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Lú Nascimento

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About Lú Nascimento

  • Birthday September 21

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  1. Bom dia pessoal. Será que podem dar uma olhada no treino para mim? Já estou seguindo as orientações do ApolloGaleno, gostaria (se possível) de uma revisão no treino, não estou conseguindo fazer abdominal devido ao horário. Moro um pouco longe da acadêmia o que também me impossibilita de ir 2x ao dia, abre as 6:30h (não tem chuveiro, tenho que voltar pra casa) e entro no trabalho as 8:30h. Caso possam rever já deixo meus agradecimentos.
  2. Eu vou fazer de qualquer maneira 😂😂, Prometo que não vou desistir👊 Está anotado, com direito a despertador e tudo!
  3. Boa tarde. Já comecei a guerra kkkkk, li de manhã mas só consegui responder agora. Sim, vou comprar Landerlan, mas estou com medo de comprar por site. Muito obrigada, já está tudo organizado aqui para não furar a dieta, hoje usei a aveia de manhã por que não prestei atenção, mas não vai mais acontecer. O treino gostaria muito de mudança, pois acho muito longo. Aguardo ansiosa a ajuda dos outros mestres. O aeróbico comecei ontem, vi uma indicação sua em outro post e quase morriiiiii minha canela doi muito e o corpo coça terrivelmente, juro que não vou desistir. Gratidão.
  4. Esqueci de comentar que "acho" que estou com retenção, quando atualizei o post me pesei por 2 dias seguidos e estava com 66,500kg e hoje estou com 70Kg... Como pode isso??
  5. Oi @ApolloGaleno, fico grata pela sua atenção, sim tomei coisa pra caramba e acompanhada por pessoas talvez tão leigas quanto eu... Agora é assumir o prejuízo. Quanto as medidas tá bem ruim né! E as celulites tão gritando aff!!! Os colaterais que tive: Queda de cabelo tá fraco e quebrando ( usando pantogar desde o começo), Libido nas alturas, pele oleosas mas com pouquíssimas espinhas quase nada, clitóris cresceu bem (parece que já começou a diminuir). Quero muito fazer algo certo, que me traga resultados, sou insistente e já consegui mudar bastante o meu corpo ( mesmo estando ciente que não tá bom!), por isso estou disposta a fazer o que for preciso. Já estou providenciando os exames, quais seriam os principais? Também já estou encomendando o Enantato e a Nandrolona. Pode me ajudar a ajustar a dieta? E o treino o que acha? Continuo o jejum? Treino de manhã. O que seria o aeróbico intenso? Devo tirar um dia da musculação só para aeróbico? Me perdoe por tantas dúvidas. Aguardo respostas para começar a dieta certinha.
  6. Tomei a ultima oxa ontem. Não confio no pessoal por aqui não, mas posso correr atrás. Seria confiável adquiri por site? Estava usando Boldenona Equi que acabou a 4 semanas com a oxa que acabou agora. Eu tenho uma certa facilidade nos superiores além de adorar treinar esse grupo, eu também era bem gorda eliminei 32 kg. Não sei se posso colocar foto aqui de antes. Sou critica comigo sempre! Mas admito que gosto dos meus superiores, ainda acho que não se destacaram nessas fotos.
  7. Eu quero muito... Estou a dias lendo sobre, vou aguardar as instruções aqui e se puder quero usar a deca simmmmmm. Estou acompanhando um post de uma moça lindíssima que esta usando junto com enantato e estou ansiosa para a minha vez. A vitamina K2 é manipulada?
