Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anthonynasc

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de anthonynasc

Novato

Novato (1/14)

39

Reputação

  1. Ta aí @Arnaldo Santos , hemograma e testo, apaguei meu nome mas o exame é meu msm
  2. Corrigindo, fui me pesar em uma balança semi nova, aquelas de ponteiro e ela deu 85kg (um aumento de 8kg), depois fui me pesar numa balança digital com um tempo ja (está nova ainda, uns 2 anos eu acho) e deu 2,5kg de diferença, nao sei se acredito na manual ou na digital...
  3. Obrigado, esses ganhos até agora estão bons? Quero dizer, normais. Eu achei que está meio ruim, nao sei, é que deu uma apertada no dinheiro umas 2 semanas atrás e aí a minha alimentação diminuiu um pouco, mas ja está melhor
  4. O bíceps tem que estar ´´esticado´´ como no vídeo ou pode ser ´´relaxado´´ que é melhor? Por exemplo, fui aplicar n vasto lateral e doeu demais, nem cheguei a por a agulha dentro, depois deixei o músculo relaxado (fiquei sentado com a perna esticada) e entrou de boa. Queria saber o que vc acha dos meus resultados até agr, minha alimentação estava ótima, frutas, bastante carbo e proteina e ovo, estava comendo de 5-6 refeições ao dia, apesar de nao ser um número tão grande todas elas eram em bastante quantidade e haviam diversos nutrientes (inclusive salada) Estou entrando na minha 5 semana agora essa segunda feira, depois de um mês de treino e alimentação boa finalmente consegui sair dos 78kg que nunca conseguia, estou com 85kg e sinto (visualmente) que perdi gordura, pelo menos na parte do abdome e costas, cresci em média de 1-2cm em cada parte do corpo, tendo ênfase nas costas, peitos e antebraço. Mais tarde vou buscar o hemograma e exame de testo e mando aqui as fotos. Eu fiquei satisfeito com o resultado, não estava suplementando ainda, agora estou, queria ter tido mais hipertrofia nos braços, o meu bíceps teve uma boa potencialização, porém acho que o bf não ajuda muito a aparecer, não sei... Mas pelo menos deixou de ser aquela finura quando força, ficou mais largo, o braço não parece mais uma flecha hahaha OBS: Na 4 semana (semana passada) fiquei muito doente e perdi 4 dias de treino (contando com domingo) e a alimentação ficou PÉSSIMA e senti que murchei, mas estou voltando melhor que nunca agora, ainda não apliquei no bíceps pq ví que a agulha de insulina é mesmo somente 0,3mL (o suficiente pra cada braço), mas fiquei com medo pq achei difícil de empurrar o êmbolo e pq nunca tinha aplicado no bíceps, pensei em aplicar com a agulha intra muscular também, mas penso que deve ter um certo volume muscular para não dar errado... Enfim, queria saber oq acha dos meus resultados até agora (mais tarde mando os exames) Se tem alguma dica para melhorar a hipertrofia nos braços E se devo ter mais volume nos braços para aplicar com infra muscular (tenho míseros 33cm)
  5. Entendi, então eu vou encher 0,7mL(que é a quantidade que estou usando seg/quar/sex) na seringa normal mesmo e passar pra essa, caso ela seja realmente 0,3mL essa de insulina eu ponho o restante em outra de insulina e termino a aplicação Posso mesmo injetar no biceps, certo? Eu vou fazer todo procedimento como se fosse intramuscular, sei que nao precisa puxar para ver se acertou algum vaso sanguineo ou não, mas sempre é bom ter certeza né
  6. @Arnaldo Santos, fui comprar uma seringa de insulina hoje, porém acho que comprei uma errada, ela diz aqui que é 0.3mL, é realmente so isso?
  7. E aí pessoal, eu tenho uma dúvida em relação às costas... Meu trapézio e a grande dorsal são bem desenvolvidos, porém a parte do redondo maior/menor, infraespinhal e outros músculos que fazem parte do manguito rotador ou etc eu não tenho muita massa, creio eu. Gostaria de saber exercícios, amplitudes, treinos, qualquer coisa que possa me ajudar a conseguir massa nesse local, eu não vejo uma hipertrofia grande nesse local (o bf é razoável ao ponto de dar pra ver o músculo quando ele é ou nao desenvolvido no local).
