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Lú Nascimento

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  • Birthday 09/21/1973

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  1. Eu faço, mesmo doendo eu faço. Comprei o sabonete indicado. Existe sim aumentou um pouco, mas como disse antes não me incomoda muito. Aguardo as suas próximas orientações, TMJ!
  2. Bom dia @Apollo Galeno Somente no aeróbico, sentia isso no começo sumiu e agora voltou... Me incomoda visualmente... ta bem sensível mas isso não incomoda muito. Sim anteriormente tive o mesmo colateral e me incomodava também, mas to bem feliz com tudo de bom que está acontecendo.
  3. Boa noite @Mullm, eu tentei fazer aqui mas as fotos estão em tamanhos diferentes... Sou péssima nisso, não consigo deixar igual 😁.
  4. Boa tarde pessoal. Voltei para mais uma atualização Peso inicial: 66,500 - Peso atual (75 dias): 64,800 Dieta: 90% Por causa dos horários fiquei meio atrapalhada aqui, tentei manter, mas por vezes comi um pouco menos. Treino: 100% Hidratação: 100% Aeróbico: 90% voltei a sentir dor na canela, mesmo mudando o tênis. Algo que queira mudar na dieta: Deixo em suas mãos, mas tô gostando🙊 Força resistência/cargas = Não sinto muita diferença. Cabelo/Pelo: Cabelo não ta caindo (parece até que melhorou a queda que estava antes de começar o projeto) Pelos: bem mais grosso e aumentando. Acne: Nada, mas o rosto está MUITO oleoso, lavo várias vezes ao dia uso sabonete de enxofre e o manipulado de ácido a 2%. Libído: Normal. Clitóris: Inchando e me sinto incomodada. Voz: Sem diferença.. Semana e dose usada de AES: 6ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana) Algumas observações: Como disse antes as unhas estão mais fortes. Essa semana tenho acordado com dor de estômago bem chatinha com um pouco de azia, também estou me sentindo cansada com um pouco de preguiça...
  5. Boa tarde Apollo, fiquei com medo de continuar com bastante comida e engordar, fora isso os horários deram uma mudada devido as férias... Foi isso Ok, entendido! Com certeza será hoje. Obrigada e por favor não desista de mim! Volto mais tarde TMJ!
  6. Quero me desculpar, pois, achei que tivesse respondido a você no dia 13 mesmo, fiz um texto e não enviei quando entrei hoje tava lá, por favor me desculpe. Ok combinado!
  7. Oi @Joana Darc sb, boa tarde! Acho que dei uma afinadinha kkk, não sei tirar medidas direito sempre dá a mesma coisa 🙈 Quero agradecer seu carinho e atenção receba em dobro! E continuo pedindo a sua ajuda, continuo com o treino? Boa tarde @Apollo Galeno, eu continuei com a dieta e as orientações anteriores, confesso que fiquei meio perdida... Não consegui cumprir com êxito todo o projeto. Quero saber se estou autorizada a continuar, não quero dar trabalho a vocês, sei que são muitas pessoas para ajudar. Seria amanhã dia 17/01.
  8. Boa tarde pessoal, FELIZ 2020 a todos, muita saúde e paz! Voltei para mais uma atualização Peso inicial: 66,500 - Peso atual (63 dias): 64,00 Dieta: 90% não consegui comer tudo em alguns dias e bebi durante as festas, não comi bobeiras. Treino: 90% por que a academia fechou alguns dias . Hidratação: 90% água e chá Aeróbico: 90 % pois faço após o treino na academia. Algo que queira mudar na dieta: Deixo em suas mãos, pode mudar tudo ou nada. Força resistência/cargas = Não sinto muita diferença. Cabelo/Pelo: Cabelo caindo um pouco nada de alarmante.Pelos bem mais grosso e aumentando. Acne: Quase nada. Libído: Normal. Clitóris: Inchando. Voz: Sem diferença.. Semana e dose usada de AES: 4ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana) Algumas observações: A dor de cabeça melhorou, estou achando as unhas mais forte. A pele um pouco oleosa comprei sabonete de enxofre e mandei manipular o sabonete de ácido que li em outro post. As veias estão saltando nos braços. Estou de férias, então estou indo treinar as 8:00h, não sei se muda algo. Segue as fotos.
  9. Bom dia @Apollo Galeno e todos do site. Você me deixou um tanto quanto mais calma com este comentário kkk, quase todos da academia estão dizendo que estou muito magra que perdi muita massa e blá blá blá... Fiz uma comparação aqui da primeira postagem e da última e gostei bastante do resultado; o que realmente me importa e agradeço são as observações e direções sinceras que me dá. Tem 4 anos que não tenho esse peso, está bem próximo do menor peso que tive quando iniciei uma luta contra a obesidade em 2014. Nas fotos não parece, mas, já surge um sinal no quadríceps e os músculos estão bem firmes. A Academia ficará fechada por 3 dias esta semana e na próxima também, continuo a dieta como prescrita? Muito obrigada kkkk. TMJ!
