkkkk dizem que desgraça pouca é bobagem né!
@Batata...Espero poder dar um relato melhor da próxima vezm agradeço a paciência a atenção.
-
Lú Nascimento recebeu reputação de Agan81 em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Bom dia a todos e ótima semana.
Vim atualizar a 1ª quinzena do projeto, ia atuallizar ontem mas não consegui abrir o site.
Peso da postagem anterior: 75,600 kg / Atual: 77,600 kg
Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 100%. Aeróbico: 3x semana de 20 a 25 min na esteira.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Boa
Pelos: Estáveis.
Acne: Nada. Libido: Melhorando. Cabelo: Sempre cai.
Clitóris:: Estabilizado Voz: Normalmente rouca.
Semana e dose usada de AES: 2ª semana Masteron e Oxandrolona Landerlan.
Dieta: Há anos não como tanto kkkk no começo achei que não dava conta.
Treino: Gosto do treino, consigo realizar bem, porém, sinto bastante a lombar no dia de posteriores.
Aplicação: Aliviada por ter uma aplicação tranquila novamente não aguentava mais o propionato... simplesmente acabou comigo.
Estou muito feliz em começar esse novo projeto, sigo treinando bem e gosto do treino, não tenho dificuldade com treino e dieta, mas não consigo me dedicar a parte de cardio.
Quanto ao corpo, ganhei peso e consequentemente me sinto maior e com mais gordura, mas também percebo que o quadríceps deu uma inchadinha e esse é meu ponto fraco, abdômen tá bem estufado e tem roupas (principalmente de treino) que nem consigo usar mais, os superiores estão com a musculatura bem firminha mas a dorsal está gorda kkkkkk.
Estou tendo bastante gases intestinais e meu intestino está bem solto.
Obrigada por tudo, TMJ!
-
Lú Nascimento recebeu reputação de Will0120 em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Bom dia a todos e ótima semana.
Vim atualizar a 1ª quinzena do projeto, ia atuallizar ontem mas não consegui abrir o site.
Peso da postagem anterior: 75,600 kg / Atual: 77,600 kg
Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 100%. Aeróbico: 3x semana de 20 a 25 min na esteira.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Boa
Pelos: Estáveis.
Acne: Nada. Libido: Melhorando. Cabelo: Sempre cai.
Clitóris:: Estabilizado Voz: Normalmente rouca.
Semana e dose usada de AES: 2ª semana Masteron e Oxandrolona Landerlan.
Dieta: Há anos não como tanto kkkk no começo achei que não dava conta.
Treino: Gosto do treino, consigo realizar bem, porém, sinto bastante a lombar no dia de posteriores.
Aplicação: Aliviada por ter uma aplicação tranquila novamente não aguentava mais o propionato... simplesmente acabou comigo.
Estou muito feliz em começar esse novo projeto, sigo treinando bem e gosto do treino, não tenho dificuldade com treino e dieta, mas não consigo me dedicar a parte de cardio.
Quanto ao corpo, ganhei peso e consequentemente me sinto maior e com mais gordura, mas também percebo que o quadríceps deu uma inchadinha e esse é meu ponto fraco, abdômen tá bem estufado e tem roupas (principalmente de treino) que nem consigo usar mais, os superiores estão com a musculatura bem firminha mas a dorsal está gorda kkkkkk.
Estou tendo bastante gases intestinais e meu intestino está bem solto.
Obrigada por tudo, TMJ!
-
Lú Nascimento recebeu reputação de Marcos...V em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Bom dia a todos e ótima semana.
Vim atualizar a 1ª quinzena do projeto, ia atuallizar ontem mas não consegui abrir o site.
Peso da postagem anterior: 75,600 kg / Atual: 77,600 kg
Dieta: 100% Treino: 100%
Hidratação 100%. Aeróbico: 3x semana de 20 a 25 min na esteira.
Algo que queira mudar na dieta: Você decide.
Força resistência/cargas: Boa
Pelos: Estáveis.
Acne: Nada. Libido: Melhorando. Cabelo: Sempre cai.
Clitóris:: Estabilizado Voz: Normalmente rouca.
Semana e dose usada de AES: 2ª semana Masteron e Oxandrolona Landerlan.
Dieta: Há anos não como tanto kkkk no começo achei que não dava conta.
Treino: Gosto do treino, consigo realizar bem, porém, sinto bastante a lombar no dia de posteriores.
Aplicação: Aliviada por ter uma aplicação tranquila novamente não aguentava mais o propionato... simplesmente acabou comigo.
Estou muito feliz em começar esse novo projeto, sigo treinando bem e gosto do treino, não tenho dificuldade com treino e dieta, mas não consigo me dedicar a parte de cardio.
Quanto ao corpo, ganhei peso e consequentemente me sinto maior e com mais gordura, mas também percebo que o quadríceps deu uma inchadinha e esse é meu ponto fraco, abdômen tá bem estufado e tem roupas (principalmente de treino) que nem consigo usar mais, os superiores estão com a musculatura bem firminha mas a dorsal está gorda kkkkkk.
Estou tendo bastante gases intestinais e meu intestino está bem solto.
Obrigada por tudo, TMJ!
-
Lú Nascimento deu reputação a Batata... em Hipertrofia após os 45 será que dá? Ajuda com treino, alimentação e ciclo.Vamos lá Lú
Dias sem treino musculação vc vai diminuir os carboidratos em 40%... mantenha os macros da dieta nos demais dias.
Vc vai fazer de segunda a sexta um hits intervalado de 20 minutos em casa da seguinte forma
1º bloco
15 polichinelo, pare conte até 8 e faça 15 rotação de tronco, conte até 8 e faça 15 tesoura, conte até 8 e faça 8 afundo cada perna, conte até 8 e faça 10 pulos com agachamento.
3 series
2º bloco
10/15 abs supra, conte até 8 10/15 abs infra, conte até 8 10/15 abs cruzado, conte até 8 10/15 abs tesoura
3 series
3º bloco
15 pulando corda, conte até 8 e faça agachamento lateral, conte até 8 e faça pulo com agacho, conte até o e faça superman
3 series
a outra foto que me mandou da pra ver que está perdendo gordura
e ganhando MM... nela seu abs começou a aparecer... não tenha vergonha de postar não...
Qq coisa avisa... sobre como está a alimentação ok...
Próxima atualização 21/08