Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximiliano Meyer

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Maximiliano Meyer

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava =( Tem um post que explique essas coisas pra quem é leigo? Que ajude a escolher e tal?
  2. Nossa. Que bombas. Eu procuro algo que me entregue uma boa quantidade de proteínas sem ser "essa bomba" que acabamos de perceber agora. Não sou especialista em fisiculturismo (nem pretendo), mas gostaria apenas de ganhar uns kilos de massa magra. Sem expetativa de ganhos profissionais. Obrigado mais uma vez, Fisiculturismo. EDIT ______________ Fazendo uma conta básica o da Atlhetica é o que tem menos carbs. Acho que vou pegar esse. Depois posto uma avaliação, caso ela interesse a alguém iuehuieuhe Obrigadão, Fisiculturismo.
  3. Posso sim. Seguem os Wheys: Atlhetica - porção de 40g Porção pronta ao Consumo *** *% VD Carboidratos 8,9 g 3% Proteínas 27 g 36% Valor Energético 150 kcal = 630 kJ 8% Sódio 78 mg 3% Fibra Alimentar 0 g 0% Gorduras Trans 0g ** Gorduras Saturadas 0,30 g 1% Gorduras Totais 0,70 g 1% Max Titanium Porção: 40g (4 colheres de sopa) Quantidade por porção %VD* Valor Energético 150 kcal = 630 kJ 8 Carboidratos 20 g 7 Proteínas 15 g 19 Gorduras totais 1,3 g 2 Gorduras saturadas 1,0 g 4 Cálcio 395 mg 40 Whey da Integralmedica - link Desculpa pelo link, mas não consegui em versão texto. E os demais também não achei a versão integral. Fica ruim com as infos resumidas?
  4. Agradeço a resposta, Fisiculturismo. Mas por preço e demora na entrega vou comprar um nacional mesmo. Recomenda-me algum dos 3 citados?
  5. Descobri o site hoje, dei uma fuçada e já matei algumas dúvidas (como o mito do BCAA, por exemplo), mas sobraram alguns questionamentos que eu espero que vocês possam me ajudar (Procurei, mas não encontrei na busca). Morei durante algum tempo nos Estados Unidos e lá usava whey, creatina e comia muita proteína. Estava dando certo e ganhando massa magra (meu objetivo é cut e não bulk), mas voltei ao Brasil por 1 ano e gostaria de continuar o treino, mas não sei qual as marcas confiáveis por aqui. Fiz uma pesquisa (preços e qualidades) e fiquei entre 3 delas: Max Titanium Atlhetica Pro Series Integralmédica Sei que o metabolismo e o corpo, bem como rotina de treinos e alimentação muda tudo e esse negócio de melhor e é muito pessoal, mas para vocês, baseado em seus próprios resultados, qual seria a melhor escolha? Mais uma dúvida, se me permitem: Como disse há pouco, li um tópico aqui no site que acabou com a ideia que eu tinha do BCAA, mas sobrou o da Dextrose. Ela realmente ajuda, ou é algo tipo o BCAA, substituível pela comida, mais propaganda do que resultados? E para fechar, se não for abuso: Li no fórum sobre ter um tempo "máximo" para ingerir a creatina diariamente, e, depois dar uma parada. Qual seria esse tempo? Obrigadão e bom treino para todos.
×
×
  • Criar novo...