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Lú Nascimento

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About Lú Nascimento

  • Birthday 09/21/1973

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  1. @Joana Darc sb, eu adorei o treino que você me passou e vou tentar o máximo que puder realiza-lo corretamente. Gostaria só que se possível me ajudasse também com os superiores. Coloquei acima o que fazia só para você opinar se estava certa a divisão. Obrigadaaaa 💗
  2. @Apollo Galeno consegui agendar os exames para dia 05/12, mas os de vitamina D e B ficaram de fora, aguardando ainda...
  3. Boa tarde. Muito obrigada @Joana Darc sb por me dar um pouco do seu tempo e conhecimento, treino bem (eu acho) durante 6 dias da semana e consigo colocar carga, a algum tempo meu joelho e cotovelo vem judiando muito de mim me prejudicando bastante, mas não desisti. Tenho uma dificuldade enorme no afundo, búlgaro, passada... Estava fazendo esse treino aqui 👇:Praticamente quase tudo copiei aqui no site. Treino A (Foco em quadríceps e glúteos) 1- Terra sumô 2 x c/ barra + 6x15/15/12/12/10/10 2- Agach livre 5/15 sendo 8 parciais + 7 completas 3- Agach búlgaro 2 /15 peso do corpo + 2/15 c/peso 4- Elevação de Pelve + Afundo reverso s/peso 4/12 5- Extensão de quadril com caneleira 4x15 6- Abdominal com peso 4x20 7- Abdominal cruzado com peso 4x15 8- Panturrilha em pé 3x máximo 9- Panturrilha sentado 3x máximo Treino D (Costas e bíceps) 1- Remada uni halter + Pullover no cross 4x15/12 2- Pull down corda + Remada máquina 4x 12/12 3- Pulley frente aberto (puxador) 4x15 4- Voador invertido 4x15 (sim, de novo) 5- Rosca barra W+ rosca alternada 4x15/12 6- Rosca scoth 4x12 7- Rosca martelo 4x15 Treino B (Peito, ombro e tríceps) 1- Supino reto + Desenv com barra em pé 4x12/12 2- Cross over + Elevação frontal no cross 4x10/12 3- Elevação lateral 4x12 4- Voador invertido 4x12 5- Flexão fechada 3x máx + Arnold 3x12 6- Tríceps corda + banco 4x12/12 7- Tríceps francês 4x12 8- Tríceps testa barra 3x máximo Treino C (Posterior e glúteos) 1- Terra sumô >> 2 x de aquecimento c/ barra + 6x 15/15/12/12/10/10 2- Stiff 6x 15/15/12/12/10/10 3- Afundo no smith 4x15 no stop 4- Agach com pausa 4x10 iso de 3” 5- Extensão de quadril no cross 4x15 6- Mesa flexora 5x12 7- Cadeira abd tronco incl à frente 4x15 8- Panturrilha pesado 3x máximo 9- Panturrilha sentado 3x máximo Treino E (Quadríceps) 1- Cadeira extensora 5x20 2- Agachamento livre sem extensão do joelho + agachamento c/anilha 6 x12/12 3- Leg unilateral 4x15 4- Hack machine base fechada 5 x 15/15/12/10/8 5- Cadeira extensora (sim, de novo) 3 x até morrer 6- Abdutora 4x12 com pico de contração Vou adorar se puder me ajudar no superior também, eu gosto muito de treinar superior. Já comecei a montar a minha ficha. Aguardo, gratidão!
  4. @Apollo Galeno obrigada pelo apoio, já fiz a aplicação ontem e seguirei corretamente o plano estou no aguardo da Joana para me ajudar nos treinos. TMJ!
  5. Bom dia. Nós estávamos secando, agora no que devo me atentar? Continuo secando? Me desculpa a ignorância. Esqueci de dizer antes que meu intestino estava meio preguiçoso acrescentei 1 cl de semente de girassol na salada, posso continuar? Inicio a aplicação hoje? A quantidade é realmente essa ai abaixo? Como é difícil acertar kkkkkk, tô treinando aqui.
  6. Whey Iso 27grs de Prot e 2grs de Carb (no rótulo), Creatina, Glutamina, Vitamina C 150mg, Vitamina D3 5000Ui, Vitamina K2, Complexo B, ômega 3 e Ioimbina. AES: Nandrolona 200mg e Enantato 250mg ambos Landerlan e Boldenona Mega equi 50mg. A pessoa que esta me ajudando separou os pedidos de vitamina pra ver se adiantava, mas sem perspectiva. Uns 2 dias bem forte na 4ª e 5ª feira no período da manhã, depois a pressão passou mas a dor de cabeça ainda me incomoda, geralmente de manhã.
