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Lú Nascimento

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Everything posted by Lú Nascimento

  1. @Joana Darc sb, eu adorei o treino que você me passou e vou tentar o máximo que puder realiza-lo corretamente. Gostaria só que se possível me ajudasse também com os superiores. Coloquei acima o que fazia só para você opinar se estava certa a divisão. Obrigadaaaa 💗
  2. @Apollo Galeno consegui agendar os exames para dia 05/12, mas os de vitamina D e B ficaram de fora, aguardando ainda...
  3. Boa tarde. Muito obrigada @Joana Darc sb por me dar um pouco do seu tempo e conhecimento, treino bem (eu acho) durante 6 dias da semana e consigo colocar carga, a algum tempo meu joelho e cotovelo vem judiando muito de mim me prejudicando bastante, mas não desisti. Tenho uma dificuldade enorme no afundo, búlgaro, passada... Estava fazendo esse treino aqui 👇:Praticamente quase tudo copiei aqui no site. Treino A (Foco em quadríceps e glúteos) 1- Terra sumô 2 x c/ barra + 6x15/15/12/12/10/10 2- Agach livre 5/15 sendo 8 parciais + 7 completas 3- Agach búlgaro 2 /15 peso do corpo + 2/15 c/peso 4- Elevação de Pelve + Afundo reverso s/peso 4/12 5- Extensão de quadril com caneleira 4x15 6- Abdominal com peso 4x20 7- Abdominal cruzado com peso 4x15 8- Panturrilha em pé 3x máximo 9- Panturrilha sentado 3x máximo Treino D (Costas e bíceps) 1- Remada uni halter + Pullover no cross 4x15/12 2- Pull down corda + Remada máquina 4x 12/12 3- Pulley frente aberto (puxador) 4x15 4- Voador invertido 4x15 (sim, de novo) 5- Rosca barra W+ rosca alternada 4x15/12 6- Rosca scoth 4x12 7- Rosca martelo 4x15 Treino B (Peito, ombro e tríceps) 1- Supino reto + Desenv com barra em pé 4x12/12 2- Cross over + Elevação frontal no cross 4x10/12 3- Elevação lateral 4x12 4- Voador invertido 4x12 5- Flexão fechada 3x máx + Arnold 3x12 6- Tríceps corda + banco 4x12/12 7- Tríceps francês 4x12 8- Tríceps testa barra 3x máximo Treino C (Posterior e glúteos) 1- Terra sumô >> 2 x de aquecimento c/ barra + 6x 15/15/12/12/10/10 2- Stiff 6x 15/15/12/12/10/10 3- Afundo no smith 4x15 no stop 4- Agach com pausa 4x10 iso de 3” 5- Extensão de quadril no cross 4x15 6- Mesa flexora 5x12 7- Cadeira abd tronco incl à frente 4x15 8- Panturrilha pesado 3x máximo 9- Panturrilha sentado 3x máximo Treino E (Quadríceps) 1- Cadeira extensora 5x20 2- Agachamento livre sem extensão do joelho + agachamento c/anilha 6 x12/12 3- Leg unilateral 4x15 4- Hack machine base fechada 5 x 15/15/12/10/8 5- Cadeira extensora (sim, de novo) 3 x até morrer 6- Abdutora 4x12 com pico de contração Vou adorar se puder me ajudar no superior também, eu gosto muito de treinar superior. Já comecei a montar a minha ficha. Aguardo, gratidão!
  4. @Apollo Galeno obrigada pelo apoio, já fiz a aplicação ontem e seguirei corretamente o plano estou no aguardo da Joana para me ajudar nos treinos. TMJ!
  5. Bom dia. Nós estávamos secando, agora no que devo me atentar? Continuo secando? Me desculpa a ignorância. Esqueci de dizer antes que meu intestino estava meio preguiçoso acrescentei 1 cl de semente de girassol na salada, posso continuar? Inicio a aplicação hoje? A quantidade é realmente essa ai abaixo? Como é difícil acertar kkkkkk, tô treinando aqui.
  6. Whey Iso 27grs de Prot e 2grs de Carb (no rótulo), Creatina, Glutamina, Vitamina C 150mg, Vitamina D3 5000Ui, Vitamina K2, Complexo B, ômega 3 e Ioimbina. AES: Nandrolona 200mg e Enantato 250mg ambos Landerlan e Boldenona Mega equi 50mg. A pessoa que esta me ajudando separou os pedidos de vitamina pra ver se adiantava, mas sem perspectiva. Uns 2 dias bem forte na 4ª e 5ª feira no período da manhã, depois a pressão passou mas a dor de cabeça ainda me incomoda, geralmente de manhã.