  10. Obrigada @Apollo Galeno, aguardo suas orientações. Ansiosa para mais uma quinzena, TMJ!!!!
  11. Boa tarde a todos. Oi pessoal, tudo bem com vocês? Voltei para mais uma atualização Vamos lá! Peso inicial: 66,500 - Peso atual (46 dias): 61,800 *Obs: em jejum. Dieta: 100% tá chatinho comer a mesma coisa por muito tempo, mas tudo bem... Treino: 100% tô fazendo o treino que a @Joana Darc sb me passou e confesso tô adoraaaaaando e ralando, meu joelho e cotovelo está uma merda e por mais que eu me esforce as vezes tenho que parar. Hidratação: 100% água e chá, ainda odeio chá verde 😠mas já estou acostumando Aeróbico: 100% sigo rigorosamente. Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário, mas não tira a pasta de amendoim por favor. Força resistência/cargas = Consegui aumentar a carga. Cabelo/Pelo: Cabelo caindo um pouco ( mas já caia antes) Pelos um pouco grosso ( mas ainda são 15 dias) não sei se é psicológico. Acne: 1 espinha enorme no rosto kkkk. Libído: Boa Clitóris: Inchando Voz: Normal, não sei quando vou notar se tiver essa mudança, já tenho a voz rouca e meio grossa. Semana e dose usada de AES: 2ª semana de uso de 2ui de Enantato de Testo Landerlan (3x por semana) Algumas observações: Ainda estou sentindo muita dor de cabeça, a 5 dias minha menstruação resolveu dar sinal mas não menstruei somente uma sujeirinha quando vou ao banheiro acho que pode ser essa a causa da dor. Não estou sentindo tanta fome mais. Será que posso chupar só uma laranja? Estou com tanta vontade, acho que está batendo uma vontade de algo doce e gelado quando fico assim uma fruta serve kkkkk. Segue as fotos. Segue o resultado dos exames feito no início do mês.
  12. @Joana Darc sb, eu adorei o treino que você me passou e vou tentar o máximo que puder realiza-lo corretamente. Gostaria só que se possível me ajudasse também com os superiores. Coloquei acima o que fazia só para você opinar se estava certa a divisão. Obrigadaaaa 💗
  13. @Apollo Galeno consegui agendar os exames para dia 05/12, mas os de vitamina D e B ficaram de fora, aguardando ainda...
  14. Boa tarde. Muito obrigada @Joana Darc sb por me dar um pouco do seu tempo e conhecimento, treino bem (eu acho) durante 6 dias da semana e consigo colocar carga, a algum tempo meu joelho e cotovelo vem judiando muito de mim me prejudicando bastante, mas não desisti. Tenho uma dificuldade enorme no afundo, búlgaro, passada... Estava fazendo esse treino aqui 👇:Praticamente quase tudo copiei aqui no site. Treino A (Foco em quadríceps e glúteos) 1- Terra sumô 2 x c/ barra + 6x15/15/12/12/10/10 2- Agach livre 5/15 sendo 8 parciais + 7 completas 3- Agach búlgaro 2 /15 peso do corpo + 2/15 c/peso 4- Elevação de Pelve + Afundo reverso s/peso 4/12 5- Extensão de quadril com caneleira 4x15 6- Abdominal com peso 4x20 7- Abdominal cruzado com peso 4x15 8- Panturrilha em pé 3x máximo 9- Panturrilha sentado 3x máximo Treino D (Costas e bíceps) 1- Remada uni halter + Pullover no cross 4x15/12 2- Pull down corda + Remada máquina 4x 12/12 3- Pulley frente aberto (puxador) 4x15 4- Voador invertido 4x15 (sim, de novo) 5- Rosca barra W+ rosca alternada 4x15/12 6- Rosca scoth 4x12 7- Rosca martelo 4x15 Treino B (Peito, ombro e tríceps) 1- Supino reto + Desenv com barra em pé 4x12/12 2- Cross over + Elevação frontal no cross 4x10/12 3- Elevação lateral 4x12 4- Voador invertido 4x12 5- Flexão fechada 3x máx + Arnold 3x12 6- Tríceps corda + banco 4x12/12 7- Tríceps francês 4x12 8- Tríceps testa barra 3x máximo Treino C (Posterior e glúteos) 1- Terra sumô >> 2 x de aquecimento c/ barra + 6x 15/15/12/12/10/10 2- Stiff 6x 15/15/12/12/10/10 3- Afundo no smith 4x15 no stop 4- Agach com pausa 4x10 iso de 3” 5- Extensão de quadril no cross 4x15 6- Mesa flexora 5x12 7- Cadeira abd tronco incl à frente 4x15 8- Panturrilha pesado 3x máximo 9- Panturrilha sentado 3x máximo Treino E (Quadríceps) 1- Cadeira extensora 5x20 2- Agachamento livre sem extensão do joelho + agachamento c/anilha 6 x12/12 3- Leg unilateral 4x15 4- Hack machine base fechada 5 x 15/15/12/10/8 5- Cadeira extensora (sim, de novo) 3 x até morrer 6- Abdutora 4x12 com pico de contração Vou adorar se puder me ajudar no superior também, eu gosto muito de treinar superior. Já comecei a montar a minha ficha. Aguardo, gratidão!
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