  7. Boa tarde a todos. Voltei para minha 2ª atualização e confesso que estou bem mais tranquila que na anterior, não tive coragem de fazer a comparação, confesso que dá um medinho kkkkk. Novamente começo agradecendo a todos, mas especialmente ao @Apollo Galeno a dedicação e o cuidado que está tendo comigo. Quase ninguém acreditou em mim a 5 anos atrás quando comecei uma dieta que a princípio era para perder 10kg, por isso (sem clichê) te entrego a minha gratidão. Vamos lá! Peso inicial: 66,500 - Peso atual (30 dias): 63,400 *Obs: em jejum. Dieta: 100% ainda sinto muita fome, mas consegui levar melhor que nos primeiros 15 dias. Treino: 100% Ainda quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres desde o principio, mas sei que são muitas pessoas precisando, então vou copiando e colando alguns treinos que vejo aqui. Hidratação: 100% água e chá, ainda odeio chá verde 😠 estou colocando gengibre e canela em pau. Aeróbico: 100% cada dia mais orgulhosa disso, já digo que sou fitness kkkkkk. Repeteco: Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS então... Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário. Algumas observações: Estou me sentindo fraca e cansada, durmo bem, tô com fome ( sim de novo), Senti muita dor de cabeça da semana passada para cá tive uma pressão muito forte na nuca pedi para aferir a pressão e estava 11x6, sempre tive a pressão baixa. Menstruei somente 1 vez esse ano, bem no inicio do ano, acho que por conta dos AES. Comprei Vit K2, aguardo para ver se posso incluir.
  8. @Apollo Galeno muito obrigada pela ajuda, tudo anotado seguirei a risca. Mais 15 dias de ansiedade e motivação kkk. Aguardando agora as orientações no treino, será que consigo desenvolver quadríceps, posteriores e glúteos? Sinto o músculo bem firme na perna, mas não aparenta.
  9. Eu estou sentindo muita fome no intervalo entre o lanche da tarde e o jantar, não sei se você pode colocar mais alguma coisa ai se não tudo bem, não quero tirar nada kkk. Esqueci de comentar que esta semana tenho sentido muita dor de cabeça depois do treino. Vou adorar receber essa ajuda, prometo honrar. Mas posso continuar sem o stévia né! Não uso e não gosto nem de açúcar nem de adoçante. Sim. Eram nulos...
  10. Aqui estão mestre @Apollo Galeno, a ansiedade foi tanta que postei algumas coisa erradas e solicitei a ajudo do mestre @Locemar para excluir. 😎
  11. Oi Locemar, se for possível gostaria que excluísse sim, aguardo e posto novamente. Me desculpe ainda estou aprendendo.
  12. Por favor me perdoem ia esconder o rosto nas fotos e a de costas não era essa, mas nã consigo editar. Se puder eu excluo e faço novamente. Segue fotos dos AES.
  13. Bommmmm diaaaaaaaaa. Voltei para minha atualização, estou extremamente ansiosa kkkk. Parecendo criança em dia anterior a viagem, nem dormi direito querendo fazer as fotos de hoje. Pode parecer bobo, mas estava sem objetivos e agora me desafiei novamente... Gratidão! Vamos lá... Peso inicial: 66,500 - Peso atual: 65,100 (no meio da semana cheguei a 64,500) Dieta: 100% (sofrida) Estou sentindo muita muita fome (logo eu que tenho medo de comida) tem dias que comeria um boi ou pelo menos mais alguns ovos...rs *Não sei se cai a porcentagem por ter comido cerca de 5grs (literalmente) de queijo provolone e 3 amendoins no 6º dia de dieta. Treino: 100% Quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres na 1º postagem e achei chato marcar e incomodar eles. Hidratação: 100% água e chá, eu odeio chá verde 😠 mas sigo bebendo ecaaaa. *Tenho colocado fatias de gengibre pra ferver na água do chá, posso continuar? Aeróbico: 100% estou orgulhosa de mim, cumpri afinco. Para mim era o mais difícil. *A coceira do corpo tem diminuído muito e a dor na canela também, estou mais atenta ao tênis e está me ajudando. Meus AES já chegaram vou postar fotos, já conferi no aplicativo e são originais. Comprei também uma caixa de seringas da BD. Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS um amiga está tentando agilizar, os exames de vitamina aqui tem que ser autorizado sob justificativa. Comprei a vitamina D3 5000UI, vitamina C 150mg, ômega 3 1000mg e mais Ioimbina 5 mg. Sei que não indicou alguns e só tomarei se disser para tomar. Algumas observações: Estou me sentindo fraca e muito cansada, durmo bem, estou achando a minha pele bem flácida bumbum mole, meu superior diminuiu bem. Não estou conseguindo anexar as fotos, já redimensionei e não consigo. Vou tentar colocar separado.
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