  7. Boa tarde a todos. Voltei para minha 2ª atualização e confesso que estou bem mais tranquila que na anterior, não tive coragem de fazer a comparação, confesso que dá um medinho kkkkk. Novamente começo agradecendo a todos, mas especialmente ao @Apollo Galeno a dedicação e o cuidado que está tendo comigo. Quase ninguém acreditou em mim a 5 anos atrás quando comecei uma dieta que a princípio era para perder 10kg, por isso (sem clichê) te entrego a minha gratidão. Vamos lá! Peso inicial: 66,500 - Peso atual (30 dias): 63,400 *Obs: em jejum. Dieta: 100% ainda sinto muita fome, mas consegui levar melhor que nos primeiros 15 dias. Treino: 100% Ainda quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres desde o principio, mas sei que são muitas pessoas precisando, então vou copiando e colando alguns treinos que vejo aqui. Hidratação: 100% água e chá, ainda odeio chá verde 😠 estou colocando gengibre e canela em pau. Aeróbico: 100% cada dia mais orgulhosa disso, já digo que sou fitness kkkkkk. Repeteco: Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS então... Algo que queira mudar na dieta: O que você achar necessário. Algumas observações: Estou me sentindo fraca e cansada, durmo bem, tô com fome ( sim de novo), Senti muita dor de cabeça da semana passada para cá tive uma pressão muito forte na nuca pedi para aferir a pressão e estava 11x6, sempre tive a pressão baixa. Menstruei somente 1 vez esse ano, bem no inicio do ano, acho que por conta dos AES. Comprei Vit K2, aguardo para ver se posso incluir.
  8. @Apollo Galeno muito obrigada pela ajuda, tudo anotado seguirei a risca. Mais 15 dias de ansiedade e motivação kkk. Aguardando agora as orientações no treino, será que consigo desenvolver quadríceps, posteriores e glúteos? Sinto o músculo bem firme na perna, mas não aparenta.
  9. Eu estou sentindo muita fome no intervalo entre o lanche da tarde e o jantar, não sei se você pode colocar mais alguma coisa ai se não tudo bem, não quero tirar nada kkk. Esqueci de comentar que esta semana tenho sentido muita dor de cabeça depois do treino. Vou adorar receber essa ajuda, prometo honrar. Mas posso continuar sem o stévia né! Não uso e não gosto nem de açúcar nem de adoçante. Sim. Eram nulos...
  10. Aqui estão mestre @Apollo Galeno, a ansiedade foi tanta que postei algumas coisa erradas e solicitei a ajudo do mestre @Locemar para excluir. 😎
  11. Oi Locemar, se for possível gostaria que excluísse sim, aguardo e posto novamente. Me desculpe ainda estou aprendendo.
  12. Por favor me perdoem ia esconder o rosto nas fotos e a de costas não era essa, mas nã consigo editar. Se puder eu excluo e faço novamente. Segue fotos dos AES.
  13. Bommmmm diaaaaaaaaa. Voltei para minha atualização, estou extremamente ansiosa kkkk. Parecendo criança em dia anterior a viagem, nem dormi direito querendo fazer as fotos de hoje. Pode parecer bobo, mas estava sem objetivos e agora me desafiei novamente... Gratidão! Vamos lá... Peso inicial: 66,500 - Peso atual: 65,100 (no meio da semana cheguei a 64,500) Dieta: 100% (sofrida) Estou sentindo muita muita fome (logo eu que tenho medo de comida) tem dias que comeria um boi ou pelo menos mais alguns ovos...rs *Não sei se cai a porcentagem por ter comido cerca de 5grs (literalmente) de queijo provolone e 3 amendoins no 6º dia de dieta. Treino: 100% Quero muito mudar o treino, não obtive resposta dos outros mestres na 1º postagem e achei chato marcar e incomodar eles. Hidratação: 100% água e chá, eu odeio chá verde 😠 mas sigo bebendo ecaaaa. *Tenho colocado fatias de gengibre pra ferver na água do chá, posso continuar? Aeróbico: 100% estou orgulhosa de mim, cumpri afinco. Para mim era o mais difícil. *A coceira do corpo tem diminuído muito e a dor na canela também, estou mais atenta ao tênis e está me ajudando. Meus AES já chegaram vou postar fotos, já conferi no aplicativo e são originais. Comprei também uma caixa de seringas da BD. Ainda estou esperando para fazer os exames, mas é pelo SUS um amiga está tentando agilizar, os exames de vitamina aqui tem que ser autorizado sob justificativa. Comprei a vitamina D3 5000UI, vitamina C 150mg, ômega 3 1000mg e mais Ioimbina 5 mg. Sei que não indicou alguns e só tomarei se disser para tomar. Algumas observações: Estou me sentindo fraca e muito cansada, durmo bem, estou achando a minha pele bem flácida bumbum mole, meu superior diminuiu bem. Não estou conseguindo anexar as fotos, já redimensionei e não consigo. Vou tentar colocar separado.