  8. Beleza, valeu cara. Então eu poderia por exemplo aplicar 0,5mL no bíceps esquerdo e 0,5mL no bíceps direito? Eu sempre aplico o mais devagar possível, chegando a até demorar mesmo pra não ficar tão dolorido e pq sabia era para aplicar lentamente, talvez tenha doído pq dessa ultima vez eu me mexi um pouco... Então eu pretendia fazer assim: Dia de peito e triceps eu aplicava no peito ou no tríceps (n tenho deficiência em nenhum), dia de costas e bíceps eu aplicava no bíceps, e de perna e ombro eu aplicava no ombro. Pode ser assim?
  9. MUITO obrigado, eu já estava morrendo aqui sem andar kkk, no dia seguinte melhorou bastante, mas hoje ja é dia de aplicar de novo, vou aplicar de noite pois vi que é um ótimo horário pq ficamos em repouso e tal. E não tem problema da agulha ser de insulina? Ela nao é subcutânea e a injeção tem que ser intramuscular? Eu pensava que era assim, que nao podia ser subcutânea e que talvez nao teria os mesmos efeitos... E já que pode aplicar em qualquer lugar eu poderia injetar no bíceps por exemplo? (minha deficiencia) Outra pergunta, eu to fazendo um tratamento pra espinhas com Roacutan e ouvi dizer que ele é bastante forte, que limpa o sangue e tudo mais, será que isso pode ter algum efeito com a droga no meu corpo? Digo, efeito de a droga não ter um efeito tão bom. E mais outra pergunta kk, os efeitos de aumento da libido tem ´´dia´´ pra começar? Estou na 4 aplicação, indo pra quinta (1 semana e meia), nao senti diferença. Já fiz exame de sangue e sai amanha o resultado, vou fazer outro mês q vem e por fim um no final do ciclo, para acompanhar
  10. Beleza, obrigado mais uma vez cara. Fui aplicar hoje e o local de aplicação estava quase 100% recuperado, porem como não sabia outro local que poderia aplicar (na vdd não tinha confiança pra aplicar a nao ser no glúteo) eu apliquei no glúteo mesmo (em cima do pequeno ´´nódulo´´ que fica um tempo depois que aplica) e cresceu um novo nódulo (normal), so que dessa vez ele esta um pouco maior, é pelo fato de eu ter aplicado no mesmo local que nao estava 100% recuperado? Tomara que sim, doeu mais ainda qnd fui aplicar kkk, esse negócio dói demais .-. Você poderia me falar os locais onde eu posso aplicar de novo por favor? Glúteo, ombro e vasto lateral é? OBS: A dor ta mais intensa dessa vez, consigo sentar e tal, mas com bem mais dor do que a primeira vez e o inchaço ta um pouco maior, vou fazer compressa quente e uma massagem leve pra ver se melhora.
  11. @Toxi e @Arnaldo Santos, o que acham de adicionar estanozolol la pra 4-8 semana? Eu estava pensando pois queria diminuir um pouco a bf. Mas na verdade não sei nada sobre estano, quando usar, como usar e etc.
  12. Oi @Arnaldo Santos, eu achei o HCG em uma loja de agropecuária, só que ele é líquido em 5000ui, tem problema em ser líquido? Se eu misturar 5000ui em 5mL ainda vai estar numa concentração de 1000ui para cada mL?
  13. Valeu, vou fazer isso então, e as que eu nao conseguir como vit D3 (não sei em que fruta tem) ou omega 3 (um pouco difícil de achar em alimentos) eu posso comprar em comprimido. Uma dúvida @Toxi, comecei o ciclo de enantato agora, apliquei 1ml na nádega direita e graças a Deus tudo ocorreu bem, a dor veio no dia seguinte, o a pequena elevação da pele que é normal também, mas aí hoje, ainda pouco fui aplicar na nádega direita, nao sei se cheguei a contrair um pouco o músculo, mas doeu um pouco mais que na direita, doeu quanto a agulha entrou (ja ná direita não tive essa dor), mas não doeu quanto injetei o medicamento, porém logo ao tirar a agulha começou a doer, 5 min depois já parou e só sinto a parte um pouquinho sensível, quase nada, talvez coisa da cabeça, é normal isso?
  14. @Toxi Em vez de comprar capsulas de vitaminas, eu poderia ingeri-las a partir das proprias frutas?
  15. Como sei a quantidade de UI da vitamina? Vem na embalagem?
×
×
  • Criar novo...