Jump to content

@pqna

Membro
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

@pqna last won the day on February 11 2017

@pqna had the most liked content!

About @pqna

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

793 profile views
  1. É verdade. ahahah Eu fiz muita merda! Tava retida, apavorada, comecei a cortar o carbo para secar. Resumindo, perdi tudo rapidamente. E ainda, parei de treinar pois fiquei muito pra baixo, sem vontade, anojada de academia. Estava com problemas pessoais, então acho que juntou tudo. Mas to desde agosto treinando direto, me alimentando bem e tal, por isso resolvi fazer o ciclo. Mas vou manter o 5mg, não pretendo aumentar.
  2. Em março cheguei a tomar 20mg, me estorou tanta espinha, que vocÊs não tem noção. Prometi à mim que nunca mais faria. E cá estou eu, tomando a bendita OXOND. novamente. kkkk Quando terminei o ciclo, depois de 6 meses minha pele voltou ao normal. Sim, 6 MESES! Finalizei 7 dias com 5mg e minha testa pipocou de bolinhas, não estão inflamadas AINDA ... mas não sei o que será de mim hausashuas É foda gurizada!
  3. Muito legal tua análise! Em março, iniciei com 5m e fui até 20mg ... pensa nos COLATERAIS que eu tive! No tanto que hoje tenho muito medo de voltar a fazer, em função das espinhas. Ela teve algum colateral? Ficou muito retida?
  4. Baaa, não adianta!! O cara tem que escolher: fisico top ou espinhas kkkk Não adianta, acho que toda droga é assim. Tudo tem os prós e contras.
  5. Baaa, show de bola a tua explicação Valeu pela dica! Vou parar o Anticoncepcional e ver no que dá. Pretendo fazer o uso de Deca, conhece alguma mulher que já tenha utilizado?? Vou parar mesmo e tentar usar esse antibiótico, fui na dermato esses tempos e ela receitou este medicamento, estou até com a receita lá em casa. Na tua esposa resolveu??
  6. Ba, porque mulher sofre tanto? kkk Eu tenho o DIU de cobre e tive que emergencialmente voltar com o anticoncepcional por causa da maldita acne. Aí não sei dizer se ao natural eu tenho esse problema, ou foi por causa da Oxondrolona. Vou parar novamente o anticoncepcional e fazer um teste. Obrigada gente pelos esclarecimentos!!!! <3 Além de Roacutan, vocês sugerem algum outro medicamento para acne?
  7. Gente, o que vocês acham de uma dose baixa de enantato?! Já ciclei oxondrolona, mas estranhei muito e tive colaterais chatinhos, como acne intensa e uma retenção absurdaaa!! (o que é super normal) Iniciei com 5mg e fui aumentando aos poucos, chegando aos 20mg. Não quero ganhos absurdos, só quero dar uma estimulada legal Vi em um post do Dudu Lauch que podemos ciclar testo e continuar com o anticoncepcional que ajudaria nos colaterais, alguém já usou os dois juntos? No outro ciclo com oxondrolona não usei Anticoncepcional, estava limpa.
  8. Bom galera! Esta semana é a última com 20mg, nas próximas irei fazer 15mg - 10mg - 10mg - 5mg e pronto. Até agora, quais minhas conclusões? Então, quanto a força e rendimento nos treinos foi um aumento considerável ... foi isso que eu mais me surpreendi, e a recuperação então?? Treinava e nunca estava cansada, não sentia dor muscular após os treinos. Estou com algumas espinhas nas costas, mas nada tão horrível pois estou ingerindo muuuuita água! O que estou incomodada hoje é o meu cabelo, tá puro óleoooo! Sério, ta feio ... eu lavo, seco ele e parece que to há uns 3 dias sem lavar. Libido aumentou, o que eu gostei bastante \o Uma sugestão que o @fisiculturismo me deu no ínicio do ciclo era iniciar com um percentual baixo de gordura, e realmente. ... o próximo ciclo que eu fizer, vou tentar reduzir o máximo que conseguir para os ganhar ficaram mais visíveis, pelo menos eu gosto de um shape mais seco, e to me sentindo roliça kkk Pés, tornozelos e rosto mega inchados ...sei lá porque. To ansiosa para o fim do ciclo desinchar (espero que simmmm)
  9. Vou incluir o chá verde gelado sim! Fazem duas semanas que tomo aguá com limão e gengibre, não notei diferença ainda, mas é bem gostoso
  10. Pois é ... meu rosto ta inchado também ... mas meus pés, ta muito estranho ... olha, nas comidas que preparo coloco um pouco de extrato de tomate, mas é só ... cuido muito isso.
  11. Assim espero \o Boraaaa!! Pés extremamente inchados ... o que pode ser isso? Efeito colateral ? Não tenho nem tornozelo mais ... tudo inchado
  12. Galeraaa! Caminho cerca de 5 minutos da academia até a estação de trem para ir ao trabalho, jogo rápido ... Só que nas últimas semanas tenho muita dor na canela, parece que vai explodir tudo. Já tive essa dor quando corria na rua, a chamada Canelite, dor bem chatinha. E hoje eu me pesei ... agoraaa ta explicadooo! kkk To com 60 kg Ou seja, 25 dias de ciclo e já ganhei 4 kg !! Pra mim eu achooo muito, nunca cheguei neste peso ... E outra, estou comendo em torno de 1700 kcal (que não é muito), de carbo só batata doce e dextrose no pós treino. Acho que ta vindooo, hein? Amanhã informo meu percentual de gordura.
×
×
  • Create New...