Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marinalopes

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marinalopes

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Não para não, o meu nada mudou mas, tiveram amigas minhas que também aconteceu isso, e depois voltou ao normal ?? Abraço ?
  2. Eu tbm sentia o abdomem inchado, mas depois passou e eu perdi medidas de cintura
  3. Boa noite pessoal, então estou na quinta semana, não tive reação alguma...( achei meio suspeito), perdi 3 cm de cintura e sinto minha perna mais definida... Gostaria de saber.. Posso engrenar outro ciclo nesse? Queria algo mais forte tipo Boldenona.. E aí o que vcs acham?!
  4. Eu tenho problema no intestino, nada grave, mas quando eu começo a comer mt ovo, eu passo mal Obrigada, vc acha que não vale a pena?
  5. Eu não posso comer ovo, pois me faz mal por que tenho problema.no intestino, nada grave, mas só eu comer ovo que me faz mal
  6. Boa tarde pessoal, eu treino há 2 anos, e pesquisei sobre a oxondrolona, depois de já ter comprado me arrependi e queria ciclar com a Boldenona, mas como já comprei e não foi barato rsrs vou tentar. Tenho 1,60 cm, 54 kg, 21%de bf, 27 anos e 2 filhos. Gostaria de começar já com 30 MG e continuar o ciclo com a mesma quantidade, minha dieta não está 100%, mas não como fritura, não ponho açúcar em nada e tbm não posso comer ovo ??. Gostaria que me ajudassem com a dieta e um treino adequado pra ganhar com o ciclo.
×
×
  • Criar novo...