  8. Bom dia, muito obrigada pela atenção, desculpe a demora. Fiquei em um local onde não tinha internet. Não estou fazendo uma dieta certa nesses dias, apenas comendo o mais saudável possível, estou fazendo jejum (16 horas) a 7 dias, treinei somente 3x essa semana, por conta da dor no cotovelo. Mas montei essa dieta para seguir a partir do momento que vocês derem play. Como já disse antes tenho dificuldade em comer muito, então fiquem a vontade em mudar o que quiserem, como qualquer coisa, bebo chá, posso comer a qualquer horário. Me dizem o que fazer? Qual é o momento? Preciso perder muito? Segue a dieta. Plano Alimentar Lúh Nascimento 10/19 CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ALIMENTOS CALORIAS CARBOIDRATOS PROTEÍNAS GORDURAS 1 DOSE DE WHEY 128 4,8 24 1,5 100 GRS DE BANANA 99 22,8 1 0 30 GRS DE AVEIA 104 17 4,3 2,2 1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05 1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03 TOTAL 339 46,79 29,68 3,78 LANCHE DA MANHÃ – 10:00H - PÓS TREINO 10O GRS DE BATATA COZIDA 86 29,01 1,71 0,1 3 OVOS 193 2 17 12 1 CL DE AZEITE 71 0 0 1,19 TOTAL 350 31,01 18,71 13,29 ALMOÇO – 14:30H 100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2 100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2 200 GRS DE BRÓCOLIS 50 8,8 4,2 1 SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS TOTAL 341 36,8 37,7 4,4 LANCHE DA TARDE – 16:30H 2 FT DE PÃO INTEGRAL 60 11 2 1 1 CL DE COTTAGE 49 1,6 6 2,15 2 OVOS 128 2 12 8 1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05 1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03 TOTAL 245 16,79 20,38 11,23 JANTAR – 20:00H 100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2 100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2 SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS 100 GRS DE LEGUMES LEVES 16 4 0,6 0 TOTAL 307 32 34,1 3,4 CEIA – 22:00H 1 CL DE PASTA DE AMENDOIM 91 3 4 7 TOTAL 91 3 4 7 TOTAL GERAL SOMATÓRIA GERAL Calorias Carboidrato Proteína Gordura TOTAL 1.673,00 166,39 144,57 43,1 Minha meta nesta dieta: 1650 Kcal Proteína: 145 g = 35% Carboídrato: 168 g = 40% Gordura: 44g = 25% ÁGUA CERCA DE 3,5 LT AO DIA Ainda não. Contínua não, somente remédios comuns para dor e anti-inflamatório quando preciso. Sim, com facilidade eu mesma aplico. Muito boa ralando por sinal, não tenho namorado 🙈. Disposição normal também fico nbem cansada no final do dia. Sim to tomando Whey da Iron Fight, (antes do jejum tomava no pré treino na vitamina de banana, água e aveia) tenho aqui Glutamina e creatina, mas não estou tomando. Não tenho exames, e to sem condições de fazer todos por hora... Fiz 2 cesáreas (28 e 20 anos) e 1 apêndice (3 anos).
  9. Muuuuuuuuuuito obrigada, atualizando então; Boa tarde. Me chamo Lúh, tenho 46 anos, aos 41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação em 1 ano eliminei 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo, ressaltando uma diástase e hérnia, Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas tenho disciplina na alimentação. Fiquei por 4 anos sem comer arroz, feijão, macarrão e pão, esse ano dei uma liberada. Gostaria da ajuda de vocês para uma avaliação geral, não consigo desenvolver o quadríceps, tenho uma flacidez no abdome que me consome, uma tonelada de gordura acumulada na parte debaixo do glúteo ( que já não é grande coisa) treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar. Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado e agora uma epicondilite, aff! Idade: 46 anos Altura: 1,60 cm Peso: 66,500grs Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 4 anos e 7 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: · 1º em 2016 oxandrolona manipulada 10 mg (2x dia) por 10 semanas; · 2º em 2017 oxandrolona manipulada 30 a 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 10 semanas; · 3º início de 2019 oxandrolona manipulada 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 4 semanas, após: acrescentei 100mg primobolan ( não sei se original, mas “duvido”!) 