Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster7

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Monster7

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Agulha normal, foi a primeira vez que apliquei. Vou fazer isso, compressa pra ver se melhora. A gente tenta ficar de Boa mas é foda haha já fica imaginando mil merdas. Valeu amigo!
  2. Po mestre, foi 1ml só. No deltoide medio. Ja fiquei sabendo que deca nao se aplica no deltoide, só no glúteo. Mas o foda é que ja foi, queria ver se alguem ja aplicou no deltoide e teve essa "complicação". Segui todas as recomendações de aplicação, puxei o embolo pra ver se vinha sangue e nao veio, tranquilo, ai injetei devagar e logo que tirei a agulha ficou inchado e dolorido. O foda é que não vejo melhora, tá exatamente do mesmo jeito do dia da aplicação. Tá foda.
  3. Fala galera! Na quarta-feira apliquei Deca no meu deltoide porém, ele está muito inchado desde então. Não tive febre e não está vermelho só muito inchado, tipo o músculo todo. To tomando anti-inflamatório e alternando compressa de gelo e água quente mas não tenho visto nenhuma melhora. Alguém já teve alguma experiência dessa? Sabem me dizer se e normal ou quanto tempo vai melhorar? Valeu ai!
×
×
  • Criar novo...