Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Japa muscle

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Japa muscle

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Sem querer abusar de sua boa vontade. Acha que algum desses produtos tipo tribulus por exemplo, dão algum UP em relação a força para malhar? E termogênico, qual me indica?
  2. Blz, obrigado! Vamos lá. 36 anos Altura: 180Cm Peso: 100kg Gordura: 28%(se não me engano) Malho faz muito tempo, mas estava parado e voltei faz 3 meses. Se fico parado logo começo a engordar, por isso voltei. Gostaria de malhar e ficar grande, mas reduzindo o percentual de gordura. Tenho facilidade em engordar, se paro as atividades aeróbicas começo a engordar. Em 2005 malhei direto por uns 2 anos(2003 à 2005), cheguei a ficar bem grande e tudo, mas depois acabei parando por uns 2 anos ou mais. Malhei em 2011 e consegui reduzir bem a gordura, mas novamente parei. Agora, malhando sério por uns 3 meses..quero crescer e secar, na medida do possível. Detalhe é que em algumas semanas viajo para o Japão, mas como dependo de documentos, não sei exatamente quando será. Acho que 6 semanas eu ainda tenho, mais que isso não sei.
  3. Quero fazer um ciclo para ganho de massa magra (de preferência). Posso fazer assim? Segunda 1ml dura + 2ml deca Quinta 1ml dura + 2ml deca Isso repetido por 6 semanas. Pensei na stano....mas como ando me lesionando nos treinos resolvi fazer com a deca que pelo que li, evita lesões. Detalhe é que tenho sobrepeso, engordo com facilidade. Malhar só para redução de peso para mim não rola.
×
×
  • Criar novo...