2x semana por mais 5 semanas diminuindo a oxa semanalmente até chegar a 10mg (1x dia) · E se já não bastasse usei por 12 semanas sem pausa boldenona (Mega equi) sendo; · 1ª semana 0,5 ml 2x semana · 2ª semana 0,75ml 2 x semana · 3ª semana 1,00ml 2 x semana · 4ª a 10ª semana 1,00 ml 2x semana e acrescentando 40 mg de oxa (2x 10mg e 1x 20mg tsd) diminuindo a partir da 7ª semana. · No final da 10ª semana de boldenona continuo com o oxa essa é a última semana com somente 10 mg dia. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tenho algumas que montei aqui, mas gostaria que se possível vocês fizessem uma para mim, seguindo o que vocês me indicarão a fazer. Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas prefiro descascar do que desembalar. Estou a 1 mês fazendo um treino de posterior que peguei aqui em um post ; segue treino completo. Mas se preferirem eu posto. Segue o treino, acho ele grande e não consigo fazer o aeróbico por estender o horário. SERIE A - Posterior 1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10 2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15 3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4x 12 sendo (4 na posit em 5”, 4 normais, 4 na negat em 5”) 4. Elevação pélvica no banco 3x 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop) 6. Flexora sentada 4x 8 a 12 7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal 8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração SERIE B - Peitoral/ombro/tríceps 1. Crucifixo incl + Supino incl 4x 12/12 2. Supino reto + Voador aberto 4x 10/10 3. Elevação lateral + desenvolv com barra 4x 12/12 4. Elevaç front c/ anilha + Voador invertido 4x 12/12 5. Remada Alta 2 T 3x 10 6. Arnold + Encolhimento 4x 10/Máx 7. Tríceps cross barra V + Corda 4x drop/12 8. Tríceps barra H 4x máx Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps : fazer 4x o circuito SERIE C – Quadríceps 1. Cadeira extensora 5x 20 2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento halter 6x 12/12 3. Leg unilateral 4x 15 4. Hack base fechada ou leg 45 base fechada 5x 15/12/10/8/8 5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps 6. Abdutora 4x 12 com pico de contração SERIE D - Costas/bíceps 1. Puxada aberta frontal 4x 12 2. Pulldown corda + puxada triâng 4x 12/12 3. Remada unil c/ halter + Remada curvada 4x 12/12 4. Remada aberta no banco 4x 12 5. Voador invertido (é, aqui também) 4x 12 6. Rosca direta cross + Rosca martelo alternada 4x 12 7. Rosca W + Concentrada 4x 12/12 SERIE E - Posterior 1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10 2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15 3. Leg 90º base alta e aberta 4x 12 sendo (3 de 5” na posit e negat, 3 normais, 3 lentas e 3 normais) 4. Elevação pélvica no banco 4x 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop) 6. Bom dia 4x 8 a 12 7. Máquina de glúteo 4x 15 com 2 drop sets 8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração
  10. Boa tarde. Peço que me desculpem pelo tempo e reconsiderem a ajuda que solicitei. Mas agora acho que criei coragem, ainda dá tempo? Posso continuar daqui? Grata pela atenção!
  11. Obrigada pelo retorno, é que me baseei pelas datas 1ª medida em 04/10 e última em 16/10. Mesmo para 5 meses é um resultado e tanto. Vou criar coragem 😉 e pedir ajuda, por enquanto lendo, aprendendo e tentando sanar alguma dúvidas!
  12. Bom dia a todos. A moça aumentou 6 cm de coxa em 12 dias? Com o BF um tanto considerável e sem hormônios? Desculpem-me a ignorância é que eu tenho uma dificuldade enorme em desenvolver quadríceps, estou há tempos pra pedir ajuda aqui, mas a vergonha das fotos me mata.
  13. Boa tarde. Me chamo Lúh, tenho 45 anos, aos 41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação emagreci 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo. Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Gostaria da ajuda de vocês, não consigo desenvolver o quadríceps, treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar. Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado. Me autorizam a colocar aqui o treino e o plano alimentar? Para poder receber os conselhos e dicas de vocês, Peso: 68Kg Altura: 160cm Idade: 45 anos *OBS: Já tomei oxandrolona por 3 vezes. Gratidão.
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