Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisfac

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Medidas

  • Altura
    1,57
  • Peso
    60
  • Percentual de Gordura
    16

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Camisfac

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Adorei o POST, esclareceu bastante coisa pra mim... Aquela equação q é sugerida, a minha deu 15. Oq vc acha?
  2. Olá galera! Meu nome é Camila tenho 30 anos 1,57 de altura e 60kg Minhas medidas são: Peito 92cm Cintura 77cm Quadril 102 cm Coxa na prega do glúteo 63cm Panturrilha 33cm Bíceps 29cm Treino há 3 anos e meio 6 dias por semana. Tento fazer uma dieta equilibrada na medida do possível, por conta de uma rotina pesada em casa. Meu desejo é secar abdômen o Max possível e ganhar mais massa muscular que somente com o treino e alimentação não estou conseguindo...de um ano pra cá cresci 8 kg porém a barriga veio junto. Desta maneira estou pesquisando bastante sobre oxandrolona e seus efeitos, tantos os bons quantos os ruins, e confesso que tenho pavor das espinhas, pois já sofri com isso e não queria passar por esse pesadelo de novo. Então minha dúvida seria qto a dosagem, tempo de uso e algum remédio q diminuísse o aparecimento de acnes. Se alguém puder ajudar a sanar minhas dúvidas fico muito grata galera! Aguardo opiniões! 😘
  3. oi gente...eu fui a farmacia atras de buclina mas nao tinha e o farmaceutico me ofereceu o Cobavital, mas PQP esse remedio é pra abrir o apetite ou pra cedar a pessoas. Nossa ele da muuuuuuuuuuuuuito sono e muita fome tbm, rs! Estou tomando a exatamente uma semana e ja engordei 2kg, hum? como assim? to com medo do remedinho...kkk! vou terminar a caixa e ver no q dá depois compartilho aqui no topico!
  4. valeu pelo toque vou marcar com a nutri pra montar uma dieta legal...
  5. Bom galera meu nome é camila tenho 28 anos. Para começar meu relato vamos voltar lá em janeiro de 2016 quando eu resolvi fazer um ciclo de stano+dura um ciclo de 10 semanas No inicio eu pesava 56 kilos e nao conseguia sair disso só com dieta e treino e foi ai q resolvi fazer o ciclo, pois bem pesquisei e ja tinha um contato confiavel para comprar e fazer as aplicaçoes, pois bem iniciei no começo de fevereiro. Com a mudança no treino (q ficou mais pesado pq eu tinha ganhado mais força) e tbm em algumas coisas na alimentação comecei a ver resultados significativos positivos em menos de 20 dias, ja tinha ganhado 3 kgs...no decorrer do ciclo fui notando alguns colaterais, como um pouco de queda de cabelo, algumas desafinadas na voz e as temidas espinhas, q surgiram timidamente e de repente foram tomando conta das minhas costas q ficaram horriveis! Porem. meu corpo tava ficando show... no total quando terminei o ciclo estava pesando 63 kgs q se se mantiveram por uns 3 a 4 meses, e as espinhas tbm ficaram demoraram a diminuir mas por incrivel q pareça nas costas ainda aparecem ate hj, antes eu nao tinha nada de espinha absolutamente nada. Dai qdo foi chegando o final do mes de setembro de 2016 comecei a perder o q tinha ganhado e nao por falta de treino mas acredito q ppor causa da minha alimentação,, nao tenho um apetite muito legal, enfim no momento atualmente estou pesando meus 55 kg de novo e nao consigo sair disso. Quero fazer outro ciclo mas nao com as mesmas drogas, queria experimentar a oxan que dizem ter menos colaterais ou colaterais mais leves se é q esse é o termo. Mas gostaria da opiniao de alguem q conhece Vou deixar aqui as minhas medidas atuais.. quadril: 96cm antes do ciclo 100cm coxa alta: 58cm antes 59 coxa media 54 antes 55 cintura: 71 antes 76,5 panturrilha: 31 antes 31 biceps: 27 antes:26 Entao galera. eu queria a opiniao de vcs quanto ao uso da oxan , lembrando q eu esqueci de citar q fiquei 7 meses sem menstruar!
×
×
  • Criar novo...