  14. Bom dia pessoal. Será que podem dar uma olhada no treino para mim? Já estou seguindo as orientações do ApolloGaleno, gostaria (se possível) de uma revisão no treino, não estou conseguindo fazer abdominal devido ao horário. Moro um pouco longe da acadêmia o que também me impossibilita de ir 2x ao dia, abre as 6:30h (não tem chuveiro, tenho que voltar pra casa) e entro no trabalho as 8:30h. Caso possam rever já deixo meus agradecimentos.
  15. Eu vou fazer de qualquer maneira 😂😂, Prometo que não vou desistir👊 Está anotado, com direito a despertador e tudo!
  16. Boa tarde. Já comecei a guerra kkkkk, li de manhã mas só consegui responder agora. Sim, vou comprar Landerlan, mas estou com medo de comprar por site. Muito obrigada, já está tudo organizado aqui para não furar a dieta, hoje usei a aveia de manhã por que não prestei atenção, mas não vai mais acontecer. O treino gostaria muito de mudança, pois acho muito longo. Aguardo ansiosa a ajuda dos outros mestres. O aeróbico comecei ontem, vi uma indicação sua em outro post e quase morriiiiii minha canela doi muito e o corpo coça terrivelmente, juro que não vou desistir. Gratidão.
  17. Esqueci de comentar que "acho" que estou com retenção, quando atualizei o post me pesei por 2 dias seguidos e estava com 66,500kg e hoje estou com 70Kg... Como pode isso??
  18. Oi @ApolloGaleno, fico grata pela sua atenção, sim tomei coisa pra caramba e acompanhada por pessoas talvez tão leigas quanto eu... Agora é assumir o prejuízo. Quanto as medidas tá bem ruim né! E as celulites tão gritando aff!!! Os colaterais que tive: Queda de cabelo tá fraco e quebrando ( usando pantogar desde o começo), Libido nas alturas, pele oleosas mas com pouquíssimas espinhas quase nada, clitóris cresceu bem (parece que já começou a diminuir). Quero muito fazer algo certo, que me traga resultados, sou insistente e já consegui mudar bastante o meu corpo ( mesmo estando ciente que não tá bom!), por isso estou disposta a fazer o que for preciso. Já estou providenciando os exames, quais seriam os principais? Também já estou encomendando o Enantato e a Nandrolona. Pode me ajudar a ajustar a dieta? E o treino o que acha? Continuo o jejum? Treino de manhã. O que seria o aeróbico intenso? Devo tirar um dia da musculação só para aeróbico? Me perdoe por tantas dúvidas. Aguardo respostas para começar a dieta certinha.
  19. Tomei a ultima oxa ontem. Não confio no pessoal por aqui não, mas posso correr atrás. Seria confiável adquiri por site? Estava usando Boldenona Equi que acabou a 4 semanas com a oxa que acabou agora. Eu tenho uma certa facilidade nos superiores além de adorar treinar esse grupo, eu também era bem gorda eliminei 32 kg. Não sei se posso colocar foto aqui de antes. Sou critica comigo sempre! Mas admito que gosto dos meus superiores, ainda acho que não se destacaram nessas fotos.
  20. Eu quero muito... Estou a dias lendo sobre, vou aguardar as instruções aqui e se puder quero usar a deca simmmmmm. Estou acompanhando um post de uma moça lindíssima que esta usando junto com enantato e estou ansiosa para a minha vez. A vitamina K2 é manipulada?
