Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gonçalo Faria

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.589 visualizações

Conquistas de Gonçalo Faria

Novato

Novato (1/14)

61

Reputação

  1. Boa noite, parei de treinar ha 4 meses e sinto-me mal por isso.. Trabalhava longe de casa e deixei me ir abaixo por outros motivos.. Vou recomeçar na proxima semana. Gostaria de saber se realmente existe memoria muscular.. Abaixo posto fotos do meu shape quando parei.
  2. nao acredito que esteja 8%, na melhor das hipoteses acho que está 11%-12%. Tenho variado entre hiit e aej, sendo que faço um dos dois ds2dn. Pretendo baixar ainda mais o bf para o manter na tpc de modo a fazer um proximo ciclo de bulking limpo.
  3. o shape ta bom? Tou a ciclar enan com bold, e tenho diminuido as kcal, atualmente estou com 2000 kcal, carbo 125g por dia, proteina 250g e gordura 55g por dia. Tou a usar lipo 6 e comecei hoje com xpel para retençao de liquidos. De cintura estou com 75 cm (168 cm altura)
  4. foi exatamente isso que li.. Entao para finalizar um ciclo de enantato de testo mais undecilenato de bold posso terminar as 2 drogas ao mesmo tempo pois a sua vida acabará relativamente ao mesmo tempo..?
  5. Boa tarde, pela pesquisa que fiz encontrei 2 opinioes em variadissimos sites sobre a meia vida da boldenona, sendo elas: 7 dias e 15 dias aproximadamente. Qual é a certa?
  6. A luz nao é a melhor mas acho que já dá para ver uma evoluçao. Nota-se que a cara ja tem menos gordura? Na da esquerda tinha 75 kg e na direita 71 kg (168cm)
  7. Estou atualmente com 2300 calorias, e vou baixar 200 kcal quando estagnar no peso e assim por diante..
  8. o pessoal que comentou disse que devo ter 18-20 % atualmente.
×
×
  • Criar novo...