Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twhor

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

542 visualizações

Conquistas de Twhor

Novato

Novato (1/14)

29

Reputação

  1. Arnaldo, me desculpe mas ideia errada creio que não seja !! primeiramente existem muitos estudos ( vide artigos do Dudu Haluch ) de doses de ate 1gr de testo serem de ÓTIMA valia, depende de muitas variáveis, objetivos de cada um e etc 600mg de ENANTATO de testosterona é uma dose USUAL e de ÓTIMOS ganhos e creio que 100mg como voce diz realmente seja MUITO BAIXA, principalmente aliada a trembolona, elas trabalhariam em conjunto e digo que 100mg seria pouco ( queda de libido e etc ) Bom, dei uma ideia de ciclo que seria o mais sensato respeitando DOSES e meia vida das Drogas bons ganhos a todos e minha opiniao e experiencia com anabol e etc, espero que possa ter ao menos ajudado alguem !!!
  2. Bom dia, um relato meu com o uso de Potenay seria um alerta, um aviso de quem usa, não tomem, de verdade. Potenay te leva do céu ao inferno em minutos, você vai treinar pesado, o pump monstruoso e só. Depois é depressão, aliada ainda ao uso de anabol como trembo, testo e etc, todos os colaterais como raiva, sensação de perseguição e etc além, de como foi dito acima no texto, taquicardia, arritmia, parada respiratória, pois então cuidado, cuidado mesmo com essa droga pois é altamente viciante, e sinceramente não compensa, pegue esse dinheiro e manipule cafeína, arginina, beta-alanina etc ja usei até 30ml, pageu 10 Reais em um Bujão de 10ml = 30 Reais se voce usar 30ml em cada treino de pernas por exemplo ( como eu fazia ) serão 60 Reais por semana ( treino pernas 2x na semana ) só que você já se tornou um viciado e você vai querer aplicar no braço tambem, e usa mais 10ml que seja ( + 20 reais biceps/triceps ) só nessa continha basica são 80 reais no MINIMO por SEMANA ( estou falando em dinheiro, alem da saude e etc, mas sempre que dói no bolso é o que nos alerta a prestar atenção rs ) 80x4 = 320 no mês isso no minimo !! 320 reais voce consegue comprar muita coisa que realmente vai agregar nos seus resultados, manipulados, EAs e DIETA !! Bom, essa é a minha ideia, meu conselho e relato com a droga sucesso a todos e tamojunto !!
  3. Bom dia !!! Fabio28 você treina desde moleque então creio que saiba que o que queima gordura nao é Anabol, e sim dieta e termogenico !! na minha opnião, voce pode tomar os anabol sim, mas nao esperando resultados milagrosos em 30 dias, cada um tem um objetivo e respeito isso, os anabolizantes creio que 300mg de enantato seja pouco com a trembo, quando uso trembo uso no minimo 600mg de enantato, veja que sem dieta, sem treino PESADO realmente e descanso não adiantará em nada, uma opinião minha para um ciclo com enantato e trembo seria 600mg de Enantato e 300 a 400 de Trembo, particularmente eu faria Seg e Quinta Enantato e Trembo DSDN Bons ganhos ae Irmão e sucesso sempre !!
  4. Realmente Marombeiranata evolucao TOP !! parabeeeens meesmo e vamos que vamos e sucesso SEMPREE pra ti =D
  5. Boaaa Sonecalmp, sucesso irmao, vai que vai que voce evoluiu DEMAIS !! Parabens mano
  6. Boa Tarde, bom ..primeiramente acho que falta uma TESTO como base de tudo, ja que nao quer tomar agulhadas nao cicle, se quer entrar nesse mundo pule com os dois pés, estude muito sobre as drogas, treine pesado, nao faça pela metade, ja que quer fazer tente ao menos fazer bem feito manin ! sou novo no forum, mas aqui tem muuuuita informação legal, nao sei seu nivel de conhecimento e etc mas creio que falta algo ae ! abraaass
  7. boooora crescer ainda mano, naturalmente, tenha paciencia, treine pesado, noçao de dietas, bulking, cutting, como seu corpo reage, ainda não creio que seja hora de uso de esteroides, maturidade muscular é a chave, densidade e quando ter tudo isso, o uso de esteroides sera o TCHARAN da parada, vc vai crescer seco e tera ganhos solidos e nao apenas agua no musculo !! BORA BORA MANO, vamo que vamo ...AMOR Ao esporte, faça com gosto, com vontade, por prazer e ae voce vera que os ganhos serao consequencia daquilo que voce faz diariamente !! BONS GANHOS MANO !! Sucesso pra ti, tamojunto =D
  8. Booora Maromberarenata !! Acompanhando e que venham otimos ganhos ! =D
  9. Toooop Kitana, aguardamos seu ciclo e seu relato !! BONS GANHOS e éhnooix =D
×
×
  • Criar novo...