  21. Bom dia, muito obrigada pela atenção, desculpe a demora. Fiquei em um local onde não tinha internet. Não estou fazendo uma dieta certa nesses dias, apenas comendo o mais saudável possível, estou fazendo jejum (16 horas) a 7 dias, treinei somente 3x essa semana, por conta da dor no cotovelo. Mas montei essa dieta para seguir a partir do momento que vocês derem play. Como já disse antes tenho dificuldade em comer muito, então fiquem a vontade em mudar o que quiserem, como qualquer coisa, bebo chá, posso comer a qualquer horário. Me dizem o que fazer? Qual é o momento? Preciso perder muito? Segue a dieta. Plano Alimentar Lúh Nascimento 10/19 CAFÉ DA MANHÃ – 6:30H -PRÉ TREINO ALIMENTOS CALORIAS CARBOIDRATOS PROTEÍNAS GORDURAS 1 DOSE DE WHEY 128 4,8 24 1,5 100 GRS DE BANANA 99 22,8 1 0 30 GRS DE AVEIA 104 17 4,3 2,2 1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05 1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03 TOTAL 339 46,79 29,68 3,78 LANCHE DA MANHÃ – 10:00H - PÓS TREINO 10O GRS DE BATATA COZIDA 86 29,01 1,71 0,1 3 OVOS 193 2 17 12 1 CL DE AZEITE 71 0 0 1,19 TOTAL 350 31,01 18,71 13,29 ALMOÇO – 14:30H 100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2 100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2 200 GRS DE BRÓCOLIS 50 8,8 4,2 1 SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS TOTAL 341 36,8 37,7 4,4 LANCHE DA TARDE – 16:30H 2 FT DE PÃO INTEGRAL 60 11 2 1 1 CL DE COTTAGE 49 1,6 6 2,15 2 OVOS 128 2 12 8 1 XIC DE CAFÉ 2 0,09 0,28 0,05 1 COL (CHÁ) CANELA EM PÓ 6 2,1 0,1 0,03 TOTAL 245 16,79 20,38 11,23 JANTAR – 20:00H 100 GRS DE PEITO DE FRANGO 163 0 31 3,2 100 GRS DE ARROZ 128 28 2,5 0,2 SALADA DE FOLHAS A VONTADE S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS S/CÁLCULOS 100 GRS DE LEGUMES LEVES 16 4 0,6 0 TOTAL 307 32 34,1 3,4 CEIA – 22:00H 1 CL DE PASTA DE AMENDOIM 91 3 4 7 TOTAL 91 3 4 7 TOTAL GERAL SOMATÓRIA GERAL Calorias Carboidrato Proteína Gordura TOTAL 1.673,00 166,39 144,57 43,1 Minha meta nesta dieta: 1650 Kcal Proteína: 145 g = 35% Carboídrato: 168 g = 40% Gordura: 44g = 25% ÁGUA CERCA DE 3,5 LT AO DIA Ainda não. Contínua não, somente remédios comuns para dor e anti-inflamatório quando preciso. Sim, com facilidade eu mesma aplico. Muito boa ralando por sinal, não tenho namorado 🙈. Disposição normal também fico nbem cansada no final do dia. Sim to tomando Whey da Iron Fight, (antes do jejum tomava no pré treino na vitamina de banana, água e aveia) tenho aqui Glutamina e creatina, mas não estou tomando. Não tenho exames, e to sem condições de fazer todos por hora... Fiz 2 cesáreas (28 e 20 anos) e 1 apêndice (3 anos).
  22. Muuuuuuuuuuito obrigada, atualizando então; Boa tarde. Me chamo Lúh, tenho 46 anos, aos 41 estava com 92kg e comecei a fazer acompanhamento nutricional e a praticar musculação em 1 ano eliminei 32 kg, de lá pra cá não parei mais, ocorre que não estou satisfeita com meu corpo, tenho flacidez devido a gordura, 2 gestações e ao sedentarismo, ressaltando uma diástase e hérnia, Não tenho mais o acompanhamento da nutricionista (sem plano), mas mesmo assim monto minha dieta e sigo (sou curiosa e leio bastante sobre o assunto). Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas tenho disciplina na alimentação. Fiquei por 4 anos sem comer arroz, feijão, macarrão e pão, esse ano dei uma liberada. Gostaria da ajuda de vocês para uma avaliação geral, não consigo desenvolver o quadríceps, tenho uma flacidez no abdome que me consome, uma tonelada de gordura acumulada na parte debaixo do glúteo ( que já não é grande coisa) treino de 5 a 6 dias na semana, tenho um pouco de medo de comida eu confesso, tenho pavor de engordar. Eu treino pesado sem frescuras, mas meu joelho tá bichado e agora uma epicondilite, aff! Idade: 46 anos Altura: 1,60 cm Peso: 66,500grs Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: 4 anos e 7 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: · 1º em 2016 oxandrolona manipulada 10 mg (2x dia) por 10 semanas; · 2º em 2017 oxandrolona manipulada 30 a 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 10 semanas; · 3º início de 2019 oxandrolona manipulada 40 mg (3x dia com cápsulas de 10 e 20mg) por 4 semanas, após: acrescentei 100mg primobolan ( não sei se original, mas “duvido”!) 2x semana por mais 5 semanas diminuindo a oxa semanalmente até chegar a 10mg (1x dia) · E se já não bastasse usei por 12 semanas sem pausa boldenona (Mega equi) sendo; · 1ª semana 0,5 ml 2x semana · 2ª semana 0,75ml 2 x semana · 3ª semana 1,00ml 2 x semana · 4ª a 10ª semana 1,00 ml 2x semana e acrescentando 40 mg de oxa (2x 10mg e 1x 20mg tsd) diminuindo a partir da 7ª semana. · No final da 10ª semana de boldenona continuo com o oxa essa é a última semana com somente 10 mg dia. Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Tenho algumas que montei aqui, mas gostaria que se possível vocês fizessem uma para mim, seguindo o que vocês me indicarão a fazer. Não sei o que fazer nada parece surgir efeito, sou assídua e disciplinada quanto ao treino, mas peco na bebida, não consigo comer muito, mas prefiro descascar do que desembalar. Estou a 1 mês fazendo um treino de posterior que peguei aqui em um post ; segue treino completo. Mas se preferirem eu posto. Segue o treino, acho ele grande e não consigo fazer o aeróbico por estender o horário. SERIE A - Posterior 1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10 2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15 3. Leg 45 ou vertical base alta e aberta 4x 12 sendo (4 na posit em 5”, 4 normais, 4 na negat em 5”) 4. Elevação pélvica no banco 3x 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop) 6. Flexora sentada 4x 8 a 12 7. Extensão de quadril na polia baixa 4x 8 para trás e 8 na diagonal 8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração SERIE B - Peitoral/ombro/tríceps 1. Crucifixo incl + Supino incl 4x 12/12 2. Supino reto + Voador aberto 4x 10/10 3. Elevação lateral + desenvolv com barra 4x 12/12 4. Elevaç front c/ anilha + Voador invertido 4x 12/12 5. Remada Alta 2 T 3x 10 6. Arnold + Encolhimento 4x 10/Máx 7. Tríceps cross barra V + Corda 4x drop/12 8. Tríceps barra H 4x máx Circuito abdominal :: Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps : fazer 4x o circuito SERIE C – Quadríceps 1. Cadeira extensora 5x 20 2. Agachamento livre sem extensão completa do joelho + agachamento halter 6x 12/12 3. Leg unilateral 4x 15 4. Hack base fechada ou leg 45 base fechada 5x 15/12/10/8/8 5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps 6. Abdutora 4x 12 com pico de contração SERIE D - Costas/bíceps 1. Puxada aberta frontal 4x 12 2. Pulldown corda + puxada triâng 4x 12/12 3. Remada unil c/ halter + Remada curvada 4x 12/12 4. Remada aberta no banco 4x 12 5. Voador invertido (é, aqui também) 4x 12 6. Rosca direta cross + Rosca martelo alternada 4x 12 7. Rosca W + Concentrada 4x 12/12 SERIE E - Posterior 1. Flexora deitada + stiff 4x 15/ 10 2. Agachamento sumô 5x 15/12/10/12/15 3. Leg 90º base alta e aberta 4x 12 sendo (3 de 5” na posit e negat, 3 normais, 3 lentas e 3 normais) 4. Elevação pélvica no banco 4x 12 com pico de contração 5. Agachamento unilateral banco 4x 15 (no stop) 6. Bom dia 4x 8 a 12 7. Máquina de glúteo 4x 15 com 2 drop sets 8. Panturrilha em pé 4x 15 com pico de contração
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